Sobre a 1 atualização de agosto...

Vi uma dúvida que a maioria do pessoal estava no facebook e agora também fiquei nela.

A atualização começa a 00:00 de hoje, ou seja, dia 9? ou 00:00 do dia 9, que é 10? Dizem que começa hoje 00:00 por que o GM Ariel comentou sobre as rankeadas começarem dia 9, e seria meio estranho entrar antes da primeira atualização, não?

E outra, julho teve roda da fortuna? Será que esse mês vai ter?

E outra, eu peguei a Desert + a víbora por que deu um desconto legal lá, e está escrito que receberei a flash ouro permanente, está certo isso?

Acabei de voltar e já estou com muitas dúvidas hehe

Comentários

• As atualizações acontecem sempre de 3ª pra 4ª, ou de 4ª pra 5ª, ou seja, Rankeadas começam dia 10 efetivamente, acredito eu.

Não teve roda da fortuna em julho, mas é possível que tenha em agosto, não se sabe :D

Sobre a "Fumaça ouro" acredito que quis dizer Flash, sim receberá permanente.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    As atualizações acontecem sempre de 3ª pra 4ª, ou de 4ª pra 5ª, ou seja, Rankeadas começam dia 10 efetivamente, acredito eu.

Não teve roda da fortuna em julho, mas é possível que tenha em agosto, não se sabe :D

Sobre a "Fumaça ouro" acredito que quis dizer Flash, sim receberá permanente.

Ops, achei que era smoke ouro AUSHHUSAHUASHUAS, mas melhor ainda, é por que eu estava vendo um outro evento falando pra usar as missões diárias conseguidas na roda da fortuna, ai achei que teve em julho, mas não tinha encontrado nada =/

To ansioso demais pra essa atualização
  • Shado****elX escreveu: »

Ops, achei que era smoke ouro AUSHHUSAHUASHUAS, mas melhor ainda, é por que eu estava vendo um outro evento falando pra usar as missões diárias conseguidas na roda da fortuna, ai achei que teve em julho, mas não tinha encontrado nada =/

To ansioso demais pra essa atualização

Tem a Smoke prata também, que no seu caso também vai receber. hehe

Tem tudo que você precisa saber sobre a DE El dourado nesse tópico > Desert Eagle Eldourado

Sobre a atualização, não to tão ansioso já que vão tirar um dos meus modos preferidos, mestre do arsenal :c Fora isso a nova temporada das rankeadas vai ser legal :D

Tem a Smoke prata também, que no seu caso também vai receber. hehe

Tem tudo que você precisa saber sobre a DE El dourado nesse tópico > Desert Eagle Eldourado

Sobre a atualização, não to tão ansioso já que vão tirar um dos meus modos preferidos, mestre do arsenal :c Fora isso a nova temporada das rankeadas vai ser legal :D

Ué? Ele acabou de entrar e vai sair? Eu gostei dele por que é o gun game do COD e do BF, matar e upar pra outra arma, sacanagem cara, mal entrei de volta pro jogo e achei massa isso e já vai sair? =/

Estranho, ali está dizendo que reservar a Eldourado + outra vip, só recebe o flash ouro mesmo, a smoke prata está dizendo que só se eu já tivesse a DE predador na minha conta (Ai que eu nao comprava essa vip mesmo -_-)
  • A atualização, provavelmente vai ser da madrugada do dia 9 para o dia 10. Ou seja, de Quarta Feira, para Quinta Feira. 00:00.
  • Shado****elX escreveu: »

Ué? Ele acabou de entrar e vai sair? Eu gostei dele por que é o gun game do COD e do BF, matar e upar pra outra arma, sacanagem cara, mal entrei de volta pro jogo e achei massa isso e já vai sair? =/

Estranho, ali está dizendo que reservar a Eldourado + outra vip, só recebe o flash ouro mesmo, a smoke prata está dizendo que só se eu já tivesse a DE predador na minha conta (Ai que eu nao comprava essa vip mesmo -_-)

Pois é mano, sempre que trazem um modo bom que tem potencial, sempre é sazonal :/Smilegate sendo smilegate.
    Espero que esse novo modo resgate não morra tão rapido e seja divertido :P

E sobre a DE predador, eu não tinha prestado atenção nesse quesito, só tendo a predador que ganha a smoke msm :/fazer oq kk

Pois é mano, sempre que trazem um modo bom que tem potencial, sempre é sazonal :/Smilegate sendo smilegate.
    Espero que esse novo modo resgate não morra tão rapido e seja divertido :P

E sobre a DE predador, eu não tinha prestado atenção nesse quesito, só tendo a predador que ganha a smoke msm :/fazer oq kk

É foda, não acho que pra ganhar smoke/flash precisa ser necessário ter outra pistola vip, se eles ao menos colocasse: se voce já tiver mais de 2 vips E pegar a DE eldourado, ai voce ganha tudo, mas não, eu tenho que ter uma pistola, pra ganhar o bonus de outra pistola, pra mim nao tem necessidade, só compro 1 rifle, 1 faca, 1 pistola, 1 personagem, n vejo pra que ter mais de um item vip da mesma categoria =/

Nem prestei atenção nesse modo resgate, mas vou ver depois, outra coisa que fiquei bolado, foi o fato que essa desert, voce recebe o postal dela permanente, e a M4A1-S Prisma, que foi bem mais cara e que eu peguei também na pré-venda, a z8 me coloca um postal de 30 dias, fala sério.
  • ShadowAngelX escreveu: »

É ****, não acho que pra ganhar smoke/flash precisa ser necessário ter outra pistola vip, se eles ao menos colocasse: se voce já tiver mais de 2 vips E pegar a DE eldourado, ai voce ganha tudo, mas não, eu tenho que ter uma pistola, pra ganhar o bonus de outra pistola, pra mim nao tem necessidade, só compro 1 rifle, 1 faca, 1 pistola, 1 personagem, n vejo pra que ter mais de um item vip da mesma categoria =/

Nem prestei atenção nesse modo resgate, mas vou ver depois, outra coisa que fiquei bolado, foi o fato que essa desert, voce recebe o postal dela permanente, e a M4A1-S Prisma, que foi bem mais cara e que eu peguei também na pré-venda, a z8 me coloca um postal de 30 dias, fala sério.

Faz sentido mesmo o que disse sobre ter que ter uma pistola pra ganhar o bônus de outra, poderia simplesmente ter qualquer outra vip :/

E os cartões postais das vips tornaram a ser permanentes recentemente, pois a comunidade reclamou das anteriores ser apenas por 30d.
    Acho que eles poderiam dar esses itens permanentes para os jogadores das antigas pré vendas. Só acho
  • Até hoje foi assim ó:

Att dia 09/08 será na madrugada do dia 9 para o dia 10, ou seja ocorrera na madrugada do dia 10 entendeu?

sempre na madrugada do dia a frente anunciado espero ter ajudado com sua duvida.

mais exemplos:

Dia 15, logo sera nas primeiras horas do dia seguinte.

TMJ!
  • De quarta para quinta amigo e acho que seria um boa vir roda da fortuna novamente.
  • Atualização sempre é no dia que se encerra o evento mensal.

Tópico fechado para evitar flood.
Esta discussão está fechada.