Quanto tempo você tem de fórum? E porque começou a usá-lo?
Bom, no dia 21 do mês passado (Agosto), se fez 2 anos que eu fiz minha primeira postagem no Fórum. Eu jogo CF desde 2013, mas só em 2015 foi que comecei a saber o que era Fórum, mas só esse ano é que virei ativão. No começo, comecei a usar o fórum só pra pegar o CP de 2000 posts, mas com o passar do tempo, fui gostando de interagir aqui, e hoje faço postagens quase todos os dias. Minha primeira postagem foi em 2015, em Março desse ano, eu tinha apenas 3 posts, e depois virei ativo, e hoje tenho mais de 1800! E você? Porque começou a usar o fórum? E quanto tempo você tem aqui? Eu vi um post que o [USER="1140405"]Anchovy[/USER] fez sobre o fórum, e tive a ideia de criar esse aqui.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3md7cZt.png"}[/IMG2]
Eu acho que provavelmente estou na área errada, peço a um MOD que transfira para a área correta se estiver errado. Desculpe e Obrigado.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3md7cZt.png"}[/IMG2]
Eu acho que provavelmente estou na área errada, peço a um MOD que transfira para a área correta se estiver errado. Desculpe e Obrigado.
Comentários
-
Eu uso o fórum desde 2015 só que não comentava nada, só vim começar a comentar em 2016. E comecei a usar porque eu queria interagir mais com a comunidade do crossfire.
-
Eu estou aqui desde 2015, e não sei bem o motivo de ter começado a frequentar, mas acabei ficando ativo com o tempo. Cheguei a dar um tempo no jogo e somente visitava o fórum de vez em quando. Após um tempo sem jogar, eu voltei e acabei ficando ativo de novo no fórum, logo depois me chamaram para Suprema Corte e estou ativão até agora.
-
Voltei a jogar crossfire em março desse ano e não demorou muito pra descobrir o fórum. Agora eu entro aqui uma vez por dia pra ver se tem algum tópico importante ou interessante, principalmente no quartel e sugestões. O motivo de usar é que é bom ver o que outras pessoas com um interesse em comum tem a dizer.
-
Bom, jogo desde abril de 2013 só vim postar no tópico do Anúncio - Seja bem-vindo ao novo fórum!!! em 31/12/2014 as 19:21 horas ****
Já fiquei aproximadamente um ano sem jogar e sem entrar no fórum, fiquei ativão mesmo depois da Inscrição para a Moderação 2017 em 01/06/2017
Sabia bem o que era Fórum e suas funções pois participei de uma Staff (mesma função do MOD porém com "poderes" dentro do game) em um jogo de RPG (Mu Online) antes de jogar Crossfire que de junho pra cá também quero fazer parte da Equipe -
Conheço o fórum desde 2015, porém só utilizava para pegar informações e nunca fazia uma postagem, ano passado no dia 30 de Agosto eu fiz a minha primeira postagem para a SC, passou se um tempo e eu vi um post falando sobre o CP do fórum, vendo isso comecei a fazer post que nem louco, e de repente descubro as regras do fórum da pior maneira ^^, assim recebendo uma punição... Depois disso, comecei a procurar saber um pouco mais sobre as regras, e continuei, porem hoje não participo por causa do CP, e sim porque acabei gostando do fórum, no final desse mês eu completo 1 ano de atividade aqui.
-
Comecei ano passado com os 1 ano de forum que já tenho
-
Comecei a jogar no final de 2012, e no ano seguinte descobri o fórum.
Eu vim aqui pra esclarecer uma dúvida sobre qual era a melhor arma de MN: M4A1 Custom ou AK-47 Scope R.Dragon. E nesse tópico várias pessoas colocaram o seu ponto de vista sobre cada uma delas, e eu achei muito bacana essa interação, aí acabei gostando disso e passei a frequentar aqui com alguma regularidade. -
Jogo desde 2012 e sempre fui ghost no fórum, pelo menos até 2015, então nesse ano resolvi começar a frequentar, e comentar as coisas, na época eu era amigo da Teec, Fabinho, Wesley,Mtzin, ceifa, porem os mods lá eram só a Teec, o Fabio e Wesley, como eramos do mesmo clã esse motivo meio que me incentivou a usar o fórum, claro eles me ajudaram também, acho que se não tivesse entrado naquele clã jamais usaria o fórum como uso hoje, já que todos lá eram bem influentes aqui, acabou me despertando o interesse também e percebi que era um lugar legal, e agora.. Ando mais por aqui do que pelo próprio CF hahaha.
-
Eu não lembro bem quando foi, mas faz um bom tempo, antes do fórum ser atualizado, e foi algo que eu descobri e gostei muito, tanto que participava direto, mas teve um tempo que eu parei com o CF e com o fórum consequentemente, mas quando voltei, foi primeiro no fórum e depois no jogo, e até agora eu continuo nos dois.
-
Comecei a usar em Março de 2014 , Depois que reclamei aqui no fórum sobre um problema na minha conta , Lembro até hoje , do [GM]JeFF e a Tutty me ajudando , Ai passei a frequentar mais , e aqui estou.
