Informações Sobre Banimento Permanente!
Comentários
-
Otima informações assim os jogadores evitam de cometer algo de errado.
-
Meu Sobrinho tava jogando nessa conta dele, quando ficou so dando bug e caindo no mapa favela, ai foi desconectado e depois tentei voltar pra ele e deu banimento, mais ele nao usa nem um tipo de hack, nem macro. e nem mostra o motivo do ban dele
-
otimo topico pelomenos não ira aparecer gente se fazendo de desentendido.
-
alguem pode me informar o meu banimento durante dias meu cf dava desconectado do servidor, erro failed to serve, cheguei do meu trabalho no dia seguinte fui entra minha conta estava banida permanentemente pode me informar oque ouve. jogo a mais de 5 anos nunca passei por isso
loguim:wancasban
char : *BoY*DeaD* -
Eu preciso de ajuda , sobre isso nao uso qualquer tipo de ferramentas ilegais e fui banido do crossfire nunca tive qualquer denuncia de hack nunca fui pego com nada nem nunca iria ser gostaria que alguem resolvesse isso pra mim Sr.wyNN_
-
com este post mais explicativo vai diminuir o envio de ticket e abrir topicos no frum dizendo que foi banido e nao sabe o mitivo ,
-
"XINGCODE" parece possuir heuristica pois detectou crrupt hoje mais cedo quando tentei ver se existia algo interferindo no ping do jogo.
-
- MODIFICAÇÃO DE QUALQUER ARQUIVO presente nas pastas do Crossfire para auxiliar no jogo (Ex: skin do Mercado negro, killmark etc)
-
Tópico bem elaborado
-
Boa, espero que conscientize os jogadores
-
Ótimo tópico, muito bem explicativo,
Bom para o pessoal ficar esperto agora.