Manutenção Emergencial - Quarta-feira 11h
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Astro;n986528]Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 11:00 do dia 13 de Setembro
Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.
O tempo estimado é de 2 horas.
Agradecemos a todos pela paciência.
TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:
30x Caixas Camo 3
5x Caixas Tática
5x Caixas Independência do Brasil
Ficha de Arma - Dia da Independência 15d
AK-47-CFS2015 7 dias
[/QUOTE]
opa toda manutenção para corrigir erros e bugs sempre é bem vida! esperamos que o problema seja solucionado! -
Manutenção uhulll Correção de bugs/erros Ainda da as caixas dnv uhullllllllllllllllllllllllllllllllllll
-
Torço pra que os erros sejam solucionados! Boa sorte aos envolvidos na manutenção
-
guaracibbb escreveu: »Z8 games meu pc so trava nas partidas P&D e X-HEROI E MODO RESGATE z8 por favor resolva issso
OBIGADO
Que Português kkkk -
de quanto tempo a manutenção de hj
-
z8 games , essesa 30 caixas , vai ser para todos os jogadores , que entram no crossfire nos dias 7,8,9,10,11,12 , se entro so uma fez nesses dias conta ?
-
Olha só quando a z8 da praticamente oferece Caixa de graça a comunidade chama de a melhor administração de jogo EVER..kk
---
Me dei muito bem nessa historia, durante o evento estava viajando e loguei apenas no domingo, vou sair no lucro -
Normalmente eu iria ficar muito irritado por ter de esperar 2 horas pra corrigir um bug com FONTES do jogo.
Mas essas caixinhas me salvaram do rage kkkkk
Será ótimo se toda vez que tiver uma manutenção do tipo os jogadores pudessem receber uma recompensa, pois o jogo constantemente sofre com esses erros e merecemos um "pedido de desculpa" pela paciência...
Z8 não vou te criticar, tá de parabéns! -
[QUOTE=[GM]Astro;n986528]Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 11:00 do dia 13 de Setembro
Esperamos resolver o problema que alguns jogadores estão tendo ao visualizar as fontes dentro do jogo.
O tempo estimado é de 2 horas.
Agradecemos a todos pela paciência.
TODOS os jogadores que se logaram no jogo entre os dias 7 e 12 receberão os seguintes itens:
30x Caixas Camo 3
5x Caixas Tática
5x Caixas Independência do Brasil
Ficha de Arma - Dia da Independência 15d
AK-47-CFS2015 7 dias
[/QUOTE]
que venha -
muito bom pois tava muito ruin sem saber o que tava escrito nos chats
-
Vlw guys, que se resolva estes e os demais erros para podermos nos divertir.
-
Bem que vocês poderiam fazer videos solucionando o problema.
-
Lucas_Dias escreveu: »Olha só quando a z8 da praticamente oferece Caixa de graça a comunidade chama de a melhor administração de jogo EVER..kk
---
Me dei muito bem nessa historia, durante o evento estava viajando e loguei apenas no domingo, vou sair no lucro
kkakakak , mesma coisa comigo mano , ai loge no domigo , e segunda e terça , sera que ganho alguma m.n kakakka -
Opa, que venha! Será ainda melhor com a entrega de caixas, quero aquela aug camo ♥
-
Opaaa,
Manutenção? 30Caixas CAMO 3? Melhor Manutenção de todas,
Se quiserem fazer outra amanha sejam Bem Vindos!
Mais traz as caixas da AK RUSSIA -
Manutenção e bem vinda quando se solucionas problemas,mas quando trás problemas jamais será,acho q estão meios perdidos com esse sistema novo de vcs,toda semana tem manutenção nisso , as vezes duas na semana,fica chato,ja investir dinheiro no jogo,e ando pensando 2 vezes em investir mais,muitos problemas e hakers,e estou odiando esses eventos que ganah as coisa por tempo jogado,está estragando o jogo ,pois os cara ficam inativos na sala ,ocupando vaga de quem quer realmente jogar...melhoras aí
-
Quero caixas ahhhhh
-
-
espero que arrumem
-
Tava na hora Varios Bug De Fonte osso
-
Espero q nosso amadado CF volte sem erros e bugs!
-
fabiano47o escreveu: »Deveriao ter avisado antes .Pois o forum tava em manutenção nao tinha como ver nada .agora colocao o anuncio no jogo e nao passa 2 minutos o servidores ficão off line ..Poderiao ter mais consideração por quem joga acabou de começa a rankeada e vcs me fazem uma dessas...
O próprio título do tópico informa que é uma manutenção EMERGENCIAL.
Quando é uma manutenção Programada, avisamos com uma certa antecedência.
Devido a este e outras transtornos, a equipe está entregando caixas do mercado negro. -
opaaa! caixas sempre bem vindas .. mas manutenção tbm melhorar alguns bugs no jogo isso e ótimo para nos players mas por mim o jogo esta ótimo so as vezes uns bugs mais fora isso esta ótimo
-
Espero que resolva o problema dos jogadores com letras invisíveis, deve ser bem ruim querer jogar e não desfrutar do jogo conforme deveria!
-
Ótima notícia ! Finalmente vou poder voltar a jogar
-
Ate Quanto Tempo Vai Ficar Essa Manutenção ??
-
Boa! Manutenção sempre bem vinda
Caixas grátis? :rolleyes: huehue -
ja acabo a manutençao ??
-
boa z8, toda atualização é bem vinda, espero q resolva problema das fontes
-
se começo 11 nao era pra ter acabado ja e 13:00 ja
Esta discussão está fechada.