Informações Sobre Banimento Permanente!
O QUE PODE CAUSAR BAN?:rolleyes:
- FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
- FERRAMENTAS QUE MODIFIQUEM A ANIMAÇÃO OU VISUAIS do jogo. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
- FERRAMENTAS DE HACK GRÁTIS OU PAGAS.
- MODIFICAÇÃO DE QUALQUER ARQUIVO presente nas pastas do Crossfire para auxiliar no jogo (Ex: skin do Mercado negro, killmark etc)
- Exploração de BRECHAS do jogo
- Bloqueio por MÁ CONDUTA EM JOGO(ex: Desrespeito/Ofensa/Discriminação/Flood/Spam) na terceira ocorrência.
- Atitudes ANTI-JOGO na terceira ocorrência
- BANIMENTO RANQUEADAS écausado por uso de brechas no jogo, ou jogadores com histórico de hack.
- MAC BAN - o uso de FERRAMENTAS ILEGAIS também pode banir o PC para sempre, impedindo o jogador de jogar na sua própria máquina.
Qualquer um dos motivos listados acima podem possivelmente ser reconhecidos como forma de trapaça no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário! :eek:
*OBSERVAÇÃO*:rolleyes:
*É muito importante saber DIFERENCIAR o que é uma MACRO DE UTENSÍLOS/FERRAMENTAS do computador e o que é uma MACRO ILEGAL.
* A Z8GAMES NÃO COMPARTILHA/DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE AS FERRAMENTAS ILEGAIS, prints ou replays que foram utilizadas para o banimento, porque isso poderia comprometer investigações futuras.
*LEMBRAMOS QUE*:rolleyes:
*Quando uma conta é BANIDA PERMANENTEMENTE pelo nosso sistema, não existe possibilidade de DESBLOQUEIO, nós não temos autorização para desbanir contas.
*É de RESPONSABILIDADE DO CRIADOR DA CONTA assegurar a CONFIDÊNCIA DOS DADOS. A Z8Games NÃO SE RESPONSABILIZA em investigar e/ou provar o verdadeiro usuário de hack ou praticante da má conduta em jogo. Contas SOFRERÃO PENALIDADES INDEPENDENTEMENTE da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração.
* A Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.
Comentários
-
Ótimo tópico. Espero que conscientize esses jogadores tóxicos, que só atrapalham o nosso jogo!
-
Agora os jogadores podem ficar mais informados sobre o que se resulta no banimento permanente. Sendo um destes, o que mais o pessoal tem dúvida, como o famoso e bendito macro!
Muito bem, Quinn! :rolleyes: -
Ótimo topico, só fiquei com duvida na parte do mac ban :
Esse ' pode ' , significa que o usuario de rack não leva mac ban no primeiro banimento por rack ou eu interpretei errado ? -
Boa, Quinn!
Tópico bem informativo! Espero que alguns tomem consciência dos próprios atos antes de realizar tal ação... -
Ótimo topico, só fiquei com duvida na parte do mac ban :
Esse ' pode ' , significa que o usuario de rack não leva mac ban no primeiro banimento por rack ou eu interpretei errado ?
O uso de hack levará sempre ao banimento da conta, podendo ou não ser banido o computador. (Isso será avaliado pela equipe Z8) -
[QUOTE=[GM]Quinn;n973829]
O uso de hack levará sempre ao banimento da conta, podendo ou não ser banido o computador. (Isso será avaliado pela equipe Z8)[/QUOTE]
Agora entendi , mas na minha opinião o correto seria mac ban logo na primeira punição por programas ilegais , sem essa de a equipe avaliar , de qualquer forma obrigado por esclarecer a duvida. -
Tópico excelente! Já estou o divulgando para diversos grupos onde estou situado para saberem melhor sobre o banimento permanente.
-
Opa Aconteceu algo muito engraçado comigo fui entrar no jogo tudo bem joguei 2 partidas ranqueadas de boas depois fui jogar deu erro "Enviar relatorio" dai sair do jogo entrei de novo dei intrusão na partida que tava deu erro de novo dai entrei + 1 vez no jogo fui na ranked e dei mais uma intrusão e deu desconectado do sevidor agora eu logo e aparece sua conta foi terminamente Bloqueada '-' e nao sei o motivo podeira me informar ???
-
Excelente tópico, ajudará bastante a comunidade à ficar sem dúvidas.
-
Agora entendi , mas na minha opinião o correto seria mac ban logo na primeira punição por programas ilegais , sem essa de a equipe avaliar , de qualquer forma obrigado por esclarecer a duvida.
Concordo plenamente, Mac ban na 1ª ocorrencia é o certo.
Topic:
Ótimo tópico, ótimo pra esses meliantes ficarem espertos e verem que a luta contras cheaters não é brincadeira #FPSparaosFORTES -
Gostaria de saber se Auto Click da ban?
Desde já agradeço -
Então posso modificar os sons e a fonte sem nenhum risco ?
-
Tópico ótimo! Com certeza irá tirar a dúvida de muitos.
-
ótimo tópico. galerinha e só não fazer besteira que a conta não e banida.
-
Espero que os jogadores prestem atenção nesse tópico, e criem vergonha na cara antes de usar qualquer tipo de programa ilegal !! ;)
-NJ
-
fui banido permante sem nunca usar algum tipo de hack ou auxilio oq pode tersido ?
-
Adorei esse MC BAN!
