Adeus, Crossfireanos!
Hoje me despeço de todos os meus cargos pelo Crossfire Brasil.
Gostaria de comunicar, a todos que me acompanham, minha saída da Z8Games. Foram dois anos prósperos. Dois anos me dedicando, cada dia mais, a ajudar no crescimento deste FPS que tanto gostamos. Saio de livre e espontânea vontade, de bem com todos, com a certeza de que meu trabalho foi impecavelmente feito. Tive a honra de lapidar diversos moderadores, que com certeza sempre lembrarão de mim e dos meus feitos pela moderação. Através do Crossfire, pude construir amizades maravilhosas que levarei para a vida. Pessoas de bem, que marcaram e marcarão muito a minha história. Quando me inscrevi para a moderação, era, praticamente, um desconhecido no fórum. Um que, aos olhos dos demais candidatos, não tinha chance alguma de entrar. Para ser sincero, até eu me surpreendi quando fui chamado para o cargo. De candidato fora de cogitação a supervisor da Moderação e da Suprema Corte CFAL. O último degrau que um jogador pode estar em relação a cargos no Crossfire.
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e parceiros. Que obviamente não citarei, pois não quero correr o risco de esquecer de alguém. Agradeço a todos vocês pelo imenso carinho que tem por mim! Me sinto feliz em saber que agradei a grande maioria com o meu jeito de trabalhar.
Me despeço dos cargos com a total sensação de dever cumprido. Posso olhar para minha trajetória crossfireana e dizer: EU FIZ!
Segue o vídeo da homenagem que me fizeram. Obrigado, [MOD]Code pelo vídeo!
Gostaria de comunicar, a todos que me acompanham, minha saída da Z8Games. Foram dois anos prósperos. Dois anos me dedicando, cada dia mais, a ajudar no crescimento deste FPS que tanto gostamos. Saio de livre e espontânea vontade, de bem com todos, com a certeza de que meu trabalho foi impecavelmente feito. Tive a honra de lapidar diversos moderadores, que com certeza sempre lembrarão de mim e dos meus feitos pela moderação. Através do Crossfire, pude construir amizades maravilhosas que levarei para a vida. Pessoas de bem, que marcaram e marcarão muito a minha história. Quando me inscrevi para a moderação, era, praticamente, um desconhecido no fórum. Um que, aos olhos dos demais candidatos, não tinha chance alguma de entrar. Para ser sincero, até eu me surpreendi quando fui chamado para o cargo. De candidato fora de cogitação a supervisor da Moderação e da Suprema Corte CFAL. O último degrau que um jogador pode estar em relação a cargos no Crossfire.
Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e parceiros. Que obviamente não citarei, pois não quero correr o risco de esquecer de alguém. Agradeço a todos vocês pelo imenso carinho que tem por mim! Me sinto feliz em saber que agradei a grande maioria com o meu jeito de trabalhar.
Me despeço dos cargos com a total sensação de dever cumprido. Posso olhar para minha trajetória crossfireana e dizer: EU FIZ!
Segue o vídeo da homenagem que me fizeram. Obrigado, [MOD]Code pelo vídeo!
Comentários
-
Tudo de bom Apolo!
Obrigado por tudo! A comunidade toda agradece do fundo do coração! -
Vai deixar saudades meu padrinho , você sempre foi um cara bacana legal e humilde e sempre foi super sincero no que você dizia , bom não sei oque voce pretende da sua vida da qui para a frente mais só te desejo boa sorte , e que não seja um a deus e sim um até breve #EternoPadrinho .
-
Vai em paz, brother
-
Boa sorte em sua nova caminhada, meu eterno parceiro de supervisão! Sem mais palavras, desde já deixa muitas saudades e faz muita falta para nossa equipe :'(
-
Obrigada por toda força que você nos deu até aqui!
Que o sucesso te acompanhe nessa sua nova jornada! Nós ficaremos aqui com muita saudade e torcendo por você! -
Apolo, obrigada pelo esforço, carinho e dedicado prestado à moderação e à comunidade Crossfire por todo esse tempo. Sentiremos falta.
-
Boa sorte em sua nova caminhada, que o sucesso te acompanhe nessa sua nova jornada!
-
Ô meu padrinho, boa sorte na sua jornada, você foi um bom moderador e sempre foi atencioso e interativo com todos, conquistou vários fãs, parabéns e um até logo, não é? Hehe
-
Cara, só tenho a elogiar e parabenizar por todo esse período a frente da Moderação.
Entramos juntos na seleção de dois anos atrás e éramos os últimos remanescentes dela, em meio a euforia e alegria pela escolha, voce buscou sempre a união, estreitar os laços com a comunidade, mostrar que MOD é também um jogador que ama o jogo e busca ajudar a quem precisa.
