Qual Mercado Negro ( Novo vs Antigo ) ?
Fala meus amigos e colegas do Forum, dps de algum tempo sem internet e sem logar no CF BR
Percebi que troco de Modelo o Mercado Negro, Agora esta mais Pratico e Mais Rápido e mais lindo !
no entanto parece esta mais Díficil para ganha alguma coisa !!
Então esta mais DÌficil para ganha item permanente ou Mais Fácil?
Qual MN , Antigo ou o Novo?
Conseguiu ganha Alguma coisa nesse MN?
Eu já Consegui Ganha 1 arma permanente no Novo MN, com Poucas caixas!
Achei bem Legal esse Novo MN.
Percebi que troco de Modelo o Mercado Negro, Agora esta mais Pratico e Mais Rápido e mais lindo !
no entanto parece esta mais Díficil para ganha alguma coisa !!
Então esta mais DÌficil para ganha item permanente ou Mais Fácil?
Qual MN , Antigo ou o Novo?
Conseguiu ganha Alguma coisa nesse MN?
Eu já Consegui Ganha 1 arma permanente no Novo MN, com Poucas caixas!
Achei bem Legal esse Novo MN.
Comentários
-
Acredito que não tenha essa de mais díficil ou mais fácil no M.N., a sorte em ambas é a mesma.
O que tem de melhor no M.N. 2.0 é que você pode desmontar os itens e trocar por cupons, e também você ganha um vale caixa a cada 20 caixas abertas. Vale ressaltar que isso é apenas nas caixas de Z.P.
A interface ficou bem melhor também. -
Na minha opinião esta a mesmo coisa do antigo.
-
Muito mais o novo, o máximo de MN que eu tinha tirado em um dia eram duas, agora consegui seis em apenas um dia, logo eu, um dos maiores azarado desse jogo.
Além de ser muito mais rápido, bonito e dar tickets de caixa grátis. -
Prefiro o antigo APENAS pelo design, achei esse novo muito básico e sem graça. A dificuldade dos dois é a mesma, pois o sistema segue igual, a única diferença é o tal do "spin especial" que não muda muita coisa na hora do win tambem...
-
Eu prefiro mil vezes o atual do que o antigo , é mais agradável e rápido , Agora o antigo , eu preferia quando a roleta antiga também era rápida , depois que colocaram aquele AUTO SPIN , ficou horroroso ! tão lento que desanima .
-
Em questão de aparência e ferramentas esse novo ta muito melhor! Porém, acho que o antigo tinha mais emoção ao você abrir caixas...
-
Eu prefiro o antigo porque lá eu ganhava mais arma e tinha aquele negocio da arma aparecer do lado e você não sabia se ficava triste ou feliz, ja esse novo não tem essa emoção
-
ta tudo a mesma coisa, se bobear estou tendo até mais sorte nessa roleta pq se não me engando só tive por enquanto umas 2 derrotas e 9 MNs novas na conta.
-
**** eu no começo não curti muito, só que agora estou mudando de ideia tá fácil demais ganha mn nele!
-
Com certeza o novo Mercado Negro é melhor. Não garanto que seja mais fácil (pra mim é a mesma dificuldade), mas dá ticket de caixas grátis e tem a rodada especial (que na minha opinião abre duas caixas de uma vez pelo preço de uma). Novo MN >> antigo MN!
-
Em minha experiência com esse novo MN eu tive sorte e consegui conquistar algumas armas:
3-M4A1 Custom BR
1-Ak Rússia
1-RPK Red Spray
1-Mauser Libra (ganhei com 3 caixas evento)
1-AWM-Mercenários Super Scope (ganhei com 1 vale de caixa)
1-M4A1-Camo
1-Cassetete Ouro
1-M4A1 Custom Ártico
1-Dual karambit gold
2-Machados Fênix-D
1-M14 EBR Natal 2
1-M4A1-S Prata
Sem contar com as armas permanentes que eu resgatei nos cupons: FRF2 Ferrugem, RPK Águia Rubra e a Dual Colt Grafite... -
Em questão de sorte , pro meu caso tá a mesma coisa ( azarado). Desde da chegada do MN 2.0 só ganhei a D.E artico , e até agora não conseguir ganhar a El Diamond
Mas ainda prefiro o 2.0 , pelo menos eu tenho azar num sistema mais bonito e mais interessante -
O Antigo, sem sombra de dúvidas.
