2º Atualização de Agosto HAHA
Trago para vocês em primeira mão algumas coisas que vira na 2º Atualização kkkkkk
Super caixa M14BR, Para o Mercado Negro de ZP entre as 4 M14BR vira a Natal o resto tirem palpite não vou fala as outas 3 kk
Uma Arma preta ( não sei o nome, parecida com um ak mais toda preta) para o MN DE GP ou LOJA DE GP OU ZP.
Essas 2 coisas viram para a 2º ATT, daonde você tiro isso? Fontes!!! caso não acredite espera a próxima conexão Z8!
Super caixa M14BR, Para o Mercado Negro de ZP entre as 4 M14BR vira a Natal o resto tirem palpite não vou fala as outas 3 kk
Uma Arma preta ( não sei o nome, parecida com um ak mais toda preta) para o MN DE GP ou LOJA DE GP OU ZP.
Essas 2 coisas viram para a 2º ATT, daonde você tiro isso? Fontes!!! caso não acredite espera a próxima conexão Z8!
Comentários
-
Z8 tem um rato?
-
Eita menino das fontes secretas crossfireanas... vamos ver se você acertará.
-
óia óia minha gente, temos um sherrolkes holmes aqui ****
-
Parece que temos um xeroque rolmes aq :v
EditxDeslogado escreveu: »óia óia minha gente, temos um sherrolkes holmes aqui ****
Juro que nao tinha visto seu comentario kkkk -
M14 Natal? Ora ora, vou ter que por ZP.
-
Cross Fire wike será? Kkkkk se vinher ? M14 natal vai ser louco.
-
Se e Super caixa M14EBR provavelmente virá na Ala Vip, porém já veio uma caixa Super M14EBR, virá outra dnv??
-
Fiquei triste na hora que vi o nome M14EBR - NATAL...
Como a primeira atualização esta fraca, acho que a M14 vem para lucrar um pouco. -
**** ae a z8 vai lá e muda a ATT toda
-
Fontes confiáveis?!
Se realmente for isso, será uma excelente atualização. -
Será? Vão trazer a M14 Natal? Ela é bem rara!
-
Blacksucess escreveu: »Trago para vocês em primeira mão algumas coisas que vira na 2º Atualização kkkkkk
A Arma preta deve ser essa aqui
é a única opção devido ao que descreveu, Ela se chama TKB 0111.
E as outras 3 M14, se for pra chutar, eu chuto a touro, normal e imperial. -
DownyPlay01 escreveu: »
A Arma preta deve ser essa aqui
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/9\/98\/TKB0111.png\/revision\/latest?cb=20141210005145"}[/IMG2]
é a única opção devido ao que descreveu, Ela se chama TKB 0111.
E as outras 3 M14, se for pra chutar, eu chuto a touro, normal e imperial.
Acertou 3 M14 Falta uma ainda, não tem m14 touro não, a Arma preta não e essa ai não, na verdade eu errei ela e tipo uma m4a1-x só que e toda preta mais não ea m4a1-x não. -
-
Blacksucess escreveu: »
Acertou 3 M14 Falta uma ainda, não tem m14 touro não, a Arma preta não e essa ai não, na verdade eu errei ela e tipo uma m4a1-x só que e toda preta mais não ea m4a1-x não.
Oxi, então se parece com m4a1 x ?
Nesse caso, acho que pode ser a AR-15
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/8f\/BI_AR-15.png\/revision\/latest?cb=20160325074048"}[/IMG2]
E a M14 que não acertei pode ser a M14 Camo azul, slá né, se não for desisto de tentar acertar ****
-
Que fonte é essa aí?
-
E SE ACERTA , DEPOIS ME FALA UNS 6 NUMEROS AIEita menino das fontes secretas crossfireanas... vamos ver se você acertará.
tu ainda e vivo cara, quero falar contigo -
DownyPlay01 escreveu: »
Oxi, então se parece com m4a1 x ?
Nesse caso, acho que pode ser a AR-15
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/8f\/BI_AR-15.png\/revision\/latest?cb=20160325074048"}[/IMG2]
E a M14 que não acertei pode ser a M14 Camo azul, slá né, se não for desisto de tentar acertar ****
M14 errada novamente **** a arma preta e tipo uma AR15 mesma só que o cano aonde sai o tiro e pequeno. -
[QUOTE=[MOD]Code;n970074]Que fonte é essa aí?[/QUOTE]
Uma fonte ai sabe kkkkkk -
Oloco bicho, espionou a pasta do game? kkkk
-
M14 errada novamente **** a arma preta e tipo uma AR15 mesma só que o cano aonde sai o tiro e pequeno.
Então só pode ser uma dessas duas:
M231
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/88\/M231.png\/revision\/latest?cb=20151019093029"}[/IMG2]
Snake DBR -
Essa caixa super m14 não é aquela da ALA VIP é? Por que aquela caixa não tinha M14 natal.
-
Seria uma destas:
XM177
AR15
SIG716 -
dedodechumbo escreveu: »Essa caixa super m14 não é aquela da ALA VIP é? Por que aquela caixa não tinha M14 natal.
Não e não -
Então só pode ser uma dessas duas:
M231
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette4.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/88\/M231.png\/revision\/latest?cb=20151019093029"}[/IMG2]
Snake DBR
Acertou e essa Snake DBR! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n970329]Seria uma destas:
XM177
AR15
SIG716[/QUOTE]
O nosso amigo l_vitor acertou e a Snake BR -
Hum... temos um informante dentro da equipe é isso msm?
-
Pô, mas se vier M14 eu vou passar longe, já tenho a minha M14, que ainda foi minha primeira MN do CF
-
Acertou e essa Snake DBR!
Então tomara que sua fonte esteja realmente certa, pois são bons itens para uma possível 2° atualização. -
Se vier uma super caixa M14 vou roletar com toda a certeza! Meu sonho é ter uma M14 permanente, qualquer uma...