Evento Fim do Mundo - 15 a 17 de setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170913_CFBR_heroModeX_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 5 Caixas HexCamo
Complete a missão 2 e receba 5 Tickets Zumbi (Caçadora de Zumbis)
As missões são:
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 15 caixas HexCamo e 15 Tickets Zumbi (Caçadora de Zumbis)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 e 2 você deverá jogar no modo Herói-X OU em Procurar e Destruir.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 5 Caixas HexCamo
Complete a missão 2 e receba 5 Tickets Zumbi (Caçadora de Zumbis)
As missões são:
- Jogue 5 partidas de Modo Herói-X OU 5 partidas de Procurar e Destruir
- Eliminte 20 inimigos no modo Herói-X OU 20 inimigos em Procurar e Destruir
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 15 caixas HexCamo e 15 Tickets Zumbi (Caçadora de Zumbis)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 e 2 você deverá jogar no modo Herói-X OU em Procurar e Destruir.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
Comentários
-
Partiu fazer AGORA! ♥
-
Opa! Essa caixa aí pra fechar uma coleção é bem-vinda, um evento maravilhosamente do cac%&#!
-
Ótimo evento, irei concluir com toda a certeza!
-
Belo Evento show de bola.
-
Herói-X eu quase não jogo né... Rsrsrsrsrssrsrs, "GG IZZI"[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TCF0vjp.gif"}[/IMG2]
-
Molezinha, bora seguir o sonho impossível da M82A1
-
Evento fantastic, bora tentar ganhar essa Caçadora!
-
tomara que eu ganhei a caçadora mds.. Si eu ganhar a caçadora com esse evento show eu viro gay ! Kskskskks
-
Acabei De Ganhar a AK Brasil, Agora Só Vem A Barret
-
Hahahah gostei do nome em .... "Fim do Mundo"
Só não gostei dos ticket podia dar de outro... -
espero dessa vez consegui essa barret
-
belo evento bora fazer gente
primera pag -
huuurruuuuu espere que eu ganhe na roleta ... tomara !!!
-
Ótimo evento!
-
Opa ai sim partiu fazer
-
Belo evento! Bora tentar ganhar algo nessa caixa!
-
òtimo evento, pena que eu já tenho todos os itens do ticket não irei fazer essa missão.
-
Com ctz vou fazer
-
[QUOTE=[MOD]Code;n987600]Partiu fazer AGORA! ♥[/QUOTE]
eu fui fazer mas não consegui , todas as salas do jogo estão caindo dando conexão em espera . ;-; -
partiu eventoooo.
-
Excelente evento :cool:.
Tentarei completa-lo. -
Oxi Partiu pegar Dima 3 fazendo esse evento nas ranked
-
[QUOTE=[GM]Astro;n987433][/QUOTE]
Uma coisa que eu não entendi, eu tenho que compra uma missão só ? Por que se for todo os dias até dia 17 vai ser mais de 15 caixas, ou se eu compra umas das missão ai como missão 1, não vai dar pra completa a missão 2 não ? Alguém pode me tira essa dúvida ? -
Por mais que eu AME DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO jogar qualquer variação do Modo Mutante, toda vez que tem evento em que você tem que jogar algum desses modos, me bate uma tristeza profunda.
Porquê? Simples. Por causa de uns sacos de lixo humanos que só jogam PD ou CE e toda vez que jogam Mutante querem jogar FREE para acabar mais rápido com "esse modo de fezes" (para não ter que falar aquela outra palavra), para assim ganhar caixas de graça.
Eu só quero me divertir jogando Mutante sem ter alguém gritando no meu ouvido "É FREE, É FREE, PARA DE PEGAR" ou "N00B LIXO PARA DE PEGAR"... é pedir demais? -
Ótimo evento Show Show
-
opa claro que eu quero faze esse evento hehe
-
Evento daora , bora fazer ksksks
-
Por que 'FIM DO MUNDO' ?
-
boa, agora bora fazer :cool:
-
Opaaa, mais um eventooo. Partiu fazer super fácil haha!
Esta discussão está fechada.