O que achou dos novos mapas na RANKEADA ?
Olá !
O que acharam da mudança ? Eu gostei demais ! os mapas de PD estão ótimos agora ! só de ter o olho de águia ali eu fico contente
Em CE é um alivio muito grande , finalmente tiraram Mônaco ! os novos mapas estão ótimos , deu até vontade de voltar a ativa .
O que acharam da mudança ? Eu gostei demais ! os mapas de PD estão ótimos agora ! só de ter o olho de águia ali eu fico contente
Em CE é um alivio muito grande , finalmente tiraram Mônaco ! os novos mapas estão ótimos , deu até vontade de voltar a ativa .
Comentários
-
Único que gosto ali é Sub Base, já o resto... Salvador saiu também... Ainda bem que não gosto de ranqueada.
-
Tirando o mapa favela a seleção dos mapas ficou muito boa. ah e não podemos esquecer que irão removeram o mapa preferido de muitas princesas kk.
-
Gostei muito das alterações feitas no Procurar e Destruir. O mapa Olho de Águia é o meu favorito!
Sobre o Confronto, achei razoável, esperava que o Favela fosse sair. Em compensação o mapa Armazém é muito bom, e substituirá o Egito lindamente. -
Eu gostei das escolhas, e principalmente do fato de não ter mais o Castelo, isso é uma grande vitória.
-
gostei e muito do castelo e salvado ter saido, todos os mapas q vão entrar são ótimos de ser jogar
-
Eu gostei! Sou adepto a mudanças e achei interessante colocarem Olho de Águia e Porto
Sobre México ter voltado... Esse mapa me traz lembranças hehehe -
Unico mapa que gosto ali é Viuva e sub base.. de resto eu descarto, prefiria santoria
-
Só o que eu gostei foi de alguns mapas e do novo rank.
-
Saiu a íngua chamada Mônaco, então ta bom d+ brother....essa temporada vou voltar e a jogar CE que é muito mais tranquilo de pegar rank.
-
Gostei principalmente do mapa olho de aguia
-
Olho de aguia
-
Eu Achei P E R F E I T O!
-
Em 3 anos de CF eu não joguei muito em Olho de Aguia e México, no início vou sofrer um bocado heuhehueuheuh
-
mexico, sub,, olho de aguia.. 3 mapas pequenos, de 5.
é bem isso que essa comunidade limitada quer: mapa pequeno, pra sair tacando bosta de ak e matar em quem pegar.
parabens a todos os envolvidos -
Achei os mapas de P.D top, relembrar os velhos tempos quando os mapas mais jogados eram esses
Nostalgia pura
-
Sobre Procurar e Destruir; Não gostei muito da volta do mapa México, e da chegada do mapa Olho De Águia, pois são mapas pique-nos e em caso de um time sem LA.SWAT contra um time com 2 LA.SWAT vai ser difícil competir.
Sobre Confronto, Não gostei da retirada de monaco e Permanência do mapa Favela. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu só não gostei do olho de águia de resto gostei de todos , esses serão os mapas que eu focarei nessa ranked . [/FONT]
-
[QUOTE=[SC]HB0;n967829]mexico, sub,, olho de aguia.. 3 mapas pequenos, de 5.
é bem isso que essa comunidade limitada quer: mapa pequeno, pra sair tacando bosta de ak e matar em quem pegar.
parabens a todos os envolvidos
[/QUOTE]
O povo se acostumou tanto com mapa WOGL que colocou até em rankeada , Eu não posso falar nada pq tbm me acostumei , desses novos eu não queria mexico mesmo.
E como um brother ali em cima disse , poderiam ter colocado Santória , mas o povo só pensa nesses mapas.vitorlepre escreveu: »Sobre Procurar e Destruir; Não gostei muito da volta do mapa México, e da chegada do mapa Olho De Águia, pois são mapas pique-nos e em caso de um time sem LA.SWAT contra um time com 2 LA.SWAT vai ser difícil competir.
Sobre Confronto, Não gostei da retirada de monaco e Permanência do mapa Favela.
Tinha que ser amigo do Billi pra não gostar da retirada do Monaco , AIUHAUHAUH -
gostei muito sou um pro wogl todos os mapas que lançaram é wogl - PRA QUEM não sabe o olho de aguia já foi um mapa WOGL, amei muito, os que gostam de apelar vao chorar armagamente pois, nois pros sabemos os campers nao vai ter mimimi agora
-
Eu gostei bastante, foi escolhido todos que eu votei!
-
Foi muito boa a escolha dos mapas desta próxima temporada.
Talvez eu volte a jogar o modo, principalmente o confronto entre equipes. -
Até onde eu sei o Cone Pai pediu para os cones filhos votarem nos mapas que o Cone pai queria e dae deu nisso.
-
D12MafiosO escreveu: »Tirando o mapa favela a seleção dos mapas ficou muito boa. ah e não podemos esquecer que irão removeram o mapa preferido de muitas princesas kk.
