O que você mais se arrepende de ter feito no CF?
Bom, o titulo já diz a pergunta. A coisa que mais me arrependi de ter feito, foi o Free Bomb (sim, já fiz free bomb), se eu pudesse voltar no tempo iria upar na raça, porque F.B não vale a pena. Na hora que você está fazendo, é a melhor coisa, mas depois que você para pra pensar...
Eu também me arrependo muito de ter gastado tanto e tanto dinheiro no game, porque hoje eu vejo que não valeu totalmente a pena.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/moFt0GW.jpg"}[/IMG2]
O Sentido que vi na imagem é uma pessoa refletindo.
Eu também me arrependo muito de ter gastado tanto e tanto dinheiro no game, porque hoje eu vejo que não valeu totalmente a pena.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/moFt0GW.jpg"}[/IMG2]
O Sentido que vi na imagem é uma pessoa refletindo.
Comentários
-
ter gastado rios de dinheiro em vips e zps
-
Lordtantofaz escreveu: »ter gastado rios de dinheiro em vips e zps
Eu também me arrependo disso. Se eu soubesse o que estava por vim no jogo, não depositaria nada. -
Não me arrependo de nada.
Cross Fire só me trouxe alegria! -
Me arrependo do Dinheiro que eu gastei , que por sinal foi uma grana preta !
-
ter comprado a uzi como a primeira arma kkkkk (fora isso cf só felicidades :cool:)
-
Eu não consigo pensar em nada que eu possa ter me arrependido
Única coisa que Talvez me arrependo, é de não ter conhecido o Crossfire antes de 2014. :P -
[font=comic sans ms, cursive]de ter parado de jogar na minha melhor Época de cf, que tinha montado um time na lan É nÃo levei a serio, hoje em dia poderia te migrado pra um campeonato pÓs sei que tenho potencial É capacidade.[/font]
-
Ter jogado CF.
-
Olha... Acho que me arrependo de não ter conseguido o CP e SP Beta kkkk poderia ter pego mas... Sobre a grana que investi, me arrependo de algumas quantias gastas no MN, mas a maioria foi depositada pra comprar vips, sendo assim não me arrependo muito.
-
Não me arrependo de nada.
CrossFire só me deu vários amigos, 5 anos no mesmo clã! -
Só me arrependo de ter comprado a Pá-Dragão Predador
-
DownyPlay01 escreveu: »Eu não consigo pensar em nada que eu possa ter me arrependido
Única coisa que Talvez me arrependo, é de não ter conhecido o Crossfire antes de 2014. :P
Você perdeu a melhor época do CFAL, 2012 - 2014, pelo menos pegou um pedacinho daquela época lendária. -
Não sei porque se arrependem de ter gasto. Se quando estavam gastando, estavam se divertindo, por que se arrepender disso? Vocês pagaram porque queriam pagar, e se estavam se divertindo, parem de pensar nisso como desperdício.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n990123]Não sei porque se arrependem de ter gasto. Se quando estavam gastando, estavam se divertindo, por que se arrepender disso? Vocês pagaram porque queriam pagar, e se estavam se divertindo, parem de pensar nisso como desperdício.[/QUOTE]
Pois é, eu estava me divertindo, mas o que faz-me arrepender é o que o jogo se tornou hoje, pra uns a atualização 2.0 pra frente foi só melhoras, mas pra mim não. -
Não me arrependo de te gasto $$$$, Pois gastei sim alguma grana mais nem tanto perto de alguns Plays.
Unica coisa q me arrependo e ter fica meio que viciado no jogo, Na Época que estudava matava Aula para joga Huehue
e Conseguir Chega em uma Patente Mais Alta ( Coisa Que não faz mais Sentido )
Mais Agora nem ligo tanto Assim. -
Poderia ter conhecido o jogo bem antes, porém só em 2013 rsrs
-
A unica coisa que me arrependo e de não ter roletado na AWM Vitoriosa kkkk
Não me arrependo de money gasto no game, o que eu gasto no game hoje por mês e o que eu geralmente gastava por dia quando não era viciado kk -
Única coisa que me arrependo foi de ter comprado a Ak-74 achando que ia ser Pró com ela.
-
O que eu mais me arrependo é ser viciado e não conseguir focar em outras coisas como estudo e aproveitar a família.
Não consigo separar o tempo, pois o vício é maior . -
Ter perdido o evento de aniversário de 2 anos de CF, na ocasião parei de jogar 2 semanas antes, e só voltei a jogar 16 meses depois.
-
Me arrependo de ter comprado duas VIPS !
-
De ter upado Marechal, não teve como impedir, mas pra mim perdeu um pouco da graça...
-
Me arrependo um pouco do dinheiro que gastei, porque já gastei muita grana em MN e nunca ganhei nada, todas as MNs que tenho ganhei em caixas de evento.
Uma coisa que me arrependi de ter feito, mas que hoje não me afeta em nada, foi ter emprestado minha conta pra uma carinha aleatório, ele roubou minha conta e demorei um tempo pra conseguir recuperar. -
Acho que não me arrependi de nada não.. O jogo me traz diversão desde 2012, então se é divertido, é válido! :cool:
-
De ter roletado em algumas caixas e ala vips...
-
[QUOTE=[MOD]May;n990210]De ter upado Marechal, não teve como impedir, mas pra mim perdeu um pouco da graça...[/QUOTE]
Também me senti assim, mas iniciei o jogo de novo e me animei novamente. -
Não me arrependo de te gasto $$$$, Pois gastei sim alguma grana mais nem tanto perto de alguns Plays.
Unica coisa q me arrependo e ter fica meio que viciado no jogo, Na Época que estudava matava Aula para joga Huehue
e Conseguir Chega em uma Patente Mais Alta ( Coisa Que não faz mais Sentido )
Mais Agora nem ligo tanto Assim.
Na época que eu estudava, fiquei de recuperação, e deixava de fazer as lições da casa pra jogar, sendo que eu estava de recuperação, meu futuro estava em jogo.Poderia ter conhecido o jogo bem antes, porém só em 2013 rsrs
Ué, mas 2013 foi considerado o melhor ano do nosso game.MatheusEriRJ escreveu: »O que eu mais me arrependo é ser viciado e não conseguir focar em outras coisas como estudo e aproveitar a família.
Não consigo separar o tempo, pois o vício é maior .
Uma hora você vai cansar ou enjoar do jogo, acredite. Eu também era viciadaço no game, virava 2-3 dias sem dormir jogando, hoje percebo que aquilo que fazia era perda de tempo, e que devia ter aproveitado os momentos que passavam enquanto eu jogava. Hoje eu abandonei o jogo, acabei cansando dela. -
De ter perdido tempo discutindo aqui, nesse fórum.
Se for diretamente para o jogo; me arrependo muito de não ter começado a jogar essa versão do jogo, já usando hack. -
[QUOTE=[MOD]May;n990210]De ter upado Marechal, não teve como impedir, mas pra mim perdeu um pouco da graça...[/QUOTE]
Acho isso com muito sentido. Depois que você upa Marechal, você meio que perde a vontade de jogar, simplesmente porque já está no último patente. -
Na época que eu estudava, fiquei de recuperação, e deixava de fazer as lições da casa pra jogar, sendo que eu estava de recuperação, meu futuro estava em jogo.
SIM, nessa época não me arrependo de te matado aula para jogo ou te comprado minha AK Dragão em chamas.