Com sua incansável vontade de interagir com a comunidade, elevou o TS do Fórum, Assumiu também a Coordenação da Suprema Corte e Da Moderação, ajudou nos eventos Jogue com os Mod's, etc etc...Haja disposição, mano.:p
Minha homenagem a voce eu já venho fazendo ha uma semana, quando voce nos contou na nossa sala seus planos de sair, é pouco, mas é de coração.
Que venha o curso táctico para a Moderação do Apolo...kkkk -
Provavelmente sua saida está relacionada a uma dedicação maior a algum estudo/trabalho. Você contribuiu muito para o nosso CF , toda comunidade e muito grata.
Boa sorte nessa nova jornada -
Nunca tive a oportunidade de conversar com você, porém já ouvi muitas coisas boas sobre você!!
Obrigado por ter ajudado o nosso game! -
Acho que lembrando de todos os mods que ja vi por aqui, dá pra dizer que voce foi o que mais ficou conhecido, o que foi mais popular no CF. Conseguiu mudar o jeito da moderação, da SC, ainda criou varios eventos ai pro povo.. fez tudo que podia fazer, e teria feito até mais se pudesse.. parabens!
-
Valeu cara, a comunidade agradece.
Boa sorte em sua nova jornada. -
Boa sorte nessa sua nova caminhada! Sucesso!!
-
Fiquei muito triste quando soube da notícia, Apolo =/ mas a vida segue.
Gostaria de te parabenizar por tudo que vocês até aqui, seu esforço, sua dedicação, você foi um ótimo supervisor/moderador. E também agradecer por depositar sua confiança em mim e me tornar um moderador, você me ensinou muita coisa! Vou levar esses conhecimentos comigo até o final da minha carreira aqui no fórum.
Não sei muito o que falar, até porque não sou bom com palavras... Mas, obrigado por tudo, Apolo! Você é 10!
Não irei dizer adeus, mas sim um até logo! -
Vai deixar saudades Boa sorte nessa sua nova caminhada
-
boa sorte Breno Apolo nova jornada
-
É uma pena, você foi um cara diferenciado dentro da equipe, tenho certeza que não será esquecido nem tão cedo. Muito sucesso na sua vida, e que futuros moderadores tenham a mesma dedicação e carinho que você teve com essa comunidade. Tu é um homão de tirar o chapéu ♥
Lembro até hoje quando você quase não entrou na equipe de moderação por estar pulando carnaval, com certeza seria um dos maiores erros da humanidade. -
Também me despeço de vocês, obrigada a todos e desculpem por algo! Contem comigo sempre! ♥
-
Odeio despedidas, de todas as formas...
Espero que tudo dê certo na vida de vocês, Apolo e May... Agradeço por ter tido a horna de trabalhar com vocês, e claro, por ter aprendido com vocês à ser (ou tentar ser) um bom moderador, MUITO OBRIGADO, mesmo! Tenho certeza que caso decidam voltar, as portas estarão abertas! -
Meu padrinho,
Você é um dos amigos que fiz no jogo e agradeço todas as oportunidades dadas e tudo que fez por nos, Comunidade do crossfire...
Fico triste de saber de sua saída porém tenho certeza que deseja alcançar novos projetos que com certeza será muito bem feito...
TMJ MEU PADRINHO!! -
Obrigado por tudo, Apolo, desejo tudo de bom e sucesso!
-
Boa sorte nessa nova caminhada Apolo!
-
Muito bom esses meses que trabalhei com você pela SC.. Grande Apolo, até mais (que isso não seja um adeus)
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n993311]Também me despeço de vocês, obrigada a todos e desculpem por algo! Contem comigo sempre! ♥[/QUOTE]
O que? Por que? Mds z8 games!!! Vocês ultimamente só estão nos dando péssimas notícias!! Os hackers eu até tolero, mas isso? :mad::mad::mad::mad::mad:
[video=youtube_share;TLxUVDVsw-s]https://youtu.be/TLxUVDVsw-s[/video] -
Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando. Se é difícil dizer tchau, quer dizer que valeu a pena! Grande Moderador Apolllo! valeu!!! boa sorte!
-
Sucesso man!
-
Vai deixar saudades Apolo, gostava muito de acompanhar sua página no face.
-
Boa sorte na sua nova caminhada! Tudo de bom pra você deixara saudades, mas vida que segue.
-
Não vou dar Adeus, voce não morreu, uma hora ou outra esbarramos no TS, e vc ainda mora no mesmo estado que eu!
Valew pelo serviço que vc prestou em meu jogo favorito man
PS : sou 1cm mais alto aeoooo
Ta ai a foto do nossa lua de mel momentos antes de irmos brincar de montanha russa ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk aeeooo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"623","width":"769","src":"https:\/\/i.imgur.com\/brgklhA.jpg"}[/IMG2]