Conexão Z8 - Agosto 2017 - 1ª Atualização
[GM]Ariel está na área trazendo todas as novidades da
1ª Atualização de Agosto
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/cqmO_rmZ67M","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170803_CFSA_Z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]
1ª Atualização de Agosto
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/cqmO_rmZ67M","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170803_CFSA_Z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Opa... Vou lá ver!
-
Ranque Mestre, mapas que escolhemos, modo/mapa novo, que beleza de atualização
Na minha opinião as caixas que deixaram a desejar -
Achei que fosse vir o elo Rubi também, mas de boas.
Caixas de Mercado Negro não fiquei muito feliz, esperava mais. -
A arma de cupom poderia ser melhor ;-;
-
Aleluia , que ansiedade de ver essa conexão !
-
Otima atualizacao,, adorei as salas e modos a rpk de cupons tbm.
-
Eu esperava mais, porém foi bacana sim!
-
Eu esperava mais pelo os itens do Mercado Negro, não sei se vou tentar algo desta vez...
-
Ae que att boa, que venha esse novo elo
-
Gostei do novo modo, parece promissor, e esse novo ELO será um grande desafio
Vamo que vamo
-
Atualização normal, esperava algo mais interessante no MN, talvez algo sazonal nas caixas de GP, além de uma arma superior nos cupons.
-
Confesso que EU fiquei bem decepcionado com esta conexão:
- Mapa Favela ainda está nas Ranqueadas de C.E;
- O Rank "Rubi" não veio junto com o Mestre;
- Caixas de ZP e arma de cupom deixaram MUITO à desejar (aliás, é RPK Águia Rubra ou Rússia? Hahahaha);
- Mapa novo de C.E que os jogadores vão jogar só pra fazer evento e deixar de lado na próxima att;
- Modo novo que vai ser esquecido já já como foi com o modo espião;
- Até agora, NADA de M.N nova de GP.
▲Esperava um comunicado sobre os erros de conexão no jogo e um anúncio sobre a AK de Upgrade e o Mileage System, mas pelo visto deixaram tudo pra 2ª Att, ou pior, pra 1ª Atualização de SETEMBRO▲═════════════════════════════════════════════════
Fiquei esperando essa conexão pra nada.
Tô com vontade de chorar agora, as DUAS atualizações de Julho foram tão boas e essa primeira... acho que vou voltar a tomar remédio controlado pra ansiedade....
Minha cara depois de ver essa conexão foi igual a da [GM]Ariel: -
- Caixas de ZP e arma de cupom deixaram MUITO à desejar (aliás, é RPK Águia Rubra ou Rússia? Hahahaha);
- Mapa novo de C.E que os jogadores vão jogar só pra fazer evento e deixar de lado na próxima att;
- Modo novo que vai ser esquecido já já como foi com o modo espião.
- Até agora, NADA de M.N nova de GP
▲Esperava um comunicado sobre os erros de conexão no jogo e um anúncio sobre a AK de Upgrade e o Mileage System, mas pelo visto deixaram tudo pra 2ª Att, ou pior, pra 1ª Atualização de SETEMBRO▲═══════════════════════════════════════════════════════════════════════
Tô com vontade de chorar agora, as DUAS atualizações de Julho foram tão boas e essa primeira... acho que vou voltar a tomar remédio controlado pra ansiedade....
Nem tudo é mil maravilhas. mas a arma de cupom **** vacilo -
Seja sempre bem-vindo, Conexão z8!!!! acho que vou gostar desse novo modo Resgate que a [GM] Ariel
anunciou!!!
-
Abaixo do esperado..
-
▲Esperava um comunicado sobre os erros de conexão no jogo e um anúncio sobre a AK de Upgrade e o Mileage System, mas pelo visto deixaram tudo pra 2ª Att, ou pior, pra 1ª Atualização de SETEMBRO▲═════════════════════════════════════════════════
Estou rindo sem parar essa foi boa -
Kkkkkkkkkk
-
pensei q ia entrar mais 2 niveis de dificuldade, mas ta bom né
-
Interessante! Modo novo chegando, prevejo novos eventos à caminho, ou posso estar errado
Esse novo elo da ranked será desafiador em, principalmente pra mim, que não consigo sair do platina 6 :v uehue
Enfim, bacana a atualização! -
É esperava mais desse conexão.
se esse modo for o que eu estou pensando ele será esquecido logo, logo. espero que a segunda parte da att seja melhor que essa (o que eu acho bem difícil de aconter). -
Não gostei muito. Só o que achei de mais legal foi o novo rank e o modo novo (não vou jogar muito, mas até que achei legal).
-
Otima atualizacao
-
Serio isso?, colocaram uma rpk nos cupom cara, mds mano quem joga de rpk?
-
Eu ia perguntar qual será o próximo bug, pois como já sabemos, todas as atualizações recentes vem com algum bug
-
O que salvou a atualização foi a vip e a retirada de Mônaco das ranqueadas, as caixas de MN não chegam a empolgar , e a arma de cupom também não me agradou. quem sabe na segunda parte de att venha caixas mais interessantes.
-
Me senti igual a você e GM Ariel , fiquei bem decepcionado . -
Tomara que na proxima atualização venha a AK-47 Vitiriosa que teve um pequeno spoiler na conexão vip
-
Que bom que vai chegar uma arma nova de Cupom
ja tenho alguns cupons guardados para pegar ela rsrs
-
Só não achei muito legal tirar o rank de C1S das ranqueadas.:(
-
gostei dessa conexão, achei interessante esse novo modo, adorei os mapas da RANQUEADA & o novo rank MESTRE e nova vip chega logo, esse mapa de gelo relembra os tempos de CS 1.6 curti
Esta discussão está fechada.