File is changed

Estou com esse problema chato, e acredito que baixar os arquivos do jogo novamente não vá funcionar...

Z970eJq.png

Comentários

• Boa noite ShayCormac!

Provavelmente o arquivo deve ter sido corrompido pelo seu antivírus e por isso o sistema não consegue mais fazer a sua leitura corretamente.

Primeiramente faça o seguinte:

Coloque a pasta do jogo nas exceções do seu antivírus e desative o seu firewall.

Após ter realizado os passos acima, baixe o arquivo que deixarei a seguir, faça a sua descompactação com o winrar ou outro programa similar, cole na pasta REZ2 do crossfire e tente jogar novamente.

Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n987223]
    Após ter realizado os passos acima, baixe o arquivo que deixarei a seguir, faça a sua descompactação com o winrar ou outro programa similar, cole na pasta REZ2 do crossfire e tente jogar novamente.

Por favor, retorne ao tópico assim que possível informando resultados.[/QUOTE]

Não uso anti-vírus. Troquei o arquivo e ainda estou com o mesmo problema.
    que sad, você teve o trabalho de upar o arquivo em vão.
  • ShayCormac escreveu: »

Não uso anti-vírus. Troquei o arquivo e ainda estou com o mesmo problema.
    que sad, você teve o trabalho de upar o arquivo em vão.

o que o ripper disse faz sentido. quando vc instala o cf com algum antivírus seja ele da microsoft ou n, ou até mesmo firewall, eles modificam os arquivos. então a ideia é vc excluir todos os vestígios dessa ultima instalação que n deu certo , desativar tudo o que haja como um anti-vírus e baixe novamente. Faça limpeza usando dos arquivos usando CCleaner e instale o cf com o antivírus ou firewall desativado.

Obs: sei que disse q não usa anti-vírus, mas deve existir algo em seu pc que haja como um defensor.