Evento raridade 3Horas
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n968033]Olá!
Conforme o FAQ do evento, o prazo máximo para entrega são de 24h após concluir a missão.[/QUOTE]
Bom eu ja fiz o meu desde sexta todos os 2 e ate agora so chego 10 caixas
[QUOTE=[MOD]RippeR;n968313]Bom dia soldados!
Como muitos jogadores estão relatando o não recebimento das caixas referente as 3 horas jogadas, mesmo após aguardarem o prazo máximo estipulado para a entrega, estarei reportando o problema a equipe responsável.
Peço desculpas e espero que todas as caixas sejam entregues no máximo até a próxima terça-feira dia 8 durante o dia.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.[/QUOTE]
ok Ripper acho que eu cometi esse erro não sei , pois na próxima vez vou busca na barra de busca Obg por avisa a utilidade dele -
Ola fiz os Eventos Todos Certinhos Mais nao chegou as caixas e fiz evento sexta e ate agora nao chegou pq ?
-
Olá amigos do fórum! Como estão?
Bem, estive fazendo o evento "Raridade", completei a primeira missão, das 10 partidas nos mapas especificados, e recebi minhas caixas normalmente.
Mas, desde sábado, estive tentando fazer a segunda missão, e terminei o dia faltando ~20 minutos para completar a segunda missão.
Entrei hoje e joguei várias partidas que sem dúvidas duraram mais de 3 minutos de duração, e que somaram mais de 20 minutos. Mas mesmo assim, a página de eventos não atualiza, nem eu recebo minhas caixas (e consequentemente minhas missões extras). Estou ficando preocupado, pois meu principal objetivo é receber minhas missões extras para que eu possa fazer as missões dessa semana.
Como proceder? -
Ola Bem Hj eu vou reclamar sobre o evento raridade eo seguinte eu fiz as 2 missao do evento ai eu fui na minha conta tinha so 10 caixa do taco cromado ai eu fui esperei ate hj domingo e ate agora nada chego ja ganhei as missoes extras pfv ajudem ai quero minhas 10 caixa
ah e vale citar que nao e so eu que estou com esse poblema eu vi muitas outras pessoas do meu cla/amigos com esse mesmo poblema -
Olha amigo eu Fiz os 2 eventos,e Não recebi ainda as outras 10 caixas no caso da de 3horas que era pra fazer,Mas acho que se Não chegar tente mandar um ticket,Eu irei esperar até amanha Caso não chegue até a parte da tarde eu mandarei Ticket,Mas só nos resta aguardar.
-
cade as caixas z8 ja fiz os eventos todinho das 3 hrs e da 10 partida desde do dia 4 ate agora so chegou 10 cade as outra ???????
cade as 20 caixa do evento raridade????; -
Mesmo Problema estou,mas amanha No maximo deve chegar HAHA,se Não chegar só mandar Ticket eu irei aguardar ainda..
-
Joaozinho337 escreveu: »Eu comprei o evento no mesmo dia e até agora só recebi 10 caixas e o total é 20.Quando vou receber minhas outras 10?Ola fiz os Eventos Todos Certinhos Mais nao chegou as caixas e fiz evento sexta e ate agora nao chegou pq ?Olá amigos do fórum! Como estão?
Bem, estive fazendo o evento "Raridade", completei a primeira missão, das 10 partidas nos mapas especificados, e recebi minhas caixas normalmente.
Mas, desde sábado, estive tentando fazer a segunda missão, e terminei o dia faltando ~20 minutos para completar a segunda missão.
Entrei hoje e joguei várias partidas que sem dúvidas duraram mais de 3 minutos de duração, e que somaram mais de 20 minutos. Mas mesmo assim, a página de eventos não atualiza, nem eu recebo minhas caixas (e consequentemente minhas missões extras). Estou ficando preocupado, pois meu principal objetivo é receber minhas missões extras para que eu possa fazer as missões dessa semana.
Como proceder?Olha amigo eu Fiz os 2 eventos,e Não recebi ainda as outras 10 caixas no caso da de 3horas que era pra fazer,Mas acho que se Não chegar tente mandar um ticket,Eu irei esperar até amanha Caso não chegue até a parte da tarde eu mandarei Ticket,Mas só nos resta aguardar.cade as caixas z8 ja fiz os eventos todinho das 3 hrs e da 10 partida desde do dia 4 ate agora so chegou 10 cade as outra ???????
cade as 20 caixa do evento raridade????;Mesmo Problema estou,mas amanha No maximo deve chegar HAHA,se Não chegar só mandar Ticket eu irei aguardar ainda..
