Evento Mensal CFAL Setembro, 07 de setembro a 11 de outubro
Comentários
-
Legal so achei mnt chato esse modo mutaçãoCompletei 100% as missões e ainda não chegou nada..
e dia 11 q vem as armas sabe ler n kkkkk -
Então, peguei o evento em andamento... Meus dias estavam contados... Hj seria o 14º dia que eu estaria completando, n contou o dia (09/10 nem o 10/10) Ate agora. No dia 11/10 é o ultimo dia do evento, que eu estaria completando 15 dia online... Só que ate agora, está contando 12 dias... Mas o incrível é, que eu estou jogando, e esta contando o tempo jogado. Depois de explicar a minha situação, lá vai a minha pergunta... Vocês vão concertar isso? Eu vou ganhar os prêmios do evento ? Gostaria muito de ter uma posição quanto a isso! Boa noite. Obrigado.
-
já fiz o eu gg izi
-
mt gg mano
-
hehe a espera da att
-
Quase pronto!!
-
quioque já completei se fodem ae
-
SO VEMM KIT GRANADA KKKK [PHP][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"400","width":"1080","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/130\/443\/original\/TH_%281%29.jpg?1507678452"}[/IMG2][/
-
Amanhã eu completo o evento e garanto a minha Anaconda R.D. *-*
-
EventÃo desse
-
O site ta bugado? Pq eu fiz tudo certinho, só tava faltado um dia pra completar, mas não contou o dia 10/10 nem o dia 11/10, o que eu devo fazer?
-
alguem sabe qual foi a arma mais votada
-
Ai sim evento atimo
-
To dentro dessa ! Missão cumprida ! ... Parabéns a equipe Staff pelo evento !
-
:d top
-
Evento muito fácil
-
onde eu voto na na arma
-
evento daora agora so falta ganhar o colete
-
Nao esta contando o meu parou no oito e nada... Ja joguei umas 5 salas dentro da regra. Mais de 6 e mais de 3 minutos
-
Travou meus dias '-' , ta a 2 dias no 13 e nao fica no 15 '-'
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vários relatos, de pessoas dizendo que a contagem no evento, atravez da aba eventos.
está travada, n sai de tal quantidade de números, mesmo cumprindo até mais que o necessário kkkkk
prevejo várias pessoas prejudicadas nisso ai... -
Mano to mt brabo ja Joguei 25 partidas Do Base Naval Heroi X E ainda n completou 1
Mano alguem me explica To ficando puto
C eu n ganhar a arma e os kits vo ficar mt chateado perdi mais de 40 horas pra fazer a missao Pra n receber nada -
Tempo eu tive mais que suficiente para completar, porém deixarei passar este evento só por causa das ranqueadas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZVRYMrb.png"}[/IMG2]
Não vale a pena jogar 10 ranqueadas na a atual situação do jogo, por 3 ítens(colete, capacete, Kit-Granada) de 30 dias.
As armas de 30 dias eu nem considero.
Só espero que no próximo mensal, se colocarem novamente ranqueadas, que elas estejam com as mínimas condições. -
aug red mo linda
-
Mal posso esperar pelas recompensas...
-
Evento Mensal encerrado, itens serão entregues no decorrer da manutenção, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.