Foco na Roda da Fortuna, 22 a 24 de setembro
Comentários
-
ClaudioAbram escreveu: »como entraaPeterson047 escreveu: »Num tem sequer um link pra roda, a gente tem que se matar aqui, parabens
vcs pode roda a roda da fortuna nesse link http://br.app.z8games.com/wheeloffortune/2017Sept/ -
sou coronel posso da aply nesse cla?
Pode sim amigo será bem vindo ao clã ^^
Qual seu nome no jogo ? -
[QUOTE=[GM]Mike;n990139][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170919_CFSA_WoFseptember_Forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
Complete a missão 2 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
As missões são:- Jogue pelo menos 1 hora
- Elimine 100 inimigos com headshot
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Semana que vem tem evento Missão do Dia, então jogue 4 horas esse final de semana para receber 4 Missão Extra!
Aproveite MORTES NÃO COMPUTADAS- 22/09: entre 18h e 21h
- 23 e 24/09: entre 13h e 15h
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para a missão 1 qualquer modo é válido. Para a missão 2 os modos BOT, Zumbi, Batalha, Mutação (qualquer modo que tenha inteligência artificial) não conta os headshots apenas o tempo de jogo.
3) Quando as fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
O antivirus de voces ta uma merda tem mudar ta voltando os rakes -
O antivirus de voces ta uma merda ta hora de trocar por que os rakes ta voltando nova mente .
-
Pq n ganhei zp quando roletei paro na linha pprt
-
alguem me manda o site pra eu roda
-
Boa agora bora ganhar tudo !
-
tao dando poucas fichas, no tempo de machado deram muitas fichas!
-
evento muito bom para fim de semana jagar com as salas cheias de hack
-
Tentarei ganhar mais umas caixas neste final de domingão :cool:.
-
o link certo para a RODA DA FORTUNA é essa aqui: http://br.app.z8games.com/wheeloffortune/2017Sept/
-
pq não ta pegando ?
-
Juntei 32 fichas durante toda a roda, e não ganhei nada! Era de se esperar, evento só pra quem tem go$$$to pelo jogo
-
[QUOTE=[GM]Mike;n990139][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170919_CFSA_WoFseptember_Forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
Complete a missão 2 e receba 1 ficha da Roda da Fortuna (repita a missão para ganhar até 4 fichas por dia do evento)
As missões são:- Jogue pelo menos 1 hora
- Elimine 100 inimigos com headshot
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Semana que vem tem evento Missão do Dia, então jogue 4 horas esse final de semana para receber 4 Missão Extra!
Aproveite MORTES NÃO COMPUTADAS- 22/09: entre 18h e 21h
- 23 e 24/09: entre 13h e 15h
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para a missão 1 qualquer modo é válido. Para a missão 2 os modos BOT, Zumbi, Batalha, Mutação (qualquer modo que tenha inteligência artificial) não conta os headshots apenas o tempo de jogo.
3) Quando as fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
z8 muda esse horário pra de noite de mortes não contabilizadas a partir das 19h tenho ctz que vai render mais pra todos e nessa hora tem muita gente online ! mesmo assim evento bom trás mais eventos assim, com mais oportunidade mais armas permanentes mais principalmente muda o horário obg , bom jogo a todos !!! -
Evento Fubá
-
Ótimo evento, através destas fichas extras, consegui ganhar a chave de cano permanente.
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.