Adeus, Crossfireanos!
Comentários
-
Tenho certeza que você contribuiu para o CrossFire, e agradeço por isso.
Eu mesmo não teria a paciência e disposição necessárias para seus feitos, mas sei que alguém precisa ter, senão o game fica inviável.
Sou grato por pessoas como você e a [USER="8687807"][MOD]MAY[/USER], que ajudam a manter o game que jogamos, online.
Falhas todos nós cometemos, mesmo que não queiramos.
E mesmo que fôssemos infalíveis, ainda assim seriamos criticados.
Nunca é demais lembrar que o Ser mais digno que pisou neste mundo, foi crucificado!
Muita sombra e água fresca para vocês.
Obrigado aos dois. -
Obrigado por tudo que fizeram Apolo e May, vão deixar saudades.
-
É, pude ver seu trabalho de perto, até porque moderamos 10 meses juntos e pude ver o quanto se esforçava por nós moderadores e pelos players lá dentro. Com sua saída, poucos que se importam sobram lá dentro... Mas pelo menos outro moderador que não acrescentava em nada saiu junto de você... Com uma notícia ruim, veio uma boa, ''felizmente''...
Mas enfim, boa sorte em sua nova caminhada e parabéns por esses 2 anos moderando, ajudou bastante gente. -
Predradror escreveu: »
Lembro até hoje quando você quase não entrou na equipe de moderação por estar pulando carnaval, com certeza seria um dos maiores erros da humanidade.
Lembro-me que nesse dia eu pedir para que dessem uma chance a ele, no penúltimo dia de comparecimento. :rolleyes:
Não utilizo mais o fórum por falta de tempo, então...
Vai nessa Apolo, ADEUS! = ) -
Obrigado a todos pelas palavras!
Realmente fico muito feliz de estar saindo por vontade própria, pela porta da frente e com a certeza de que as portas estarão sempre abertas para mim. Todo ciclo se encerra um dia. Os objetivos mudam. O meu, por exemplo, é só mais um caso. Já estava a deixar de moderar por prazer, e, quando se perde o prazer, o melhor é encerrar com chave de ouro. Fico feliz de ter reformulado a moderação por completa, dando a visibilidade que um moderador merece ter e levando a eles um benefício digno do trabalho prestado. É certo de que meus eventos e projetos ficarão no ar por bastante tempo, mesmo que vocês não saibam que o criador fui eu. Gratidão a todos por ter me abraçado!
[QUOTE=[Roadhog];n993620]
Lembro-me que nesse dia eu pedir para que dessem uma chance a ele, no penúltimo dia de comparecimento. :rolleyes:
Não utilizo mais o fórum por falta de tempo, então...
Vai nessa Apolo, ADEUS! = )[/QUOTE]
Surpreendeu-me, Chastory!
Não guardo ressentimentos. Pelo contrário. Sempre fiz questão de dizer que o supervisor que tive foi você! Se cheguei até aqui, com toda certeza tem mérito seu também.
Obrigado pelos ensinamentos. -
[QUOTE=[]Apolo;n993662]
Obrigado a todos pelas palavras!
Realmente fico muito feliz de estar saindo por vontade própria, pela porta da frente e com a certeza de que as portas estarão sempre abertas para mim. Todo ciclo se encerra um dia. Os objetivos mudam. O meu, por exemplo, é só mais um caso. Já estava a deixar de moderar por prazer, e, quando se perde o prazer, o melhor é encerrar com chave de ouro. Fico feliz de ter reformulado a moderação por completa, dando a visibilidade que um moderador merece ter e levando a eles um benefício digno do trabalho prestado. É certo de que meus eventos e projetos ficarão no ar por bastante tempo, mesmo que vocês não saibam que o criador fui eu. Gratidão a todos por ter me abraçado!
Surpreendeu-me, Chastory!
Não guardo ressentimentos. Pelo contrário. Sempre fiz questão de dizer que o supervisor que tive foi você! Se cheguei até aqui, com toda certeza tem mérito seu também.
