Nao consigo entrar no jogo

Eu entro no jogo ai quando eu me logo aparece servidor cheio ai eu aperto em ok e sai do jogo

Comentários

• Boa noite IgorSemNome!

Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.

Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal.

Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importânica para o bom funcionamento do PC.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Caso o erro persista, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:
      Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
    CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
      Faça uma
    INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
      Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
        Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Siga todos os passos e retorne assim que possível informando resultados.

Tópico movido para a área correta!
          Dúvidas de onde postar?

• Opa , muito obrigado pela resposta. Bem , quando fui fazer a inicialização limpa , acabei vendo que havia um programa da Nvidia que estava instalado no meu pc , da época que minha placa queimou e botei outra para testar. Desativei esse programa e agora consigo entrar tranquilo. Pode ter sido a atualização do jogo mesmo , mas muito mais provável que tenha sido esse program da Nvidia. Agradeço a ajuda.