Agora dá até vontade de reportar esse jogadores imundos que sujam o CF! -
Excelente tópico, Quinn, pra galerinha que diz que toma ban injustamente, haha.
-
Porque levei Banimento de 14 dias.. nao sei o motivo .. agora vou perder Rank plmd em x8 aff... n tem motivo tirem meu Bam... pelo que eu saiba nao ofendi ngm !! as turma q ofendem e eu levo Bam af'
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n973710]O QUE PODE CAUSAR BAN?:rolleyes:
- FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
- FERRAMENTAS QUE MODIFIQUEM A ANIMAÇÃO OU VISUAIS do jogo. (Estão presentes na lista negra do XignCode3)
- FERRAMENTAS DE HACK GRÁTIS OU PAGAS.
- MODIFICAÇÃO DE QUALQUER ARQUIVO presente nas pastas do Crossfire para auxiliar no jogo (Ex: skin do Mercado negro, killmark etc)
- Exploração de BRECHAS do jogo
- Bloqueio por MÁ CONDUTA EM JOGO(ex: Desrespeito/Ofensa/Discriminação/Flood/Spam) na terceira ocorrência.
- Atitudes ANTI-JOGO na terceira ocorrência
- BANIMENTO RANQUEADAS écausado por uso de brechas no jogo, ou jogadores com histórico de hack.
- MAC BAN - o uso de FERRAMENTAS ILEGAIS também pode banir o PC para sempre, impedindo o jogador de jogar na sua própria máquina.
Qualquer um dos motivos listados acima podem possivelmente ser reconhecidos como forma de trapaça no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário! :eek:*OBSERVAÇÃO*:rolleyes:*É muito importante saber DIFERENCIAR o que é uma MACRO DE UTENSÍLOS/FERRAMENTAS do computador e o que é uma MACRO ILEGAL.* A Z8GAMES NÃO COMPARTILHA/DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE AS FERRAMENTAS ILEGAIS, prints ou replays que foram utilizadas para o banimento, porque isso poderia comprometer investigações futuras.*LEMBRAMOS QUE*:rolleyes:
*Quando uma conta é BANIDA PERMANENTEMENTE pelo nosso sistema, não existe possibilidade de DESBLOQUEIO, nós não temos autorização para desbanir contas.
*É de RESPONSABILIDADE DO CRIADOR DA CONTA assegurar a CONFIDÊNCIA DOS DADOS. A Z8Games NÃO SE RESPONSABILIZA em investigar e/ou provar o verdadeiro usuário de hack ou praticante da má conduta em jogo. Contas SOFRERÃO PENALIDADES INDEPENDENTEMENTE da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração.
* A Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir ADVERTÊNCIAS, SUSPENSÕES OU FECHAMENTO de Contas por qualquer CONDUTA QUE VIOLE este Contrato ou que possa ser PREJUDICIAL ao bom andamento do jogo.[/QUOTE]
Fui banido por usar PING 25K isto e motivo de ban comprei a vip 2 dias seguintes eu fui BANIDO por que eu nao paguei a net pfv desbane ae .*[PQ]CF*. Erro: sua conta foi terminantemente bloqueada tick 1/3 -
fui banido permante sem nunca usar algum tipo de hack ou auxilio oq pode tersido ?
Fui banido por usar PING 25K isto e motivo de ban comprei a vip 2 dias seguintes eu fui BANIDO por que eu nao paguei a net pfv desbane ae .*[PQ]CF*. Erro: sua conta foi terminantemente bloqueada -
Opa Aconteceu algo muito engraçado comigo fui entrar no jogo tudo bem joguei 2 partidas ranqueadas de boas depois fui jogar deu erro "Enviar relatorio" dai sair do jogo entrei de novo dei intrusão na partida que tava deu erro de novo dai entrei + 1 vez no jogo fui na ranked e dei mais uma intrusão e deu desconectado do sevidor agora eu logo e aparece sua conta foi terminamente Bloqueada '-' e nao sei o motivo podeira me informar ???
aconteceu comigo hj depois dessa atualização dessa noite, depois de varios erros (conexão em espera/problemas com o host/desconectado do servidor)
acabei pegando esse mesmo problema ( conta terminantemente bloqueada). -
Fui banido não sei pq, o Action ta acusando como hack ou algo do tipo ? Liguei o Action pra gravar e como sempre fui logar na minha conta e tomei ban, como? pq isso ?
-
Ótimo tópico, Se liga galera, não chinguem os amigos na ranked
-
agr entendi ahaha
-
Belo tópico , UP UP UP
-
agora sim ficou legal kkkkk ESSE MAC BAN TOP TOP TOP
-
Great topic, bem explicativo.
-
Reiiizinhuul escreveu: »Fui banido não sei pq, o Action ta acusando como hack ou algo do tipo ? Liguei o Action pra gravar e como sempre fui logar na minha conta e tomei ban, como? pq isso ?
O Xin detectou o gravador como um "infrator'' do jogo, pesquise o programa que os YouTubers usam para gravas as Gameplays, os deles são de certeza que não vai da incompatibilidade. -
Queria Saber Qual o Motivo de Estar " Voce foi Banido Permanente Das Ranked" Qual o Motivo Cria 1 Top GMs Porfavor Por Isso Nao Tem Razão Banir Alguem Das Ranked Sem Motivos Meu Nick: EXTLReed