Obrigado pelos ensinamentos.
[/QUOTE]
Oww, eu também já sair muitas vezes por vontade própria e pelas portas da frente, essa não foi a primeira moderação em que eu participei, fui o primeiro membro vip do fórum, primeiro membro de testes, moderador do antigo warrock, antigo futebol mania, suprema corte, e por fim Cross Fire na qual não tive mais forças para moderar, digo isso pois eu já tinha a intenção de sair e muitos gms sabiam disso rsrs.
Vocês só ajudaram na minha saída, e caso não saiba eu fiquei por mais um tempinho porque um lindo GM muito querido pediu para que eu ficasse porque eu sempre fui um amorzinho *-*
Diferente de muitas pessoas que forçam a barra para conseguir as coisas por desnatureza. Se você soubesse de todo o trabalho em que já fiz pelas equipes....
Acho que uns quatro anos e meio ou cinco por aí ^_^
Mais quem disse ressentimentos? LOL! E que bom que você me considera um supervisor que já teve, porque você e muitos outros lembram do esforço que tive para treinar todos vocês nas primeiras semanas. Bjs!
Ops: antes que me venham atacar ou fazer qualquer outra coisa lembre-se que a verdade prevalecê. No mais não vou ficar perdendo o meu tempo aqui falando de abobrinhas. Siga o seu caminho filhote. -
Vlw Apolo... Boa Sorte na caminhada...
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Todo mundo parando com cf é essa e a Hr de tds percebemos que CF acabo cr Não ligo se essa conta for banida pra mim já chega no caso essa e conta f4l3 mais o APOLO MAY Parando ****? E Os Y.T? Stroiter, JuninhoCFAL, BRmg **** Geral Vey até eu jkkk Parei a 3 meses e ja to sentindo um alivio me dediquei aos estudos a td to me esforçando para ve e presentir meus meritos que vo conquistar então ABRE OS OLHOS TDS VCS "COMUNIDADES" O Resto de "MOD" Nem ligo nem "GMS"So gosto do "APOLO" "FOX" "MAY" "GABRIEL" QUE NO CASO E MT HUMILDE HEHE E O Sindney **** Flw Rapaziada não se esqueça "ABRA SEUS OLHOS E DE , DE CARA COM SEU FUTURO.
-
O meu brother Apolo muito obrigado por tudo que você fez pelo CF, Com certeza a comunidade é muito grata a você, e eu principalmente, Fico te devendo a moral que você me deu na divulgação nas suas redes sociais....Enfim te desejo toda sorte do mundo, Você merece!.
-
Poxa,la se vai mais um mito do fórum, vai deixa Sdds com certeza Apolo !!
esperamos que volte um dia -
É, pude ver seu trabalho de perto, até porque moderamos 10 meses juntos e pude ver o quanto se esforçava por nós moderadores e pelos players lá dentro. Com sua saída, poucos que se importam sobram lá dentro... Mas pelo menos outro moderador que não acrescentava em nada saiu junto de você... Com uma notícia ruim, veio uma boa, ''felizmente''...
Mas enfim, boa sorte em sua nova caminhada e parabéns por esses 2 anos moderando, ajudou bastante gente.
Entra em uma sala e pergunta quem foi o moderador ceifa, tenho certeza que 90% não te conhece, pergunta agora se alguém conhecia a moderadora may, o resultado vai ser bem ao contrário, você e nada pra mim é a mesma coisa e nunca vai passar disso aí, um anônimo que só sabe falar inutilidade e que com certeza quando abrir inscrições vai ser o primeiro a meter a mão e se inscrever. Beijos, desconhecido! -
Já avisando-os aqui, também não faço mais parte da equipe de moderação.
