M4A1-Camo: Com ou Sem Silenciador?
Bom dia Comunidade,
Estou aqui para dar um parecer sobre a M4A1-Camo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"281","width":"500","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/M4A1_Camo.png"}[/IMG2]
(lindona né?!)
Como vocês puderam notar, no Conexão Z8 - Setembro 2017 - 1ª atualização, nós anunciamos duas caixas Camo (Camo 3 e Camo 4). A caixa Camo 3 contém as seguintes armas: M16-Scope-Camo, AUG A1-Camo e M4A1-Camo.
Contudo, devido a uma desatenção, acabamos colocando a imagem da M4A1-S-Camo. Apesar do gameplay apresentado e nome mostrarem M4A1-Camo, a imagem da arma estava com silenciador. Acabamos por deixar passar o erro também na descrição da arma, afirmando que ela tinha um silenciador.
Sentimos muito pelo erro, nunca foi intenção colocar a M4A1-S-Camo nesta caixa.
A descrição da arma foi arrumada e as imagens do site estão sendo trocadas para a correta.
Esperamos que aqueles jogadores que ganharam a arma não se sintam prejudicados.
Novamente, desculpem-nos o ocorrido. Ficaremos mais atentos para que esses erros não aconteçam novamente.
Obrigado e um beijo na alma
Estou aqui para dar um parecer sobre a M4A1-Camo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"281","width":"500","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/M4A1_Camo.png"}[/IMG2]
(lindona né?!)
Como vocês puderam notar, no Conexão Z8 - Setembro 2017 - 1ª atualização, nós anunciamos duas caixas Camo (Camo 3 e Camo 4). A caixa Camo 3 contém as seguintes armas: M16-Scope-Camo, AUG A1-Camo e M4A1-Camo.
Contudo, devido a uma desatenção, acabamos colocando a imagem da M4A1-S-Camo. Apesar do gameplay apresentado e nome mostrarem M4A1-Camo, a imagem da arma estava com silenciador. Acabamos por deixar passar o erro também na descrição da arma, afirmando que ela tinha um silenciador.
Sentimos muito pelo erro, nunca foi intenção colocar a M4A1-S-Camo nesta caixa.
A descrição da arma foi arrumada e as imagens do site estão sendo trocadas para a correta.
Esperamos que aqueles jogadores que ganharam a arma não se sintam prejudicados.
Novamente, desculpem-nos o ocorrido. Ficaremos mais atentos para que esses erros não aconteçam novamente.
Obrigado e um beijo na alma
Comentários
-
Espero que entendam, erros acontecem, mas mesmo sem silenciador ela é uma ótima arma!
-
Com ou sem silenciador, ela é linda.
-
Boa! Com silenciador ou não eu não tive a oportunidade de ganhá-la hueh brincadeiras a parte
Sempre bom ter um esclarecimento por parte dos GMs -
[QUOTE=[GM]Mike;n989031][/QUOTE]
MA4A1-camo ta errado o nome aí '-', de vez em quando erra, faz parte. -
ariel sua linda *-*
-
"Novamente ,desculpem-nos o ocorrido" ,"erros acontecem" ,"errar é humano" e persistir nos erros é burrice.
-
Importante que a equipe se pronunciou e pediu desculpa, Mas sem o silencer a arma é mais linda ainda!
-
com ou sem silenciador ela é uma arma muito boa e fico feliz ter ganhado essa linda arma
-
Opa, eu prefiro ela sem silenciador mesmo, muito bom.
-
Apesar do erro no conexão Z8, eu prefiro sem silenciador mesmo.
-
Importante é que ela é bem bela, parabéns para a equipe por se pronunciar.
-
Infelizmente não ganhei, muito linda ela com ou sem silenciador
Ótimo esclarecimento, a comunidade entendeu e abraçou a causa -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Confesso que fiquei chateado, pois eu ganhei a M4A1, e como ela não possui o silenciador, ficara meio esquecida em meu bau.
Paciência né, fazer oque...[/FONT] -
Boa, agora vai acaba essas duvidas malditas rsrs.
-
Acredito que foram poucos que ficaram bravos por não terem silenciador, pois tendo em vista que sem silenciador é bem mais bonita!
-
Valeu pelo pronunciamento.
-
Com ou sem eu ja quero ela
-
ss
mais n ganhei ela n_n -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n989033]Espero que entendam, erros acontecem, mas mesmo sem silenciador ela é uma ótima arma![/QUOTE]
ela vira uma m4 normal kkkkkkkk apenas isso -
Erro humano acontece, mas é linda com e sem silenciador, importante é que deixo o esclarecimento.
-
fiquei feliz depois que descobri que ela era sem silenciador, pós ganhei ela é fiquei muito feliz
-
Eu prefiro ela sem silenciador mesmo, muito bom.
-
Com Silenciador ou Não Ela Continua Sendo Uma Bela Arma
-
Eu particularmente prefiro ela sem Silencer já que me aposentei do MF a muito tempo, mas mesmo assim, excelente arma! Erro bobo, acontece, nada demais
-
ganhei 3 dela e achei ela uma ótima arma com ousem o silenciador
-
Poderiam também consertar a aba de atualizações do jogo. Não aparece desde a primeira atualização que foi em 2012. Aparece desde 2013, agosto, parece.
Por favor, consertem lá e também notei outro erro que é na aba de armas(arsenal). Lá não consta todas as armas e deveriam consertar um bug que tem no número de páginas. Por exemplo:
37 páginas, mas ao chegar no 28, buga. Não aparece mais nada. Diz q acabou as armas á serem mostradas.
Por favor, dêem uma olhada. -
radicalaxe escreveu: »
ela vira uma m4 normal kkkkkkkk apenas isso
Óbvio, Descobriu isso sozinho? queria que virasse uma M4A1-PRISMA? rsrsrs, segue o jogo, 5 balas a mais!
[QUOTE=[L]uthor{_;n989069]"Novamente ,desculpem-nos o ocorrido" ,"erros acontecem" ,"errar é humano" e persistir nos erros é burrice.[/QUOTE]
O Certo seria "Persistir no erro é burrice" , não tem como prever erros desse tipo, muito menos evita-los, enfim...Poderiam também consertar a aba de atualizações do jogo. Não aparece desde a primeira atualização que foi em 2012. Aparece desde 2013, agosto, parece.
Por favor, consertem lá e também notei outro erro que é na aba de armas(arsenal). Lá não consta todas as armas e deveriam consertar um bug que tem no número de páginas. Por exemplo:
37 páginas, mas ao chegar no 28, buga. Não aparece mais nada. Diz q acabou as armas á serem mostradas.
Por favor, dêem uma olhada.
Tem uma aba no fórum específica pra relatar erros, se não me engano, mas caso não achar, contate o Suporte Técnico, tenho certeza que o erro terá mas chances de ser Notado e Resolvido por lá, Só uma dica -
legal mais e melhor com silenciador
-
Agora sim, acabou com a dúvida. E ela é bem mais bonita sem silenciador.
-
Preferia com silenciador , mas de graça podevinuuuuu qualquer uma rs
Esta discussão está fechada.