O que achou dos novos mapas na RANKEADA ?
Comentários
-
eu gostei das mudanças, pelo menos não terá mais salvador e castelo para atrapalhar PD com só mapa clássico *.* (só não sei porque no México de PD colocaram a imagem do México de CE)
No CE só não gostei do mapa favela... deveria ser o mapa México la, mas né já sabemos aonde foi para o mapa.... -
Achei ótimo ! Só de tirar castelo já me deixou feliz .
-
Eu queria o ankara
-
Retiraram o único mapa que eu sabia jogar de C.E (Mônaco), essa temporada vou focar no PD mesmo.
Já comecei os treinamentos para esses mapas, os novatos nem sabe o que é Olho de Águia ainda, então vai ser bom ganhar nesse mapa. -
Mano só de tira castelo fico feliz , é ainda caiu o mapa que eu amo olho de aguia essa nova temporada vai ser gg fácil.. única coisa que me deixa triste são aqueles que não conhecem o mapa vai ser ossada joga com esse povo.
-
Estava esperançoso que o mapa Turquia fosse escolhido mas, estou contente por ver que desta vez, os mapas porto e olho de águia estarão na próxima temporada.
-
Eu preferia que tivessem colocado Satélite, mas sinto que ele talvez chegue mais pra frente na versão 2.0 para a ranked.
Tirando Salvador e Castelo, já foi um bom começo.