Final de Semana PRO, 29 de Setembro a 01 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170929_CFSA_CFELfinalsEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba arma CFS (7d) aleatória
Repita a missão 1 até 6 vezes por dia
Complete a missão 2 e receba 3 caixas Magma
Repita a missão 2 até 3 vezes por dia
As missões são:
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você poderá receber as seguintes armas CFS 2015: M60, MP5, P90, M4A1-, AK-47, AUG. SG552, AWM, XM1014, Desert Eagle, Colt 1911, Faca, Machado, Granada de Fumaça, Flhasbang e Granada
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: A missão 1 poderá ser completada em qualquer modo. Contudo, a missão 2 não poderá ser completada em modo BOT.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas e armas CFS serão entregues na segunda-feira (02/10)
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, eliminar IA (inteligência artificial) não conta como eliminação, exemplos: BOT, tropa modo Batalha, zumbis Modo Zumbi
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba arma CFS (7d) aleatória
Repita a missão 1 até 6 vezes por dia
Complete a missão 2 e receba 3 caixas Magma
Repita a missão 2 até 3 vezes por dia
As missões são:
- Jogue 30 min em qualquer modo
- Elimine 100 inimigos em qualquer modo (exceto BOT)
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você poderá receber as seguintes armas CFS 2015: M60, MP5, P90, M4A1-, AK-47, AUG. SG552, AWM, XM1014, Desert Eagle, Colt 1911, Faca, Machado, Granada de Fumaça, Flhasbang e Granada
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: A missão 1 poderá ser completada em qualquer modo. Contudo, a missão 2 não poderá ser completada em modo BOT.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas e armas CFS serão entregues na segunda-feira (02/10)
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, eliminar IA (inteligência artificial) não conta como eliminação, exemplos: BOT, tropa modo Batalha, zumbis Modo Zumbi
Comentários
-
Opa! Caixas Magma u.u , partiu fazer :rolleyes:
-
-
caixas são sempre bem vindas
-
Opa , tentar ganhar algum item magma.
-
Partiu fazer eventinho ! 1 Page
-
First page........bora fazer evento galera
-
mais um evento chaveeeee ! Gg caixa magma .
-
Opa, partiu fazer!!
-
Partiu "COMPRETA" :cool:
-
Armas CFS gosto muito
-
Partiu pega mais dias armas CFS
-
Que venha esse lindo soco magma, vms fazer
-
Caixas magma, já tenho o soco mas bom evento!
-
Partiu fazer o evento agora, vamos ver se tenho sorte em ganhar alguma arma do mercado negro. asuhasuh
-
Bora pegar outra magmita!
-
Ai sim,Tentar fechar o kit magma
-
Fazer pra que? pra acontecer igual o evento " missão do dia " fiz todos os dias e so chegou 5 caixa e uma AK-CFS e mais nada, to esperando pelas minhas caixas..
-
eu to vendo o evento e esse evento e showzao fui partiu a onde? Fazer a missÃo , fui partiu a onde fazer a missÃo.
-
Partiu fazer, tentar pegar uma dessas magmas lindas.
-
Evento Mediano mas ta legal
-
Partiu jogar C1S 12min.
Vlw, Flw. -
Espero pegar uma arminha, tá difícil ;-;
-
Vou tentar!
-
Opa, Nice evento, tomará que finalmente eu consiga a AWM - Magma.
-
Simples e fácil, gostei
-
O Evento foi lançado no fórum mas no jogo não, dei mole joguei agora há 1 hr comecei, fiz 280 kills ja. será que conta ?
-
Vou fazer lá da MAX5... ehuehuehehue
-
eveeetooooo bostaaaaaaaaaa !!!!!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Em busca do meu soco magma para completar o Kit com a AWM.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Evento bem fácil e pratico, bora nois![/FONT] -
São 27 caixas no total ??
Esta discussão está fechada.