M4A1-Camo: Com ou Sem Silenciador?
Comentários
-
Eu não me importei muito pois já tem várias armas com silenciador, consegui pegar essa m4 na conta secundária e adorei^^
Ótimo esclarecimento -
Bela arma mas eu preferia com silenciador deveria ter uma funÇao pra que pudesse botar silenciador na m4a1 camo seria top brincadeiras a partes;););)
-
Com selenciador
-
Com silenciador!!!
……(\_/)
……( ‘_’)
…./””””””””””””\======░ ▒▓▓█D
/”””””””””””””””””””\
\_@_@_@_@_@_/ -
Mesmo assim ela é top :o:o
-
-
Nem consegui ganhar ela ;-;
-
Óbvio, Descobriu isso sozinho? queria que virasse uma M4A1-PRISMA? rsrsrs, segue o jogo, 5 balas a mais!
O Certo seria "Persistir no erro é burrice" , não tem como prever erros desse tipo, muito menos evita-los, enfim...
Tem uma aba no fórum específica pra relatar erros, se não me engano, mas caso não achar, contate o Suporte Técnico, tenho certeza que o erro terá mas chances de ser Notado e Resolvido por lá, Só uma dica
Eu escrevi no plural de proposito ,pois sao varios erros e mais ainda pedidos de desculpa esse nao foi o primeiro (avá) nem sera o ultimo (disso todos sabem). -
eu ganhei ela no automático bem na hora que fui beber água, quando eu voltei achei q tinha ganhado a m4a1 com silenciador pois no video do youtube era com silenciador, que decepção
-
Prestado o devido esclarecimento pedimos desculpas novamente por qualquer transtorno, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.