Desconectado do Host
Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host,Desconectado do Host
Cada um desses e de uma sala que eu joguei hj presisa de alguma explicaçao?(eu nao estou calmo).
obs:jogo varios games online mais pesados que cf e nenhum apresenta erro, somente o cf
Cada um desses e de uma sala que eu joguei hj presisa de alguma explicaçao?(eu nao estou calmo).
obs:jogo varios games online mais pesados que cf e nenhum apresenta erro, somente o cf
Comentários
-
Boa noite, [USER="12143099"]matheusbt01[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Experimente também desativar o firewall do seu computador para evitar erros de conexão.
Informe o resultado! -
Boa noite, irei deixar 2 guias abaixo que poderá lhe ajudar.
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados. -
Siga os procedimentos postado pelos usuários acima e retorne com os resultados,
-
Não adiantou nada levei desconectado do host do mesmo jeito.
Vou explicar melhor: Antes da segunda att de julho eu estava levando o erro ao conectar-se ao servidor host, dps da segunda att de julho nao deu esse erro mais so que ai começou esse desconectado do host.
Fiz os procedimentos ditos aqui mas nao foi de ajuda, e acho dificil ser erro da minha net pois alem de crossfire ,eu jogo outros jogos online que requer mais de internet do que cf e nao dão problema algum.