Sugestão de exp e kd
Em minha opinião, deveria ter uma opção de resetar exp e kd, pois pense bem:
Você chega marshal ( máxima patente) o que vai fazer ? Então eu acho que deveria ter um custo de +/- 10k de zp uma cor de uma patente diferenciada ex: marshal com o fundo roxo; e junto com o " reset " de exp e kd deveria vir algum bônus ou caixa ou spray permanente, bom essa é minha opinião, pois vejo que muitas pessoas fariam
Você chega marshal ( máxima patente) o que vai fazer ? Então eu acho que deveria ter um custo de +/- 10k de zp uma cor de uma patente diferenciada ex: marshal com o fundo roxo; e junto com o " reset " de exp e kd deveria vir algum bônus ou caixa ou spray permanente, bom essa é minha opinião, pois vejo que muitas pessoas fariam
Comentários
-
Seria bem legal se colocassem mais patentes, ou aumentar a quantidade de EXP para upar de uma patente para outra.
-
Meu sonho seria uma ferramente para Resetar o XP, é algo que é viável para que um dia chegue, porque até onde eu sei, a patente de alguns player já foram rebaixadas...
E sobre o reset K/D, já existiu em nosso game, porém foi retirado há um tempo atras. -
Eu achei uma ideia legal. Mas resetar o K/D não acho bom, porque pra mim, o exp da sua conta meio que mostra parte da sua luta no jogo, a luta que passou pra chegar naquele ponto.
-
vandinhouuo escreveu: »Meu sonho seria uma ferramente para Resetar o XP, é algo que é viável para que um dia chegue, porque até onde eu sei, a patente de alguns player já foram rebaixadas...
E sobre o reset K/D, já existiu em nosso game, porém foi retirado há um tempo atras.
sim sobre isso eu sei, mas acho que deveria ter dentro do game pra melhorar, bom é meu ponto de vista -
antoniosssss escreveu: »Em minha opinião, deveria ter uma opção de resetar exp e kd, pois pense bem:
Quando chega em Marshal, existe aquele Rank de marechais que tem 3 níveis. No CF China chegou mais um nível, totalizando 4. Em breve chega no nosso CF. E sobre o K/D já existia essa função antes, mas tiraram. -
Boa noite, antoniosssss!
Agradecemos sua sugestão, iremos encaminhar a nossa equipe interna que irá fazer análise e se possível moldagem para que talvez haja possibilidade de uma futura implantação. A ideia de dar um novo objetivo para quem chega ao último nível é muito boa, pode até mesmo ser algo diferente, com relação ao reset de k/d e XP também podemos moldar. Por exemplo, além de ser um item opcional, ao resetar mostrar quantas vezes você resetou seu k/d /ou xp, e até mesmo como estava no momento que antecedia o reset. É uma opção para aquele que disse que isso apagaria seu histórico e o valor dado a conta. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984681]Boa noite, antoniosssss!
Agradecemos sua sugestão, iremos encaminhar a nossa equipe interna que irá fazer análise e se possível moldagem para que talvez haja possibilidade de uma futura implantação. A ideia de dar um novo objetivo para quem chega ao último nível é muito boa, pode até mesmo ser algo diferente, com relação ao reset de k/d e XP também podemos moldar. Por exemplo, além de ser um item opcional, ao resetar mostrar quantas vezes você resetou seu k/d /ou xp, e até mesmo como estava no momento que antecedia o reset. É uma opção para aquele que disse que isso apagaria seu histórico e o valor dado a conta.[/QUOTE]
Obrigado, adoraria se tivesse essa opção no jogo, e garanto que os marechais também kkkk tomará que isso vá além a um ponto de chegar no jogo.. -
Quando chega em Marshal, existe aquele Rank de marechais que tem 3 níveis. No CF China chegou mais um nível, totalizando 4. Em breve chega no nosso CF. E sobre o K/D já existia essa função antes, mas tiraram.
disso eu sei, mas vai dizer que nunca penso se tivesse uma opção destas no jogo? Sei que existe as outras mas e quando ficar no máximo também? entende? -
No CF NA tem como Resetar o KD e se Não me engano a Patente Tambem eu resetaria apenas o KD hehe
-
Seria esse meu sonho??! :rolleyes:
Ótima sugestão.. espero que venha um dia, adoraria poder voltar a patente inicial. -
-Concordo Plenamente. Faz Tempo q Quero Resetar Meu K.D!!
-
Também gostei dessa ideia do K.D, principalmente eu que não acerto um tatu na minha frente ;-;
-
SERIA melhor aumentar as patentes.
-
Caramba, seria muito Bom se fosse assim mano, Eu sofro as vzs sem Nada pra pegar, nada pra upar, todos objetivos completos, ai fica dificil, se viesse a opção pra resetar a patente ia ficar legal!!!
-
Acho até que necessário, pq logo dps do up marshal, fica sem nexo o jogo...
-
Sim fabricio pois é.
-
antoniosssss escreveu: »Em minha opinião, deveria ter uma opção de resetar exp e kd, pois pense bem:
Isso ja foi citado no forum , porem o engraçado foi que so destacaram voce como o dizente do topico e nao o mais antigo **** , mais serve tbm ...
Acredito que ja foi citado
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1111715-resetar-patente