Manutenção Emergencial - Quarta-feira 11h
Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 11:00 do dia 13 de Setembro
Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.
O tempo estimado é de 2 horas.
Agradecemos a todos pela paciência.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170913_FontIssueReward_forum.jpg"}[/IMG2]
TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:
30x Caixas Camo 3
5x Caixas Tática
5x Caixas Independência do Brasil
Ficha de Arma - Dia da Independência 15d
AK-47-CFS2015 7 dias
Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170913_FontIssueReward_forum.jpg"}[/IMG2]
TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:
30x Caixas Camo 3
5x Caixas Tática
AK-47-CFS2015 7 dias
Comentários
-
Toda manutenção sempre é bem-vinda, ainda mais quando se trata de correção de erros/bugs!
-
Como sempre, manutenção é sempre bem-vinda!
-
Opa, espero que de certo e consiga arrumar as fonte de alguns jogadores que estão sofrendo pelo bug.
-
Finalmente outra chance de ganhar alguma arma Camo. ♥
-
espero que tudo de certo! pós não aguento mais vê os cara chorando na pagina, mudando de assunto você disse caixa?
-
Ótima notícia ! Finalmente vou poder voltar a jogar ksksksk Esperar no final resulta em coisa positiva.
-
Você disse caixas ???
-
Melhor notícia!!!!!!!! Finalmente jogaremos sem risco de fica invisível
-
Espero que com essa manutenção se resolva os problemas das fontes. #MAISCAIXAS :rolleyes:
-
Que consigam solucionar o defeito!
-
Deveriao ter avisado antes .Pois o forum tava em manutenção nao tinha como ver nada .agora colocao o anuncio no jogo e nao passa 2 minutos o servidores ficão off line ..Poderiao ter mais consideração por quem joga acabou de começa a rankeada e vcs me fazem uma dessas...
-
Mais chances de ganhar armas camo!!! :cool:
-
Caixas *_*
-
Opa opa opa... Toda manutenção é sempre bem vinda e ainda mais trazendo essas caixa
-
[QUOTE=[GM]Astro;n986528]
[/QUOTE]
Faltou o tutorial de voltar no tempo. -
Gostei dos itens! hehehe
-
Manutenção é sempre bem vinda
-
Eu entrei ontem no crossfire e nao ganhei nada desses itens :(
-
30x Caixas Camo 3
5x Caixas Tática
AK-47-CFS2015 7 dias
Eu ouvi falar de caixas? Opa hehehe,Manuntenção sempre ajuda,sendo que não estou com o erro.
Mas irar ajudar quem esta -
ok ok ok ok ! melhorem o ping tbm
-
z8 vêem se concertam o erro de cliente 1_7 , pq pelo amor de deus , tava jogando uma hankeada agora tava 4 a 4 e no final tomei esse erro e perdi muitos pontos , ta oss ode jogar crossfire asiim
-
Finalmente ! Adorarei ver as letras no jogo novamente
-
so tem um probleminha cara sera 11 horas da manhã ou 23 da noite pq ai ta 11 e ate agora nada kk e curiosidade sabe responde ai alguem ja passo as 11 da manhã
:rolleyes: -
poxa hackearam a minha conta i nem logam nela tem como vcs resgatar ela pra mim eu nao tenho mais o email dela ela ta off o nome e xX*STURT*Xx ELA TEM 3 ARMAS RARA A AWM FERRUGEM MARRETA BIONICA I A M4A1 ROYAL DRAGON VCS PODEM RESGATAR PRA MIM POR FAVOR
-
Espero que dê tudo certo na manutenção e que belo prêmio
-
como vai ter CAIXAS?kkskksksk
-
Sera q chega meu zp? to aguniado! desde segunda :'( e tomara que ajude alguns jogadores! também!
-
Logar entre os dias 7 e 12 ??? Mas hoje É dia 13 uÉ kkkkksksk
-
Beelchioor escreveu: »ok ok ok ok ! melhorem o ping tbm
O ping está normal, é sua net fofo! -
Manutenção sempre bem-vinda, espero que resolvam o erro.
Esta discussão está fechada.