Como será o conteúdo futuramente ?
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »
Ai nois ficamos obrigado a aceitar essas coisas no nosso CF mesmo, eles deviam ficar ligados que aqui não é muito aceito como lá, as vezes acertam, criaram o mapa favela, o personagem OPES, mas até Hoje não recebemos o FAL que é o fuzil muito comum na America Latina e no Brasil...mas guitarra e provavelmente o Gato vai chegar primeiro..
Se você tivesse uma empresa, iria focar em todas as versões (ou seja, criando coisas não aceitas na china, logo, bem menos lucro na China) ou focar na versão que te rende mais dinheiro? Se os Chinas gostam de matar com gato, eu faria uma série de gatos como armas, até personagens jogáveis! -
[QUOTE=[MOD]Code;n973342]
Se você tivesse uma empresa, iria focar em todas as versões (ou seja, criando coisas não aceitas na china) ou focar na versão que te rende mais dinheiro? Se os Chinas gostam de matar com gato, eu faria uma série de gatos como armas, até personagens jogáveis![/QUOTE]
É só deixar por lá e simples, se os comedores de cachorro gostam de atirar com gatos beleza, mas aqui eu ainda acredito que o pessoal gosta de atirar com armas, gostam ainda do pouco que restou do espirito FPS tradicional. -
[QUOTE=[MOD]Code;n973342]
Se você tivesse uma empresa, iria focar em todas as versões (ou seja, criando coisas não aceitas na china, logo, bem menos lucro na China) ou focar na versão que te rende mais dinheiro? Se os Chinas gostam de matar com gato, eu faria uma série de gatos como armas, até personagens jogáveis![/QUOTE]
Eu acho que isso é o maior problema do CF, eles deixam nossa comunidade jogada as traças defecam para os nossos interesses, ficamos sempre com as sobras deles, a Z8 que está mais próxima de nos não tem todos os direitos do jogo, quais as consequências disso? vcs lembram dos bugs do mapa Castelo? pois é, a Z8 não poderia resolver aquele bug, então tiveram que enviar o relatório pra maldita da SG para que eles pudessem resolver, vcs lembram o quanto demorou pra arrumarem todos os bugs do Castelo?
Isso é só um exemplo de como eles defecam para a nossa comunidade, não sei se existe também uma transparência por parte da Z8 em levar nossos interesses aos desenvolvedores, caso não exista o pessoal da Z8 também é culpado por isso. -
Tenso esses conteúdos bizarros que estão vindo pro CF. Mas ainda vou acreditar que no futuro teremos mais skins como fênix dourada e dragão imperial , e menos conteúdos que fogem do estilo Fps.
-
Eu acho que isso é o maior problema do CF, eles deixam nossa comunidade jogada as traças defecam para os nossos interesses, ficamos sempre com as sobras deles, a Z8 que está mais próxima de nos não tem todos os direitos do jogo, quais as consequências disso? vcs lembram dos bugs do mapa Castelo? pois é, a Z8 não poderia resolver aquele bug, então tiveram que enviar o relatório pra maldita da SG para que eles pudessem resolver, vcs lembram o quanto demorou pra arrumarem todos os bugs do Castelo?
Isso é só um exemplo de como eles defecam para a nossa comunidade, não sei se existe também uma transparência por parte da Z8 em levar nossos interesses aos desenvolvedores, caso não exista o pessoal da Z8 também é culpado por isso.
Eu não diria "defecar", já que tem muito conteúdo que "provém" desse RESTO, como você disse, e é muito bom, como as armas de mercado negro, modos e alguns outros sistemas bem legais. E como eu disse, é uma empresa, pra dar atenção pra uma comunidade, precisa deixar de dar atenção a outra. Se eu fosse a Smile, faria o mesmo. Queria que fizessem muitas coisas nesse jogo, e que trouxessem muitas coisas para nossa versão, mas ficar reclamando não vai mudar nada mesmo, então é melhor aproveitar o que tem do que não ter nada. -
[QUOTE=[MOD]Code;n973383]
Eu não diria "defecar", já que tem muito conteúdo que "provém" desse RESTO, como você disse, e é muito bom, como as armas de mercado negro, modos e alguns outros sistemas bem legais. E como eu disse, é uma empresa, pra dar atenção pra uma comunidade, precisa deixar de dar atenção a outra. Se eu fosse a Smile, faria o mesmo. Queria que fizessem muitas coisas nesse jogo, e que trouxessem muitas coisas para nossa versão, mas ficar reclamando não vai mudar nada mesmo, então é melhor aproveitar o que tem do que não ter nada.[/QUOTE]
É muito bom esse resto, principalmente quando vem bugado e mal otimizado hehe..
o que voce fala de que a Smilegate deixar de lado o nosso CF e focar no conteúdo para a cultura e para o jogo dos Chineses é bem real mesmo, tanto visualmente como na parte de otimização..as vezes sempre vem mal otimizado já que o conteúdo é pra eles -
[FONT=comic sans ms, cursive]Mano esses caras trás tanta babozeira que daqui a pouco tem nego andando de bicicleta no mapa olha só.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Code;n972912]Pra eles, nós que somos estranhos por não "aceitar" este tipo de conteúdo. HUAUHA
Eu já aceitei o "estranho" há anos. Granadas com animações, sério? Armas de cristal? Personalizar uma arma e fazer dela uma guitarra é muito mais fácil que fazer uma arma de cristal, ainda por cima que mate. AYUGAUSYGYU[/QUOTE]
Vi um cara fazendo uma AK com o corpo de uma guitarra, e pintou toda ela de dourado.
AK-Guitar Ultimate Gold seria o nome :v
Por mais que em um jogo fique bizarro, a AK-Guitar de verdade ficou muito linda... como peça decorativa. -
Crossfire é um jogo com tema de FPS, e não se limita à apenas armas(convencionais), equipamentos militares, dentre outras coisas que envolvam o mesmo. Nesse caso ficar menosprezando, ou ironizando por conta de uma arma que é um gato achando que o jogo vai "piorar"?
Acredite(m) se quiser mas o CF sempre teve essas coisas das quais muitos não viram que fugia um pouco daquele tema com o qual muitos acham ser até agora.
Por exemplo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette3.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/f\/f1\/GoldenMask.png\/revision\/latest?cb=20141023145003"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.gamerage.com\/cf\/eventImages\/2012\/1121\/weaponA.jpg"}[/IMG2]
São acessórios sim, mas temos armas também:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette1.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/6\/69\/Banana.png\/revision\/latest?cb=20170402173357"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette1.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/3c\/RubberChicken.png\/revision\/latest?cb=20160108144243"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette3.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/a\/a0\/BUYWEAPON_INFO_WarFan_copy.png\/revision\/latest?cb=20170810121033"}[/IMG2]
Sem contar os inúmeros modos que tem.
Aí surge uma arma que é um gatinho(prelúdio desse achismo), a galera já começa a achar que o CF tá indo pro beleléu... Ou migrando pra um tema diferente. O tema do CF sempre foi de FPS com divergentes isso só não foi tão explorado. Agora que lança ou tem algo de "novo" acham que o jogo tá se deteriorando.
Só gostaria que entendessem que o jogo sempre abordou uma ampla e vasta variedade de temas, e é normal isso dentro do CF! É um jogo com a finalidade de se jogar com diversão!
Vejam sempre o lado bom das coisas. -
kjkaskask Mano rachei de rir