Quanto tempo você tem de fórum? E porque começou a usá-lo?
Comentários
-
Desde de 2015, sempre gostei do fórum, considero a "rede social do game" tem mt coisa bacana, e você bem informado sobre eventos e futuras armas que vai vim.. sem contar que a galera aqui é magnifica!
-
Comecei em 2015 pois sempre entrava para ver os eventos...ai conforme foi passando o tempo fui descobrindo outras áreas e gostei demais de estar por aqui. Infelizmente quando criei a conta eu nem sabia o que era fórum e coloquei qlqr nome xD
-
Tenho 9 meses , comecei usar por incentivo de um amigo .
-
Comecei a usar o fórum graças a [MOD]Tuty que divulgou o link em uma comunidade de CFNA no Orkut em 2011.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Estava eu num dia, sem fazer nada, ai falei; "vo fuçar naquele site da Z8". Eis que me deparo com a parte de eventos, comunicados e etc. Dai, comecei a comentar, de principio era apenas nos eventos, depois, fui fuçar mais um pouco e achei o Quartel e as outras áreas. Desde então, estou aqui. Isso no final de 2014, três anos atrás.[/FONT]vingadorx12 escreveu: »Tenho 9 meses , comecei usar por incentivo de um amigo .
Han han, obrigado. -
Minha conta é de 2012, mas só comecei a utilizar o fórum a partir de 2014.
O fórum é uma grande fonte de informação e comunicação, por isso passei a utiliza-lo frequentemente, sendo este um espaço de toda a comunidade do CF. -
Utilizo-o desde 2013 mas, neste tempo era um pouco raro de ver minha participação em postagens.
-
Estou no fórum desde 2011, em dezembro de 2017 faço 6 anos de fórum e jogo. Estou desde a fase de testes fechada e entrei no fórum desde antes do jogo existir. Ufa, muitos cabelos brancos!!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n985242]Estou no fórum desde 2011, em dezembro de 2017 faço 6 anos de fórum e jogo. Estou desde a fase de testes fechada e entrei no fórum desde antes do jogo existir. Ufa, muitos cabelos brancos!![/QUOTE]
Raro de encontrar alguém q utiliza o fórum desde 2011. -
Começei a USAR O forum nesse ano acho que a 4 Meses atrás,quando Vim recorrer a Um erro que Ocorreu comigo,e me chamou Minha atenção os Jogadores fazendo Criticas e Skin de armas,achei aquilo Muito interessante e Me fascinou,e estou até Hoje aqui,Mas sou "Membro" Ghost desde de 2016,Mas apenas em 2017 que começei Minha atividade '-
-
outubro de 2012 marromeno , na época eu jogava o "tiro a queima roupa" e tava procurando algo semelhante achei o cf, e fiz a conta e comecei usar o fórum na msm semana , foi divertido eu sendo muito educado e nunca armando treta (odiava isso), odiava os trolls tbm, mais foi divertido :V
hj em dia fico mais de camper -
2011-ish, sei lá...
-
Começei a usar o forum no dia 04/12/2017 e começei a usar para interagir com o pessoal do CrossFire pq no game em si nao tem muto disso