Evento Mensal CFAL Setembro, 07 de setembro a 11 de outubro
Comentários
-
Top muito top ameii
-
cadê a enquete?
-
Como vou jogar a partida ranqueada ? Comecei minha acc semana passada e já estou 3 pra cima e 2 pra baixo
-
Já estou encaminhado bem este evento, para completa-lo sem dificuldades ao final do mês.
Vlw, Flw. -
Do jeito que está cheio de hacker; jogar ranqueada não vai dá o que preste. Acho que as ranqueadas não deverias ser incluídas em evento nenhum, elas já tem a sua função no jogo.
As ranqueadas excluem a maioria dos jogadores novos, pela exigências da patente; por isso eu volto a afirmar que as ranqueadas não deverias ser incluídas em evento.
faço da suas palavras as minhas !! -
Evento fácil
-
top demais
-
Evento bom, mas poderia varear um pouco nas caixas né?! são sempre os mesmo itens de brinde... valeu
-
liberem a votação estou torcendo para que dessa vez venha as facas sombras ^^
-
O mais chato é o modo HEROI-X, pois de resto é naturalmente, já completei quase todas, menos o DE 25 HORAS (16h 41m já) e de 15 DIASÉ bom que garante COLETE, CAPACETE, KIT granada 30 DIAS[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/upADo"}[/IMG2]
-
Brabo demais, haha. Irei fazer, comunidade façam também!
-
Votação liberada !!!!
-
Kakakaka que arma boa
-
gostei, espero que venham a ANACONDA R.D E M4A1 S METAL LIQUIDO
-
Votei nessa belíssima AK Knife RD! Espero que ganhe...
-
Aug ja tenho permanente
Anaconda tambem
Vou fazer mesmo assim :cool: :cool: -
Muito bom evento mensal e super easy tbm
-
cf eu jogo na lan do recreio vo so logar dia 1 pfv dx eu vota da anaconda rd e ganha anaconda valeu tchu e boa sorte que deus te abeçoe tua familia e seus pais tchau
-
Anaconda RD já tenho 6 haha poderia ganhar a AK47, muito linda ela!
-
ggzada , acumular mais colete e capacete rs
-
Ranqueada no evento mensal é o melhor https://imgur.com/a/pUkmo..
-
Pra mim só falta os dias logados,tomara que as votatas sejam a AK Red dragon e a M4 Metal liquido.
-
vamos ver aki si vai
-
manos adoro cf so que seria legal o z8 colocar mais uma vip de diamante ak ou uma faca sla po seria foda quem ai concorda pois so a 1 diamante coloca outra ai z8 vlw manda um salve ai galera
:cool: -
Que evento maravilhoso
Belas armas vou completar concerteza! -
Mais um evento mensal ótimo e claro que vou participar.
-
vota anaconda aew glr pls
-
ventos mensal , são ótimos garante Colete, Capacete e Kit Granada.....
Cada vez mais, um diferente do outro Parabéns PaTraO -
Ótimo evento, como sempre.
Acho que consigo completar mais um mês este tipo de evento. -
Votei na AUG RD e Kriss **** as outras armas tudo é inútil pra mim
Esta discussão está fechada.