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n993311]Também me despeço de vocês, obrigada a todos e desculpem por algo! Contem comigo sempre! ♥[/QUOTE]
[QUOTE=[]Sinbad;n994144]Já avisando-os aqui, também não faço mais parte da equipe de moderação. [/QUOTE]
É uma pena tanta gente legal saindo assim, Bem eu repito pra vocês May e Sinbad as palavras que dirigi ao Apolo, Muito obrigado por tudo que fizeram pelo CF e desejo a vocês toda sorte nos futuros trabalhos.♥♥ -
[QUOTE=[MOD]MAY;n994139]
Nem jesus agradou a todos né, more? E nunca precisei te agradar, você pra mim não passa de um ridículo falso. Graças ao bom senhor eu não passei pela vergonha de ter feito ***** na empresa e ter sido removido, durei mais que você, fiz mais que você, eu sai por eu QUIS, sai de bem com TODOS, vou ligar pra Elias tendo o reconhecimento de jogadores e pela boa parte de GMs que saíram e os que ficaram? Me poupe.
Entra sala e pergunta quem foi o moderador ceifa, tenho certeza que 90% não te conhece, pergunta agora se alguém conhecia a mod May, o resultado vai ser bem ao contrário, você e nada pra mim é a mesma coisa e nunca vai passar disso aí, um anônimo que só sabe falar inutilidade e que com certeza quando abrir inscrições vai ser o primeiro a meter a mão e se inscrever. Beijos, desconhecido!
[/QUOTE]
É minha miga, é como eu tentava dizer para os demais, existe tanta gente falsa, desde o dia em que certas pessoas pisaram o pezinho lá dentro eu notei a puxação de saco e a falsidade reinando, mais que fique claro para todos que superiores não gosta de gente que puxa saco, não gosta de pessoas que vivem concordando com tudo, eles gostam de opiniões, feedback, ideias, coisas boas para a melhoria do jogo e do fórum. Mais como eu disse para ti, eu sempre a via como uma moderadora, tinha jeito, só não tinha poderes ainda. Fiquei tão feliz com a sua entrada, algo que pelo menos me ouviram. Mais uma tristeza por ter saído, mais foi por sua vontade, tem hora que o corpo da gente pede descanso mesmo. Obrigado May, a única Lady Gaga a ter feito parte da moderação com muito sucesso, o resto é resto. Bjs
E ah, não fique perdendo o seu lindo tempo com essa gentelha HAUAHAUAHAUHA.
Não vale a pena bebe, vai estragar a sua pele. Saiu de cabeça erguida.
Não fechem o tópico tá moderadores, não é atrito :rolleyes: -
Vai deixar saudades, porem vida que segue boa sorte para você apolo.
-
1234567890
-
[QUOTE=[]Sinbad;n994144]Já avisando-os aqui, também não faço mais parte da equipe de moderação. [/QUOTE]
Que isso meu brod? Até tu?
É muito ruim ficar no fórum fora do seu tempo.
Todo mundo de 2011 - 2012 parou e eu ainda to por aqui, me sinto um peixe fora dágua as vezes -
BiliMeendy_ escreveu: »Boa sorte na sua nova jornada, pra você ter saído, deve estar bem atarefado. Com certeza deixou sua marca registrada na empresa, com diversos eventos, que nos quais, tenho medo de que venham a ser esquecidos e nunca mais realizados.
Obrigado, Billi!
Não chego a estar atarefado, mas estou mentalmente esgotado. Desgostoso. É um pouco complicado de explicar.
Realmente fico imensamente feliz de estar saindo pela porta da frente e de livre espontânea vontade. Criei e coloquei em prática a Gincana do Fórum, reformulei a moderação, fiz diversos projetos artísticos e, como disse o Viriato no meu vídeo de despedida:
"[...] acho que a comunidade não sabe do tanto que fizeste por todos nós. [...] nunca teremos outro igual a ti!".
Minha página, sem qualquer ajuda da página oficial, chegou a 5.200 seguidores. Minha publicação de saída teve uma repercussão gigante. Fico feliz de ter feito tudo que fiz e por ter deixado um nome que com certeza todos lembrarão.
