Foco na Roda da Fortuna, 22 a 24 de setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170919_CFSA_WoFseptember_Forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
Complete a missão 2 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
As missões são:
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Semana que vem tem evento Missão do Dia, então jogue 4 horas esse final de semana para receber 4 Missão Extra!
Aproveite MORTES NÃO COMPUTADAS
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para a missão 1 qualquer modo é válido. Para a missão 2 os modos BOT, Zumbi, Batalha, Mutação (qualquer modo que tenha inteligência artificial) não conta os headshots apenas o tempo de jogo.
3) Quando as fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
Complete a missão 2 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
As missões são:
- Jogue pelo menos 1 hora
- Elimine 100 inimigos com headshot
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Semana que vem tem evento Missão do Dia, então jogue 4 horas esse final de semana para receber 4 Missão Extra!
Aproveite MORTES NÃO COMPUTADAS
- 22/09: entre 18h e 21h
- 23 e 24/09: entre 13h e 15h
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para a missão 1 qualquer modo é válido. Para a missão 2 os modos BOT, Zumbi, Batalha, Mutação (qualquer modo que tenha inteligência artificial) não conta os headshots apenas o tempo de jogo.
3) Quando as fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
Comentários
-
Partiu fazer esse evento maravilhoso!
-
Muito bom aquela velha ajuda sempre bem vinda ahah!!
-
tem que mudar isso, tem que dar mais oportunidades de fichas para a comunidade.
-
Opaaaaa, evento gg :cool::cool:
-
Aii sim, Ótimo Evento Fichas extra #Partiuuu
-
tem nem vergonha na cara z8 ? esse é evento que vocês tras para os play ? por isso ta perdendo jogador :mad:
-
Modo Herói conta os kills ?
-
se eu matar 400 com head shot ganho 4 fichas em 1 dia? e é valido para todos os dias no evento?
-
ainda tem nego para fica babando ovo .. fala a verdade evento horrivel .. ja não ta tendo evento diario e ainda vem isso
-
Muito bom o evento, tenho que ganhar a Chave de Cano
-
Ótima chance de conseguir algumas fichinhas! Vamos lá!
-
Deveria ter mais fichas...
é o que tem para hoje.. -
tomara que eu ganhei a chave de cano ou as caixas camo boa sorte ai familia da z8games
-
Modo Herói conta os kills ?
Hummm queria Sabe !!
Pois M.H / MHX Easy de Barret VIP. -
Partiu modo hs
-
EBA! Estou dentro!
-
poxa bem que poderia dar umas 5 fichas;;
-
brenofrance1 escreveu: »ainda tem nego para fica babando ovo .. fala a verdade evento horrivel .. ja não ta tendo evento diario e ainda vem isso
Cara se vc nao gosto nao vem fala merda -
muito bom ganhei uma m16 camo na roleta valeu z8
-
100 kills para 1 ficha?
Nem perco meu tempo fazendo. Boa sorte para quem irá fazer. -
Ótimo evento!
-
Achei que final de semana teria evento de caixas, mas tudo bem... Pelomenos não passou em branco.
E saudades quando Missao do Dia era as quatro semanas do mês e/ou dobravam as caixas e não item de dias
Espero que volte a ser assim os próximos meses. -
Belo evento partiu fazer
-
show z8 evento massa vamos galera vamos logar e passar o carro !!!
-
Eu quero ganha a m16 camo penamente por favor
-
Modo HS e Zumbi no fim de semana HEHE.
Vlw, Flw. -
Nunca ganho nada da Roda da Fortuna Permanente, tomara que eu tenha essa sorte de ganhar pelo menos uma.
-
mais fichas obaaa
-
Gostei muito!
Partiu fazer a missão. -
Não gostei do evento... E não vou fazer!
Esta discussão está fechada.