File is Changed [2007]
Alguem pode me ajudar? Nao consigo logar no CF, aparece uma tela de erro na hr de atualizar
Vi no youtube que a causa do erro é que o version.ini (Aquele arquivo q fica na pasta principal do CF) ta com os numeros errados
Aqui tá assim:
[VERSION]
LatestVersion = 5207
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
Alguem pode me passar os numeros certos pf? :c
Obg o/
Vi no youtube que a causa do erro é que o version.ini (Aquele arquivo q fica na pasta principal do CF) ta com os numeros errados
Aqui tá assim:
[VERSION]
LatestVersion = 5207
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
Alguem pode me passar os numeros certos pf? :c
Obg o/
Comentários
-
Hello Cadu20! Os arquivos aqui estão iguais, por tanto o erro não deve ser lá.
Deixarei alguns passos abaixo, siga-os e veja se resolve!
Tenta dar uma olhada neste vídeo:
COMO RESOLVER O ERRO FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] CROSSFIRE.EXE 2017
Se o erro não for concertado recomendo desinstalar o Crossfire por completo utilizando o Revo Unistaller
- Após, limpe os vestígios do jogo com programa Ccleaner
- Faça uma instalação limpa do jogo ( Coloque o CF nas Exceções do anti-virus )
- Desative seu Fiewall para evitar conflitos: Desativando seu Firewall para evitar erros
Espero que consiga resolver, informe os resultados! -
Olá,Ozzy_OsbourN escreveu: »Hello Cadu20! Os arquivos aqui estão iguais, por tanto o erro não deve ser lá.
Deixarei alguns passos abaixo, siga-os e veja se resolve!
Tenta dar uma olhada neste vídeo:
COMO RESOLVER O ERRO FILE IS CHANGED : W[2007] L[0] CROSSFIRE.EXE 2017
Se o erro não for concertado recomendo desinstalar o Crossfire por completo utilizando o Revo Unistaller
- Após, limpe os vestígios do jogo com programa Ccleaner
- Faça uma instalação limpa do jogo ( Coloque o CF nas Exceções do anti-virus em quanto instala )
- Desative seu Fiewall para evitar conflitos: Desativando seu Firewall para evitar erros
Espero que consiga resolver, informe os resultados!
Faça como o membro mostrou.
Traga resultados! -
estou com o mesmo erro, nao consegui resolver com esse tuto.
-
Olá, trazendo um update sobre o erro. Consegui resolver mas não através do tutorial acima (Para alguns ela ainda é funcional, quem estiver com o mesmo problema, pode tentar
)
Encontrei uma solução alternativa, que foi substituir os arquivos dentro da pasta original do CF, pelos disponibilizados neste tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/168038-arquivos-do-xigncode3-hgw-dlls-pastas-e-execut%C3%A1veis-%E2%80%94-atualizado-08-07-2017
Ao substituir, o jogo atualizou mais uma vez e voltou a funcionar normalmente
Caso a solução disponibilizada pelo Ozzy_OsbourN não funcione.. deem uma olhada neste link
Obrigado à todos o/