Qual Mercado Negro ( Novo vs Antigo ) ?
Comentários
-
Para min esse novo mercado negro ta uma beleza ,
2 Barret fênix
1 ak cerâmica azul
1 m14ebr
2 marreta ultimate gold . -
me passa um pouco desa sorte aié sorte mesmo, não costumo usar nenhum tipo de macete... única coisa que eu gosto de fazer é roletar de madrugada, quando eu rodo durante o dia raramente eu ganho alguma coisa.
-
Bom, na minha opinião esse mercado negro fico bem mais fácil, eu acredito que só pelo fato da arma não ficar aparecendo mais diminuiu a ansiedade, e realmente fico mais fácil, ganhei mais armas em pouco tempo nessa roleta do que 2 anos jogando na outra !
-
dedodechumbo escreveu: »
é sorte mesmo, não costumo usar nenhum tipo de macete... única coisa que eu gosto de fazer é roletar de madrugada, quando eu rodo durante o dia raramente eu ganho alguma coisa.
Olha vou segui sua dica de roleta na madrugada, porq Ganhei 40 cx's hoje e Não veio nada, fiquei deprimido e comprei 700 cx do novo Fuzil de GP
e Olha nem ele veio , Acho que foi sorte de principiante A Sniper que ganhei :rolleyes:. -
Acabei de ganhar aug camo e mais uma custom br (já são 3) com as caixas que recebi do evento...
Disse e repito MN 2.0 hoje, MN 2.0 amanha, MN 2.0 para sempre. -
Com esse novo Mercado negro só consegui pegar 2 armas, acho que ficou só mais prático pra roletar, no outro a gente tinha um noçãozinha aonde a arma estava saindo e tals a porcentagem da roleta agr não tem mais, Porém eu não achei muito boa não, a antiga é a melhor.