Evento Fim do Mundo - 15 a 17 de setembro
Comentários
-
eu tambem ate agora
nao recebi -
z8 games minhas cx nao chegou tem como vc resolver isso so chegou os Tikits mais as cxs nada ainda
-
Não ta contabilizando nada, to jogando a tarde toda e nada, alguem pode me responder o pq disso ?
-
Melhor evento, continuem com eventos desse gênero.
-
Gostaria muito de fazer esse evento, mas na atual situação que o crossfire se encontra, percebo ser meio impossível, é tanto hack nas salas, gente voando e falando que se for reportado faz outra conta, que a minha paciência que não é muita, se esgota em dois tempos. Espero que esse famoso ban por maquina realmente seja colocado em ação, porque do jeito que está o jogo vai ser tomado mais uma vez por hacks.
-
qro ganhar essa barret hex camo ou essa ak ou awm ultimant gold c eu ganhar algum desses vou ficar muito feliz bbelo evento!
-
Ótimo evento espero que eu ganhe alguma coisa!
-
tomara que eu ganhei a caçadora mds.. Si eu ganhar a caçadora com esse evento show eu viro gay ! Kskskskks
Com Essa Foto aii Aposto q não Vai Virar ksksks Já É ☺ -
mds z8 na moral ja completei o evento de todos os dias e nao chegou minhas cxs aki no site ta mostrando q ja completei tudo certinho as missao e nada das cxs z8 resolve isso por favor
-
Show de bola esse evento. Nada melhor que caixas free hehe
-
Tentarei ganhar mais umas caixas neste domingão
.
Excelente evento. -
gostei evento bom
-
z8 o evento esta bugado. eu entrei no jogo joguei mais de 5 partidas matei mais de 20 pessoas no modo p.d e eu entro no cite e esta la que eu nao fiz nada ainda. tem como resolver isso.
-
Boooa Evento completado, com sucesso.
esse evento só demora a chegaras cxs/tickets, em relação aos outros eventos de final de semana...
obs: mas chega. -
Belo Evento S2
-
GENERALdeB escreveu: »partiu eventoooo.
como coloca essa foto em baixo mano? me ensina ' -' -
Mano demora demais para atualizar a página de acompanhamento de eventos , eu to desde manha esperando -.-
-
Galera , sou novo no jogo eu queria saber se eu só posso jogar se ele for instalado ou eu posso jogar pelo Google ???
-
pessoal boa tarde
eu ontem andei fazendo umas salas e matando uns no procura e destruir e ate agora a pagina de evento minha nao atualizou me ajuda ae -
Ótimo evento, mais a demora pra página atualizar é tensopedro33226 escreveu: »Galera , sou novo no jogo eu queria saber se eu só posso jogar se ele for instalado ou eu posso jogar pelo Google ???
Apenas instalando. -
Gg 2 ma4a1 so vai kkkk
-
***** mane eu termino as partida e não aparece pohhha v*** z8
-
Otimo evento, eu fiz ele ganhei 5 caixas hex camo sabado, ai nao ganhei nada mas ganhei ticketi de caixa gratis la, ai fui roletar na vitoriosa e ganhei a PA VITORIOSA com 1 cx *_*
-
Belo evento!!! Porem as cx demoram muito pra chegar '-'
-
e gm fui onde confere o evento e disse que eu n completei
:mad::mad::mad: -
muuito maneiro,porém eu não consegui saber do evento antes só vou conseguir os tickets
-
muinta raiva
-
não ganhei minha tickts ainda não porra z8 ta foda em ****
-
matador_564 escreveu: »e gm fui onde confere o evento e disse que eu n completei
:mad::mad::mad:
Se tu realmente completou o evento não tem porque se preocupar cara, não importa se não apareceu la no acompanhamento, se tu fez tu vai receber, simples.Belieber1010 escreveu: »
como coloca essa foto em baixo mano? me ensina ' -'
Pra por Assinatura (Foto embaixo) precisa ter no mínimo 100 posts pra liberar a opção. -
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.