Conexão Z8 - Agosto 2017 - 1ª Atualização
Comentários
-
Eu gostei dos mapas novos, dos mapas da ranked e da nova arma nos cupons (mais uma arma nova no meu baú)
-
Esperava mais da arma de cupom!
-
Ótima atualização, ansioso para pegar esse novo elo.
-
* O novo modo é interessante apenas se vingar, vamos ver como que ele é jogando.
* Mas no geral achei a atualização bem fraquinha.
* A arma de cupom foi bem decepcionante depois de vir uma sniper boa, chegou uma LMG mais ou menos, acho que uma Chainsaw seria melhor que a RPK se fosse pra vir LMG, mas se * continuarem nesse ritmo de trocar 1 vez por mês e difícil não acabar vindo armas "ruins" então estou bem tranquilo com isso, irei pegar a RPK e guardar mais 200 cupons pra mês que vem.
* A VIP pareceu ser a melhor coisa dessa atualização, além é claro do fim da temporada, mas achei que iriam mudar um pouco o sistema das ranqueadas para algo no estilo do CF China que além da barrinha, ainda tem a quantidade que está e que precisa para upar, e esse rank novo eu gostei, mas sei que não vou chegar, a não ser que eu jogue o dobro do que joguei.
* Sobre o mapa novo de CE não tem o que falar, não mostraram nada dele além de quebrar geleiras, ou seja lá o que for, esperando a madrugada de amanhã para ver o que acontece.
* Sobre as armas de MN eu não tenho o que falar, o pessoal reclama quando vem armas diferentes, parece que só querem AK, M4, Barret, AWM e Desert. -
So eu percebi que ela falou AK-RUSSIA ? otima att
Rumo a rank 100 novamente... -
Atualização feita, portanto:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.