Entrar e fazer é para poucos! Sair com a certeza de que será lembrado, para menos ainda. Sair sabendo que até os polêmicos do fórum e youtubers polêmicos reconhecem o seu profissionalismo é para POUQUÍSSIMOS! Ser reconhecido por D I V E R S O S Game Masters como um dos melhores: para quase ninguém.
Meu pedido para os moderadores futuros: Entre e faça a diferença. Não seja só mais um.
Mais uma vez, obrigado a todos pelas mensagens. ♥
Link da publicação no facebook: clique aqui. -
[QUOTE=[]Apolo;n994274]
Obrigado, Billi!
Não chego a estar atarefado, mas estou mentalmente esgotado. Desgostoso. É um pouco complicado de explicar.
Realmente fico imensamente feliz de estar saindo pela porta da frente e de livre espontânea vontade. Criei e coloquei em prática a Gincana do Fórum, reformulei a moderação, fiz diversos projetos artísticos e, como disse o Viriato no meu vídeo de despedid
Meu pedido para os moderadores futuros: Entre e faça a diferença. Não seja só mais um.
Link da publicação no facebook: clique aqui.
[/QUOTE]
Entendo como você se sente, ultimamente tenho tido a mesma sensação. Sei que fez historia e volto a dizer, tenho medo de ver esses eventos do fórum esquecidos e nunca mais realizados, será uma pena.
Eu ia comentar sobre os novos moderadores, mais fiquei com medo de parecer pretensioso (não me inscreverei para mod na prox), mas já que tocou no assunto, espero ver os próximos que entrarem fazendo realmente a diferença, que ao menos tentem levar coisas novas e legais para essa "fase dificil" do jogo, alem do mais, que sejam amigos da comunidade saca? Que conversem mais e interajam de uma forma mais grandiosa/pessoal.
Esqueci de citar e falar o quanto sou grato por ter feito parte dos meu primeiros passos na Suprema Corte, com o teste afins. -
Predradror escreveu: »Lembro até hoje quando você quase não entrou na equipe de moderação por estar pulando carnaval, com certeza seria um dos maiores erros da humanidade.
Boa sorte na nova caminhada, Brenno. Infelizmente nada dura pra sempre, muito menos isso aqui. -
[QUOTE=[MOD]MAY;n994139] Nem jesus agradou a todos né, more? E nunca precisei te agradar, você pra mim não passa de um falso. Graças ao bom senhor eu não passei pela vergonha de ter feito m.e.r.d.a na empresa e ter sido removido. Durei mais que você, fiz mais que você, eu sai por eu QUIS, sai de bem com TODOS, vou ligar pra Elias tendo o reconhecimento de jogadores e pela boa parte de GMs que saíram e os que ficaram? Me poupe.
Entra em uma sala e pergunta quem foi o moderador ceifa, tenho certeza que 90% não te conhece, pergunta agora se alguém conhecia a moderadora may, o resultado vai ser bem ao contrário, você e nada pra mim é a mesma coisa e nunca vai passar disso aí, um anônimo que só sabe falar inutilidade e que com certeza quando abrir inscrições vai ser o primeiro a meter a mão e se inscrever. Beijos, desconhecido!
[/QUOTE]
Acho que a carapuça serviu, nem nomes citei hahahahahahaha.
Primeiramente, não sei porque motivos me chamou de falso, não entrei na moderação para fazer amigos ou algo do tipo, entrei porque gostaria de moderar e ''ajudar'' a galera... Claro que fiz algumas amizades lá dentro e eles sabem quem são haha.
Que vergonha eu passei? Você sabe o motivo pelo qual fui expulso? Se souber, tenha plena certeza do que está dizendo, até porque eu não ficava babando ovo de GM lá dentro não, ao contrário de você, talvez seja por isso que tenha se mantido por tanto tempo.
