Como será o conteúdo futuramente ?
Rapaz ficava me perguntando de onde sai tanta criatividade dos asiáticos, hoje me pergunto de onde sai tanta besteira da cabeça deles?....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/LTm3p7m.jpg"}[/IMG2]
Hoje temos um jogo que pode chegar qualquer coisa como arma, as vezes dá ate medo pensar..temos de animais a guitarras, de batatas frita a banana...imagina o que pode vim futuramente ? lasers ? Produto da polishop ? Tekpix ? Só Deus dirá...
O que vc acha dessa "criatividade diferenciada" dos asiaticos ?
eu já nem sinto mais que estou em um Fps as vezes, isso não quer dizer que o jogo ta ficando chato, mas as vezes dá uma sensação de "Que WTF fizeram com o meu jogo ?"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/LTm3p7m.jpg"}[/IMG2]
Hoje temos um jogo que pode chegar qualquer coisa como arma, as vezes dá ate medo pensar..temos de animais a guitarras, de batatas frita a banana...imagina o que pode vim futuramente ? lasers ? Produto da polishop ? Tekpix ? Só Deus dirá...
O que vc acha dessa "criatividade diferenciada" dos asiaticos ?
eu já nem sinto mais que estou em um Fps as vezes, isso não quer dizer que o jogo ta ficando chato, mas as vezes dá uma sensação de "Que WTF fizeram com o meu jogo ?"
Comentários
-
Eu já aceitei, sei que eu gostando ou não, isso não vai mudar nada, eles vão continuar trazendo esses conteúdos, mas que é escrot# é... Tá virando jogo pra criança que caga nas calças ainda UAHEUAEUHAUEA.
-
Pra eles, nós que somos estranhos por não "aceitar" este tipo de conteúdo. HUAUHA
Eu já aceitei o "estranho" há anos. Granadas com animações, sério? Armas de cristal? Personalizar uma arma e fazer dela uma guitarra é muito mais fácil que fazer uma arma de cristal, ainda por cima que mate. AYUGAUSYGYU -
Eu sinceramente não sei da onde vem tanto ódio contra a M4A1-Guitarra. Pra mim é a arma mais legal e criativa que já fizeram nesse jogo.
-
em breve vem o char do pergunta lá no posto ipiranga :cool:
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Algumas coisas são até relevantes, mas outras...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que não tem um limite, serão cada vez mais inventadas armas/personagens/itens na qual são visíveis/invisíveis na vida real. Eu aposto até em discos voadores...[/FONT] -
Cara, quando eu vi esse gato como rifle também pensei que WTF é isso? Tenso!!!!
-
Tenho certeza de que os próximos conteúdos estarão abaixo do nível do ridículo, isso se os recentes já não estiverem.
-
Verdade esses asiáticos são muito estranhos, do ano passado pra cá estão criando muitas armas bizarras.
-
Daqui a alguns dias vai existir até espada picolé...
é cada uma que me aparece. -
Normalmente eu aceito de boas, até porque a quantidade de coisa estranhas que eu já vi não tá escrito no gibi não.
-
kkkkkkkk, Daqui uns anos vai ter o modo dinossauro, onde vc viaja até uma mata e mata os dinossauro.
Brincadeiras a parte, Acho que eles estão abusando muito da criatividade mais por outro lado, que jogo que tem um GATO como arma?? -
vitorlepre escreveu: »kkkkkkkk, Daqui uns anos vai ter o modo dinossauro, onde vc viaja até uma mata e mata os dinossauro.
Brincadeiras a parte, Acho que eles estão abusando muito da criatividade mais por outro lado, que jogo que tem um GATO como arma??
ESSE MODO JA TEM EM OUTRO JOGO PENA POSSO FALA JOGO
modo da hora -
Pow, Sinceramente, acho que eles não tem cabeça uhehehu.
Eu acho vem zuado, porem lá isso é muito bem aceito. Mas se continua assim cara... Quero nem pensa no futuro do CF. -
Sinceramente eu não sei mais o que esperar, estão pegando qualquer coisa que está ao redor e transformando em "armas".vitorlepre escreveu: »que jogo que tem um GATO como arma??
Procure por "M1A0" e verá que essa coisa que estão implantando no CF, é só uma cópia de outro jogo. -
ah é complicado, eu não concordo tbm.
-
Estou com muito medo do que está por vir serio mesmo , depois que vi aquele gato ja não sei mais oque esperar .
-
MDS, me sinto infantil jogando CF ****
-
É a lei da "oferta X procura".... Existem muitos jogadores que gostam e acabam comprando / roletando nesse conteúdo de gosto duvidoso, então cada dia mais eles vão trazer esse tipo de coisa, mesmo que acabe descaracterizando o jogo, se é bem aceito por grande parte do público e da retorno financeiro eles não se importam....
-
tá virando joguinho de criança cara, perdendo a graça cada vez mais!
-
Fazer o que o jogo vai continuar assim... A cada att uma coisa estranha e nada a ver com o jogo '-'
-
Eu sou neutro nesse assunto, tem coisas que eu acho legal e outras não, não vejo problemas
-
eu acho que o crossfire em geral deveria ter mais senários de guerra. salas mais decoradas com conteúdos sobre a guerra coisas que não seja muito ofensivo, mas que seja mais FPS.
-
Eu tô cada vez mais triste com essas coisas... Não sei se já saiu no tópico, mas olhem o que eu vi hoje...
Eu acho que isso já tá totalmente fora do controle... -
O legal ia ser ser tive-se o mapa procura a construir.
Que teria que construir as coisas kkkj -
Sinceramente eu não sei mais o que esperar, estão pegando qualquer coisa que está ao redor e transformando em "armas".
Procure por "M1A0" e verá que essa coisa que estão implantando no CF, é só uma cópia de outro jogo.
A Não depois dessa cara...
Da Onde esse povo tira tanta criatividade. -
Olha, eu não me surpreendo mais. Inclusive, acho divertido. Mas espero que o futuro nos renda mais skins como a Fênix Dourada e Imperial Dragon!
-
O alvo da SG é a China sem dúvidas, lá o CF é muito popular, tudo que eles inventam e criam é baseado na cultura chinesa/asiática essas porcarias vendem muito por lá, todos acham bacana e nos ficamos com a sobra deles, por isso mandam essas porcarias pra cá.
-
Dizem que fazem tals coisas para o jogo evoluir. Mas para mim, só está regredindo.
-
eu acho que a criatividade desses asiaticos se assemelha muito ao que eu largo no vaso.
sério.. é guitarra, é arma rindo, é gato atirando.. to começando a fazer coro com o povo que prefere o jogo como era no beta. -
O alvo da SG é a China sem dúvidas, lá o CF é muito popular, tudo que eles inventam e criam é baseado na cultura chinesa/asiática essas porcarias vendem muito por lá, todos acham bacana e nos ficamos com a sobra deles, por isso mandam essas porcarias pra cá.
Ai nois ficamos obrigado a aceitar essas coisas no nosso CF mesmo, eles deviam ficar ligados que aqui não é muito aceito como lá, as vezes acertam, criaram o mapa favela, o personagem OPES, mas até Hoje não recebemos o FAL que é o fuzil muito comum na America Latina e no Brasil...mas guitarra e provavelmente o Gato vai chegar primeiro..