-
Eu jogo CF desde 2014, mas só esse ano que descobri o fórum e comecei a frequentá-lo, ou seja, ainda sou bem novo por aqui.
Desde então entro sempre aqui, é um lugar muito bom para passar o tempo, tirar dúvidas e interagir com outros membros da comunidade. -
Minha conta é de 2013 e nunca fui de entrar em fóruns e tals, ainda mais com esse nome numérico aí que foi escolhido aleatório
-
Eu cheguei a usar um pouco com minha primeira conta do jogo em 2012, mas depois que criei essa em 2013 que engrenei no fórum, então faz 4 anos que estou aqui.
-
Bom, eu comecei a jogar logo no começo do CFAL, por pouco não joguei a beta =/ mas enfim, eu entrava aqui só para ver a novidades/atualizações etc.. Até que no começo de 2015 (se não me engano) eu comecei a ser ativo aqui no fórum, com a intenção de fazer novas amizades e tals.. E hoje estou aqui
-
Eu uso isso aqui a bastante tempo, e se não estou enganado eu comecei usar isso aqui em 2014.
Eu também não sei bem como foi que comecei a usar o Fórum, mas desde a primeira vez que comecei a frequentar eu gostei bastante de interagir com essa comunidade e passei a ser ativo e tô ate hoje aqui. Hoje em dia eu estou até frequentando menos, mas, mesmo assim eu ainda frequento. -
Tópico movido para área correta.
-
Eu jogo desde setembro de 2014, mas passei a utilizar o fórum com alta frequência lá pro meio de 2015.
-
Frequento o fórum desde 2012 tbm. porem comecei ficar ativo agora ..
-
e to aqui desde de 2013 (não sei qual o mês q comecei) mais peguei aquela época épica do forum... e graças ao forum conheci o cla HAO123 que fiz grandes amizades (que acabou) e to aqui na minha luta até hoje...
-
e to aqui desde de 2013 (não sei qual o mês q comecei) mais peguei aquela época épica do forum... e graças ao forum conheci o cla HAO123 que fiz grandes amizades (que acabou) e to aqui na minha luta até hoje...
Esse clã era bem legal! Sempre que eu jogava (antigamente) eu via membros desse clã nas salas. Hoje não vejo mais, agora sei o motivo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n981351]Eu estou aqui desde 2015, e não sei bem o motivo de ter começado a frequentar, mas acabei ficando ativo com o tempo. Cheguei a dar um tempo no jogo e somente visitava o fórum de vez em quando.[/QUOTE]
Comigo também está acontecendo. Eu quase não estou nem entrando no jogo, só fico no fórum. A última vez que entrei no jogo, acho que foi lá pro dia 27 do mês passado, a mais de uma semana. -
Meados de 2012, por volta de Agosto eu acho.
Comecei a visitar por que achava curioso isso de fórum e comunidade, agora peguei essa mania na maior parte dos jogos que participo. -
Meados de 2012, por volta de Agosto eu acho.
Comecei a visitar por que achava curioso isso de fórum e comunidade, agora peguei essa mania na maior parte dos jogos que participo.
Eu também rsrsrssr, estou jogando um outro FPS, e já estou começando a usar o Fórum de lá. Sempre que jogo um outro jogo, procuro saber sobre o fórum. -
Eu também rsrsrssr, estou jogando um outro FPS, e já estou começando a usar o Fórum de lá. Sempre que jogo um outro jogo, procuro saber sobre o fórum.
Estou jogando um "certo jogo de tanques" pelo PS4, o fórum é um pouco mais movimentado do que aqui (e em inglês) e já estou participando às vezes.
É bom fazer isso, discutir com outros jogadores sobre o estado do jogo, se comunicar e zoar um pouco. -
Eu estou no fórum há muito tempo, porém só fui passar a utilizar assiduamente de 2012 em diante. Gostei bastante porque o fórum era muito frequentado e divertido, old_fórum teve muitas histórias boas, mas de qualquer forma esse "novo fórum" vai tentando se manter e recuperar suas essências, talvez algum dia...
Enfim, no CF me encontro desde 2009 (NA) e migrei para cá em seus primórdios, entretanto como tinha muito armamento lá e aqui era muito "cru", demorou até que eu migrasse por completo. -
Participo desde dezembro de 2011. Comecei a usar porque era única forma de ficar a par das notícias e do que acontecia dentro do jogo porque até então eu não podia entrar no jogo pois precisava de uma “chave.” Pouco tempo depois consegui, então, se não fosse pelo fórum, eu não teria conseguido participar do beta fechado.
-
Em uma outra conta que eu fui hackiado, eu comecei a usar o fórum em 2012, senão foi em 2012, foi em 2013.
-
Estou aqui desde 2015 e foi a melhor coisa que fiz ♥
-
Se eu tivesse pegado o fórum junto com o [USER="1140405"]Anchovy[/USER], hoje eu teria uns 2k de postagens também ksksksks
-
[QUOTE=[MOD]Code;n981438]Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Sabia q tava na área errada rsrsrsrsr, só n sabia a área certa pra postar