Erro Desconectado do Host 0-3
Em primero lugar esse erro satanico maldito do inferno me encomoda faz 5 anos
Em Segundo lugar eu ja fiz tudo que tem no post relacionado a esse erro
Em terceiro lugar tenho uma net de 50mb antes que venhao falar que presciso aumenta-la
Entao eu espero que vcs me deem uma soluçao por que eu nao aguento mais ja formatei pc ja troquei de net 2 vezes e estou de saco cheio tenho uma conta boa que de fato gastei muito dinhero para tela como esta e nao consigo jogar por causa de um erro que nao faço a minima como resolver ! espero respotas
Em Segundo lugar eu ja fiz tudo que tem no post relacionado a esse erro
Em terceiro lugar tenho uma net de 50mb antes que venhao falar que presciso aumenta-la
Entao eu espero que vcs me deem uma soluçao por que eu nao aguento mais ja formatei pc ja troquei de net 2 vezes e estou de saco cheio tenho uma conta boa que de fato gastei muito dinhero para tela como esta e nao consigo jogar por causa de um erro que nao faço a minima como resolver ! espero respotas
Comentários
-
Boa tarde, [USER="555298"]lucianas2s[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também desativar o firewall do seu computador para evitar erros de conexão.
Informe o resultado! -
Bom dia luciana2s!
Por favor, faça conforme indicado pelo [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e retorne ao tópico nos informando se o problema foi solucionado ou se ainda persiste.