Eu gosto muito de castelo e desculpa ai mas sabe pq gostam tanto desse mapa? pq é um mapa justo não existe pixels escrotos nem vantagem de um time contra o outro. Que pena que tiraram era o único mapa que não se sabia o lado que ganharia.jeanEObixoo0 escreveu: »gostei muito sou um pro wogl todos os mapas que lançaram é wogl - PRA QUEM não sabe o olho de aguia já foi um mapa WOGL, amei muito, os que gostam de apelar vao chorar armagamente pois, nois pros sabemos os campers nao vai ter mimimi agora
Tem demência? vão continuar morrendo pra vips e m14 pelo comentário da pra ver pq a raça WOGL é tão desprezada pelo povo
Todo jogador é igual não existe melhor nem pior =] -
Gostei da mudança , mas na minha opinião os mapas ideais para as ranqueadas , seria :
C.E
• Rocha
• Ponte
• Fortaleza
• Banco
• Armazem
PD
• Refinaria
• Centro
• Olho de Aguia
• Navio Sonda
• Ankara ( tanto faz 1.0 ou 2.0 )
Exatamente mapas pouco jogados , para dar uma diferenciada nas ranqueadas e quem sabe revive-los. -
Aleluia colocaram o Olho de Aguiã o mapa já estava ficando esquecido, gostei bastante dos mapas P.D
-
Eu amei, só de ter saído Salvador e Castelo eu já fiquei feliz.
Porto <33333 -
Pra mim seria perfeito se tirassem México e Favela.
-
Eu gosto muito de castelo e desculpa ai mas sabe pq gostam tanto desse mapa? pq é um mapa justo não existe pixels escrotos nem vantagem de um time contra o outro. Que pena que tiraram era o único mapa que não se sabia o lado que ganharia.
Não concordo que seja um mapa balanceado, o bomb A é muito fácil tomar quando de BL e para o time GR fazer o retake é muito difícil (digo isso na ranqueada 5x5) e não é só castelo que tem esse tipo de desvantagem pra algum das equipes, por isso acho que deveria ter troca de times, só assim seria justo na minha opinião.
Eles poderiam colocar todos mapas ou um limite maior que 5, só assim acredito eu que ninguém iria reclamar. -
jeanEObixoo0 escreveu: »gostei muito sou um pro wogl todos os mapas que lançaram é wogl - PRA QUEM não sabe o olho de aguia já foi um mapa WOGL, amei muito, os que gostam de apelar vao chorar armagamente pois, nois pros sabemos os campers nao vai ter mimimi agora
desculpe, mas.. voce é pro em que mesmo? jogar os mesmos mapas com uma unica arma sempre? ata..
nao vou falar nem de voce, vamos falar de "pros" de verdade, que jogam campeonatos e fazem stream: algum deles usam aug, SG, que tambem sao wogl? nao, nao usam. sabe o que acontece quando se atrevem a jogar um mapa "nao wogl"? ficam mais perdidos que *** em dia dos pais, da ate vergonha continuar assistindo.
entao amigo, voces nao sao pro em nada. pq rushar de gr num mapa anao como sub, em 15 voce sai da base, vai na sala e chega no A. no deserto, voce se for pro lado errado, perde o round. tacar bosta de ak no meio do mexico qualquer um consegue, tomar o bomb B do santoria, nao.
vou te dizer como vai ser no olho de aguia: nego vai smokar os corredores como uns doentes, e vao querer entrar no bomb em 10 seg. os grs tambem vao querer rushar em 10 seg, pelo meio. pq é só isso que a maioria faz, so anda pra frente e atira.
em tempo: to vendo que o cancer da pagina crossfire depressao ta querendo voltar. o unico lugar que deveria ir, é para o inca. se os jogadores sao limitados hoje em dia, pode agradecer ao giu e companhia, que de tanto levarem um *** em sala aberta (o giu era HORRIVEL jogando), foram jogar com regrinhas no op7.
ai, como ele era muito bom sabe, proibia uma DSR por nao ser wogl, mas se voce tivesse uma re-skin de aw, podia usar a vontade. ate mesmo a vip. tudo bem jogar com uma ak ddb (precisao e recoil melhorados), mas uma m4 silenciada? de jeito algum.
o que sobrou é isso que encontramos em ranqueada hoje em dia: os "pro wogl" vem no minimo de la swat 16 bits, smoke vermelha e ak super ouro. voce usa uma QBZ, e falam que voce é noob e nao joga wogl (??). no ultimo round, é certo que puxarao m14/vip/9a, so pra ganhar a partida.
é por isso que repito aqui o que falo desde 2013: competitivo de crossfire nao serve pra nada. faz uma gracinha aqui e sempre leva um ****** na china. no dia que finalmente aprenderem a jogar o jogo, ao inves de decorar mapas e armas, talvez ganhem algo. talvez.. -
gostei da mudança , mas na minha opinião os mapas ideais para as ranqueadas , seria :
c.e
• rocha
• ponte
• fortaleza
• banco
• armazem
pd
• refinaria
• centro
• olho de aguia
• navio sonda
• ankara ( tanto faz 1.0 ou 2.0 )
exatamente mapas pouco jogados , para dar uma diferenciada nas ranqueadas e quem sabe revive-los.
concordo contigo amigo