Adeus, Crossfireanos!

Hoje me despeço de todos os meus cargos pelo Crossfire Brasil.

Gostaria de comunicar, a todos que me acompanham, minha saída da Z8Games. Foram dois anos prósperos. Dois anos me dedicando, cada dia mais, a ajudar no crescimento deste FPS que tanto gostamos. Saio de livre e espontânea vontade, de bem com todos, com a certeza de que meu trabalho foi impecavelmente feito. Tive a honra de lapidar diversos moderadores, que com certeza sempre lembrarão de mim e dos meus feitos pela moderação. Através do Crossfire, pude construir amizades maravilhosas que levarei para a vida. Pessoas de bem, que marcaram e marcarão muito a minha história. Quando me inscrevi para a moderação, era, praticamente, um desconhecido no fórum. Um que, aos olhos dos demais candidatos, não tinha chance alguma de entrar. Para ser sincero, até eu me surpreendi quando fui chamado para o cargo. De candidato fora de cogitação a supervisor da Moderação e da Suprema Corte CFAL. O último degrau que um jogador pode estar em relação a cargos no Crossfire.

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e parceiros. Que obviamente não citarei, pois não quero correr o risco de esquecer de alguém. Agradeço a todos vocês pelo imenso carinho que tem por mim! Me sinto feliz em saber que agradei a grande maioria com o meu jeito de trabalhar.

Me despeço dos cargos com a total sensação de dever cumprido. Posso olhar para minha trajetória crossfireana e dizer: EU FIZ!

Segue o vídeo da homenagem que me fizeram. Obrigado, [MOD]Code pelo vídeo!
«1

Comentários