-
Com certeza prefiro o novo, muito mais bonito, arma permanente nos cupons, mais rápido, e também me trouxe mais sorte, já consegui ganhar 2 armas permanentes desde a chegada do novo MN (sem contar MN de GP).
-
Pra mim tanto faz, continua sendo um caça níquel de qualquer forma :rolleyes:.
-
NOVO MN .
ganhei algumas armas la e achei mt lindo rsrsrs. -
Consegui tirar algumas armas, cerca de 3,4 oque no outro era bem mais difícil, geralmente eu ganhava 1 só e pronto, o fato de poder resgatar outra caixa e ter a rodada especial também ficou bacana, prefiro essa novo.
-
Com toda a certeza prefiro o novo, ele só trouxe vantagens. Eu que não sou nenhum exemplo de sorte, consegui ganhar até agora 8 itens nele.
-
O novo e bem legal, porém, no antigo eu ganhava mais armas, triste isso.
-
Eu consegui ganhar algumas, o bom do novo que é rápido para rodar, no antigo demorava muito.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sem sombra de duvidas este novo mercado negro tem muitos pontos positivos, porem, olhando para o antigo, chego a conclusão de que ele era bem legal, e que, se colocassem arma permanente de cupom nele e aumentassem a velocidade do MN, ele seria bem melhor que o atual.[/FONT]
-
Sinceramente, eu não prefiro nem um nem outro, pois a mesma "sorte" que eu tinha no 1.0, eu tbm tenho no 2.0, a única diferença é a aparência e velocidade mesmo, que no caso o 2.0 é muito mais bonito e rápido
-
Nenhuma diferença Na Minha Opinião continuo Não ganhando nem Mn de Gp hahahaha
-
Esse novo MN é muito, mas muuuito melhor do que o antigo, sem dúvidas! Além dos benefícios que ele nos proporciona, eu senti mais facilidade em ganhar armas
pode ser que seja apenas coisas da minha mente, mas eu prefiro esse novo sistema!
Está 10/10! -
Eu prefiro o 2.0 pelas vantagens novas que vieram com ele, arma permanente de cupom, rodada especial, vale caixa e a velocidade.
Se for para ganhar que ganhe logo se for para perder que pelo menos acabe logo lembro que quando chegou D.E camo de MNGP eu comprei umas 600 caixas e deixei no automático fui ver tv e voltava para ver se tinha ganho algo... So tristeza -
O novo MN é mais fácil por conta da rodada especial, na minha opinião.
-
Prefiro muito mais o MN 2.0, até porque minha sorte não mudou nada com a troca de MN, e mesmo assim já peguei 3 armas permanentes por causa dos cupons, além do mais de ter a rodada bônus e ser mais rápida que a antiga.
-
Minha opinião é que ficou mais fácil, ganhei mais armas nele do que no antigo
-
Com toda a certeza prefiro o novo, ele só trouxe vantagens. Eu que não sou nenhum exemplo de sorte, consegui ganhar até agora 8 itens nele.
Olha, tem certeza que não prefere o antigo Ai Ai :rolleyes:. -
dedodechumbo escreveu: »em minha experiência com esse novo mn eu tive sorte e consegui conquistar algumas armas:
3-m4a1 custom br
1-ak rússia
1-rpk red spray
1-mauser libra (ganhei com 3 caixas evento)
1-awm-mercenários super scope (ganhei com 1 vale de caixa)
1-m4a1-camo
1-cassetete ouro
1-m4a1 custom Ártico
1-dual karambit gold
2-machados fênix-d
1-m14 ebr natal 2
1-m4a1-s prata
sem contar com as armas permanentes que eu resgatei nos cupons: Frf2 ferrugem, rpk Águia rubra e a dual colt grafite...
me passa um pouco desa sorte ai