Evento raridade 3Horas
[FONT=courier new, courier, monospace]Olá gostaria de relatar um ocorrido bom, já completei ontem as missões do evento porém recebi apenas 10 caixa referente a 10 partidas jogadas, joguei mais de 3 horas e até agora não chegou as caixas. (Obs completei as missões ontem) [/FONT]
Comentários
-
Olá!
Conforme o FAQ do evento, o prazo máximo para entrega são de 24h após concluir a missão. -
SOBRE O EVENTO RARIDADE
Fiz o evento completo e recebi apenas 10 caixas, as caixas por jogar 10 partidas foram entregue assim que site foi atualizado.. Agora as caixas das 3 horas jogadas já atualizou no site faz umas 4 horas e até agora nada de chegar as caixas ..
imgur.com/a/NC1Y5
imgur.com/a/Qw0Et -
Fiz o evento completo e recebi apenas 10 caixas, as caixas por jogar 10 partidas foram entregue assim que site foi atualizado.. Agora as caixas das 3 horas jogadas já atualizou no site faz mais de 1 dia Pois completei o evento no mesmo dia em que o evento foi postado! E algum erro ou sou somente eu que nao recebi as caixas? no site aparece que eu completei tudo, mas nao recebi as outrras 10 caixas. OBG.
-
As minhas também não chegaram, eles devem entregar mais tarde, ou só amanhã msm.
-
Tambem aconteceu isto comigo nao entendi nada fiz as 10 salas e as 3 horas porem nao recebi as caixas das 3 horas , so recebi caixas das 10 salas jogadas.
-
Gostaria de notificar a um GM que eu fiz o evento de 10 salas para receber 10 caixas e recebi normalmente .
Porem tambem fiz o evento de 3 horas jogadas e nao recebi as 10 caixas aleatorias gostaria de saber o porque .
Lembrando que consta no site que eu completei as 2 missoes. -
Acompanhando a solução do caso, mesma situação aqui !
-
ate agora nada das 10 caixas oque faço ?
-
Também estou com o mesmo problema:mad:
-
Aguardando resposta ......
( MESMO PROBLEMA ) -
Mesma situação comigo.
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] pode ajudar a gente ?
-
Na mesma Situação
-
Isso esta ocorrendo para todos, mas ainda bem, espero ganhar outra caixa por que eu peguei Caixa da Taco Cromado :mad:
-
Eita pensei que era só eu '-'
-
Acredito que ninguém tenha ganhado...
-
estou com o mesmo problema , só recebi 10 caixas.
-
Olá z8, completei meu evento hoje de manhã entre 5:30 e 7:00 que era joga 3 horas pois só recebi 10 caixas das partidas jogadas que fiz e nada mas... Poderia ajuda por favor ?
-
Bom, Eu Fiz as duas missão de sexta pra sábado durante a madruga e só chegou 10 Caixa Gostaria de saber o porque as Outras Caixa ainda não chegou ( obs.: Ja completo mais de 24 hrs que fiz o evento )
-
idem ;/ desde ontem
-
Isso esta ocorrendo para todos, mas ainda bem, espero ganhar outra caixa por que eu peguei Caixa da Taco Cromado :mad:
Que azar levei tmb possuo todas as armas menos a m14ebr, sendo assim ganhei 10 cx da anaconda Rd sendo q tenho duas já ksksks tomara q eu ganhe pelomenos 10 da m14ebr. -
ja to anojado de vim aki reclama porrr.ja faz mais de 24 hrs e eu n recebi minhas cx so 10 mds
-
Logo no primeiro dia de evento (04) umas 16:00 eu consegui concluir os dois objetivos do evento e recebi 10 caixas algumas horas depois, a principio nem me importei pois achei que as outras 10 iriam chegar depois, porém nada das 10 caixas e já tem mais de 24 horas que concluí o evento.
-
Não recebi todas as caixas. E ta no acompanhamento de evento q já completei.
-
estou passando pelo mesmo problema, já se passaram 24 horas e nada das caixas! tá osso já
-
Comigo o mesmo!
A administração só está deixando a desejar na entrega dos itens dos eventos! só podiam avisar pelo menos,para ficarmos tranquilos em relação a isso!
Também está ocorrendo comigo o mesmo problema! -
Bom dia soldados!
Como muitos jogadores estão relatando o não recebimento das caixas referente as 3 horas jogadas, mesmo após aguardarem o prazo máximo estipulado para a entrega, estarei reportando o problema a equipe responsável.
Peço desculpas e espero que todas as caixas sejam entregues no máximo até a próxima terça-feira dia 8 durante o dia.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
quero minhas 10 cxs z8 games
-
Fiz o evento e recebi 10 caixas só e eu ja fiz as duas, as do mapa e fiquei mais de 3 horas jogando, e eu fiz o evento dia 04/08 no msm dia.
-
Eu comprei o evento no mesmo dia e até agora só recebi 10 caixas e o total é 20.Quando vou receber minhas outras 10?