Todas as VIPs - CrossFire
Comentários
-
Que massa! belo tópico, muito organizado. Parabéns
-
Tópico maravilhoso!
Parabéns, acredito que deu um trabalhão.
Agradeço por nos manter informado sobre todas as VIPs
, não só sobre as que já estão no CrossFireBR, mas também as que ainda estão por vir.
A VIP que mais desejo, no momento é essa linda AK-12 Knife-Iron Spider (VIP), há um bom tempo estou de olho nela [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/9gmlgA8.gif"}[/IMG2]
. -
PELA ORDEM ENTÃO ESSAS BELEZINHAS QUE VÃO VIR NE? rsrs
-
Só eu acho que deveriam acumular os bonus das vips mesmo sem estarmos utilizando elas?
Por exemplo, tenho duas personagens e os bonus não se acumulam, tem algumas vips que eu tenho e não uso também, ficam inutilizadas, os bonus deveriam ser vinculados a conta e não as armas...
Fora que falta uma personagem VIP que tenha proteção contra FLASH e FUMAÇA (ambos), acho meio sem noção 90% do jogadores preferirem usar uma LA SWAT que uma personagem VIP só por causa da proteção contra fumaça, sem falar que a famosa ''lente tripla'' não ajuda em nada....
Quando penso num item VIP, penso que o jogo tem o melhor a nos oferecer, os bonus de reduzir danos por queda, proteção contra flash, fumaça e dano de granadas aliadas deveriam já ser vinculados na compra de qualquer personagem VIP, fora que os bonus seriam vinculados a conta, ou seja, não tornando OBRIGATÓRIO o uso da personagem para ter tais bonus. -
Caraca, que belo tópico, tirou minhas dúvidas.
-
PELA ORDEM ENTÃO ESSAS BELEZINHAS QUE VÃO VIR NE? rsrs
Não, estão na ordem do CFWIKI, não tem nenhuma ligação com nossa versão. -
Atualiza por favooor, isso é muito bom pra informações e etc!
-
aquele resumo que todo mundo ama s2s2s2
-
Atualiza por favooor, isso é muito bom pra informações e etc!
Irei atualizar assim que possível, obrigado por lembrar!
Esta discussão está fechada.