2º Atualização de Agosto HAHA
Comentários
-
Fonte: Z8Games. Qualquer leigo pode “descobrir” isso alterando uma coisa aqui e outra acolá... :rolleyes:
-
Ainda NADA sobre o Mileage Shop ou o sistema de upgrade de armas, acho que vão deixar pra Setembro msm...
-
Estão duvidando ainda, aguarde a conexão z8 amanha!
-
To bolado até agora com essa fonte sua, joga no ventilador ae
-
Eu tenho 2 m14 deliciosas perma, mais m14 é sempre bem vinda ainda mais para treinar com meus amigos do ope7 Gente boa
Se for mesmo uma nova caixa m14 deve ser: Touro, natal, imperial dragon e quem sabe ouro -
DownyPlay01 escreveu: »To bolado até agora com essa fonte sua, joga no ventilador ae
Vou te envia a fonte das 4 m14 vai PV KK -
Fontes bem confiáveis.
Está trabalhando infiltrado na Z8?! HEHE :rolleyes:. -
Acho que alguém acertou..
-
Fontes bem confiáveis.
Está trabalhando infiltrado na Z8?! HEHE :rolleyes:.
Eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kaneki64151 escreveu: »Acho que alguém acertou..
Não duvidem de min hahah -
O Cara e brabo mesmo acertou ****
-
Se é bom mesmo me diz ae, vou ganhar alguma MN nos próximos dias? zoa kkkk
-
Z8 colocando um artefato que deixa voce vir a sua hp e mira, coisa que tem no combat arms, que é só uma mira (scope) normal de GP lá ¯\_(ツ)_/¯
-
Confirmado!!! Blacksucess é GM disfarçado:p
-
dedodechumbo escreveu: »Confirmado!!! Blacksucess é GM disfarçado:p
kkkkkk Aguarde a proxima atualização, assim que lançarem a primeira eu conto a segunda! -
Parece que temos um sherlock holmes por aqui haha!
-
Eita orra, o cara é vidente vei kkkk
-
[USER="451099"]Blacksucess[/USER] essa sua fonte não te disse meia dúzia de números? Mega sena acumulada, vai que...
Como dizem: "Acerto mizeravi"... -
Mano o cara acertou mesmo, ensina ai ahuahuahua tô mega curioso de saber como você descobriu isso...
-
Fonte: Z8Games. Qualquer leigo pode “descobrir” isso alterando uma coisa aqui e outra acolá... :rolleyes:
Ensina esse leigo aqui \o ahsuhausah -
kkkkk eu acompanhei esse tópico e não é que acertou
-
Assim que lançarem a próxima atualização eu lanço a segunda em primeiras mãos!