Todas as VIPs - CrossFire
Comentários
-
Que massa! belo tópico, muito organizado. Parabéns
-
Tópico maravilhoso!
Parabéns, acredito que deu um trabalhão.
Agradeço por nos manter informado sobre todas as VIPs, não só sobre as que já estão no CrossFireBR, mas também as que ainda estão por vir.
A VIP que mais desejo, no momento é essa linda AK-12 Knife-Iron Spider (VIP), há um bom tempo estou de olho nela [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/9gmlgA8.gif"}[/IMG2]
. -
PELA ORDEM ENTÃO ESSAS BELEZINHAS QUE VÃO VIR NE? rsrs
-
Só eu acho que deveriam acumular os bonus das vips mesmo sem estarmos utilizando elas?
Por exemplo, tenho duas personagens e os bonus não se acumulam, tem algumas vips que eu tenho e não uso também, ficam inutilizadas, os bonus deveriam ser vinculados a conta e não as armas...
Fora que falta uma personagem VIP que tenha proteção contra FLASH e FUMAÇA (ambos), acho meio sem noção 90% do jogadores preferirem usar uma LA SWAT que uma personagem VIP só por causa da proteção contra fumaça, sem falar que a famosa ''lente tripla'' não ajuda em nada....
Quando penso num item VIP, penso que o jogo tem o melhor a nos oferecer, os bonus de reduzir danos por queda, proteção contra flash, fumaça e dano de granadas aliadas deveriam já ser vinculados na compra de qualquer personagem VIP, fora que os bonus seriam vinculados a conta, ou seja, não tornando OBRIGATÓRIO o uso da personagem para ter tais bonus. -
Caraca, que belo tópico, tirou minhas dúvidas.
-
PELA ORDEM ENTÃO ESSAS BELEZINHAS QUE VÃO VIR NE? rsrs
Não, estão na ordem do CFWIKI, não tem nenhuma ligação com nossa versão. -
Atualiza por favooor, isso é muito bom pra informações e etc!
-
aquele resumo que todo mundo ama s2s2s2
-
Atualiza por favooor, isso é muito bom pra informações e etc!
Irei atualizar assim que possível, obrigado por lembrar!
Esta discussão está fechada.