Realmente, dentro do jogo não sou muito conhecido, sabe porque? Porque eu fazia meu trabalho no fórum, me esforçava e me dedicava apenas aqui, dentro do jogo ou em redes sociais não ficava me achando ou algo do gênero por causa de uma tag e um cartão postal não.
Se eu sou anônimo, imagina você hahaha. Ser conhecido em um jogo grátis, nossa parabéns, quer um prêmio agora?
Caso tenha inscrições eu realmente me interesso em inscrever novamente, eu gostava de moderar, era algo bom e aprendia mais e mais a lidar com as pessoas, nunca cuspi no prato que comi, até porque mesmo como moderador sempre critiquei e falei mal da empresa quando tinha que falar.
E eu não preciso de seu reconhecimento, não direi que você não é nada pois tenho educação e respeito, aprendi isso em casa com meus pais, cada um é importante na de sua maneira, acho que alguém não te deu educação nenhuma por ai haha.
Enfim, quiser continuar a ''discussão'', estou totalmente disposto a tal, tenho muita coisa pra falar aqui se quiser hahahaha.
Obs: Vale mais sair pela porta de trás dizendo a verdade, sendo sincero do que sair pela da frente sendo baba ovo e puxando saco dos outros, abraço.
Sério cara?
Você foi um ótimo moderador, Sinbad, parabéns. Boa sorte em sua nova jornada camarada
[QUOTE=[Roadhog];n994169]
É minha miga, é como eu tentava dizer para os demais, existe tanta gente falsa, desde o dia em que certas pessoas pisaram o pezinho lá dentro eu notei a puxação de saco e a falsidade reinando, mais que fique claro para todos que superiores não gosta de gente que puxa saco, não gosta de pessoas que vivem concordando com tudo, eles gostam de opiniões, feedback, ideias, coisas boas para a melhoria do jogo e do fórum. Mais como eu disse para ti, eu sempre a via como uma moderadora, tinha jeito, só não tinha poderes ainda. Fiquei tão feliz com a sua entrada, algo que pelo menos me ouviram. Mais uma tristeza por ter saído, mais foi por sua vontade, tem hora que o corpo da gente pede descanso mesmo. Obrigado May, a única Lady Gaga a ter feito parte da moderação com muito sucesso, o resto é resto. Bjs
E ah, não fique perdendo o seu lindo tempo com essa gentelha HAUAHAUAHAUHA.
Não vale a pena bebe, vai estragar a sua pele. Saiu de cabeça erguida.
Não fechem o tópico tá moderadores, não é atrito :rolleyes:[/QUOTE]
Puff hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Bem, eu senti que tem uma indireta pra mim aqui... Sabe Chastory, nada contra você, sabe disso... Mas o que esperar de um ex moderador que não conseguiu dar certo em nenhum fórum?
WarRock, Futebol Mania e Crossfire. E no último citado, puxando saco dos GM'S até o talo.
Como eu disse, nada contra, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer! -
Te desejo tudo de bom na vida, dever cumprido, parabéns!
-
Gente, vamos parar de trocar farpas no tópico de DESPEDIDA do Apolo. Se continuarem, vamos fechar o tópico, pois o objetivo do mesmo é a despedida do Apolo e não "lavagem de roupas"...
-
Tomara que não esqueça disso aqui, sucesso lá fora e faço votos pra que esteja ligado com a comunidade ao menos como jogador agora nas horas de lazer. Tudo de bom e boa sorte em seus projetos de vida.
-
Boa Sorte Mod dos Mods Kkkk brincadeira valew por tudo..
-
Vai deixar saudades.
-
com certeza ja ta marcado na historia desse fórum apolo, vlw Apolo, boa sorte na sua jornada...
-
Bye Bye! =D
-
Boa sorte nessa nova jornada Apolo e aos demais que se despediram aqui :'(
Com certeza a comunidade não vai esquecer de vocês! -
Grande APOLO vai fazer muita falta. obg por tudo tmj.