Esclarecimento na Infração
Eu recebi uma infração a um tempo,e so fui perceber agr e queria saber do que se trata ela.Para a minha pessoa não cometer o erro novamente. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nXoi2kE.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Ali já diz, Violação de Regra. Quando o(a) MOD envia a mensagem dando a infração em você, ele(a) fala o motivo. Comigo foi assim.
-
Ali já diz, Violação de Regra. Quando o(a) MOD envia a mensagem dando a infração em você, ele(a) fala o motivo. Comigo foi assim.
Sim ,Eu queria saber qual Regra que eu cometi o erro,Pq eu não recebi mensagem do mod me falando o que eu fiz de errado! -
Olá,
Vendo aqui, sua infração foi por Free Post. Provavelmente você deve ter as mensagens privadas restritas, por isso não recebeu nenhuma mensagem.
Aqui diz o que é Free Post: Peço que entenda e evite fazer FP novamente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n976999]Olá,
Vendo aqui, sua infração foi por Free Post. Provavelmente você deve ter as mensagens privadas restritas, por isso não recebeu nenhuma mensagem.
Aqui diz o que é Free Post: Peço que entenda e evite fazer FP novamente.[/QUOTE]
Obrigado,Esclareceu minha duvida!
E tmb,fiz FreePosters sem querer,Não era minha intenção! Agr estou ciente e isso não se repetira! -
Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.