Boa tarde soldados!
Estamos cientes do problema que alguns jogadores tem enfrentado para receber a premiação do evento raridade referente as 3 horas jogadas .
O problema já foi repassado a equipe e acredito que na próxima terça-feira dia 8 durante o dia todos os jogadores que completaram o evento irão receber as caixas.
Peço desculpas em nome da equipe por qualquer transtorno que o problema possa ter causado. -
Eu tbm nao ganhei hoje ja e segunda feira e ate agora nada! Lembrando que eu fiz o evento sabado!
-
Mesma coisa aqui, so queria saber se e para esperar por que foi todos players e vao enviar as caixas ainda ou se devo mandar ticket já.
-
Eu tb fiz e só recebi a 10 cxs cade a outras 10 poxa z8 ja passou 24hrs e ate agora nada arruma isso por favor.......
-
Legal em, manda evento mais não manda as caixas, des de sexta feira fiz os dois evento e so recebi 10 caixas, falam que vai manda daqui 1 hora ja passo 2 dias e ate agora nada... ai fica dificil em
-
Fiz o evento de jogar 10 partidas sexta-feira e o de jogar 3 horas sabado de manha , ai só chego 10 caixas pra mim e as outras 10 deve ter ido pra narnia
-
Olá venho novamente, falar do evento Raridade, então até agora não recebi as 10 caixas referente a jogar 3horas, completei as duas missões sexta feira, e só recebi as 10 caixas de jogar 10 salas apenas, abri um tópico um mod veio me dizer que o "FAQ diz que as caixas serão entregues em até 24 horas após ter concluído as missões", pois é completei sexta feira e hoje já é Segunda. Feira algo me diz que já se passaram 24 horas, será que algum MOD pode vim até aqui e me responder com uma resposta útil ? sei que não sou o único que está com esse problema já vi vários tópicos criados e nem uma resposta descente. Por favor queria saber oque está acontecendo, eu irei receber as 10 caixas que faltaram devo abrir um ticket ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pakAtBf.jpg"}[/IMG2] -
também recebi so 10 caixas
-
Slk, ta demais isso mano, fiz os negocio tudo certinho e so recebi 10 caixas e isso des de sexta mano, assim nao da.
-
eu cumpri com o evento "Evento Raridade" e minhas caixas não caíram de acordo com o tempo estimado! By: KevinhoJM
-
Por [USER="8687807"][MOD]May[/USER]
Bom dia, caro jogador.
Se o problema foi geral, a equipe está ciente e logo mais fará a entrega manualmente, não se preocupe.
Respondido - Não recebi as 10 caixas do evento & Evento missão do dia. -
Por [USER="8687807"][MOD]May[/USER]
Bom dia, caro jogador.
Se o problema foi geral, a equipe está ciente e logo mais fará a entrega manualmente, não se preocupe.
Respondido - Não recebi as 10 caixas do evento & Evento missão do dia.
Obrigada por ajudar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n968033]Olá!
Conforme o FAQ do evento, o prazo máximo para entrega são de 24h após concluir a missão.[/QUOTE]
Mas Já fazem 2 dias.. -
Todo evento ta dando isso de receber depois do prazo slc, hein. Falo mais nada !
Virou rotina, revolta !!!! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n968313]Bom dia soldados!
Como muitos jogadores estão relatando o não recebimento das caixas referente as 3 horas jogadas, mesmo após aguardarem o prazo máximo estipulado para a entrega, estarei reportando o problema a equipe responsável.
Peço desculpas e espero que todas as caixas sejam entregues no máximo até a próxima terça-feira dia 8 durante o dia.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido, desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.[/QUOTE]
Tópicos unidos, por favor se atentem para a resposta oficial acima. -
Boa tarde
o problema foi geral, a equipe está ciente e logo mais fará a entrega manualmente, não se preocupe -
já se passou 24 horas e minhas cx referente a logar 3 horas ainda não chegou