O que você mais se arrepende de ter feito no CF?
Comentários
-
Me arrependo de ter gastado com muitas vips, até pq de todas uso apenas a diamante, e de ter feito FB na época, de resto nem me importo mais
-
Eu só me arrependo de não ter aproveitado algumas arma temporarias no meu baú hahahahahaah de resto eu não tenho nada a me arrepender, nem de ter gasto tanto dinheiro aqui, como muitos comentaram!
-
De não ter começado a roletar em 2012, poderia ter uma arma ou quem sabe o kit tempestade
-
Acho isso com muito sentido. Depois que você upa Marechal, você meio que perde a vontade de jogar, simplesmente porque já está no último patente.
poderia ter um item apenas pra quem é marechal e poderia escolher apenas 1 ou 2 vez voltar pra patente que quisesse, ja pensou voltar pra barrinha dnv kk seria dahora -
Uma hora você vai cansar ou enjoar do jogo, acredite. Eu também era viciadaço no game, virava 2-3 dias sem dormir jogando, hoje percebo que aquilo que fazia era perda de tempo, e que devia ter aproveitado os momentos que passavam enquanto eu jogava. Hoje eu abandonei o jogo, acabei cansando dela.
È , acho que estou ficando cansado mesmo, estou jogando pouco e estou cansado de jogar , parece que o enjoo está chegando. Vou dar um tempo com o game. -
Ter conhecido o jogo, eu só estou jogando mesmo por caso do meu clã, lá tenho alguns amigos que faz 2 anos que conheço.
-
Me arrependo de duas contas, ter perdido minha conta do Beta e de ter colocado ZP em vezes que não ganhei nenhuma foquin arma.