Final de Semana PRO, 29 de Setembro a 01 de Outubro
Comentários
-
ai sim, vemnimim cfs
-
[QUOTE=[GM]Mike;n993252][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170929_CFSA_CFELfinalsEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
se eu tiver perdido no dia 29 , vou ganhar os premios? -
Saudades Magma
-
mano eu fiz 200 kill ontem e nao ganhei as caixas muito roubado
-
matieus89_ escreveu: »mano eu fiz 200 kill ontem e nao ganhei as caixas muito roubado
eu fiz uns 500, joguei umas 5 horas e ainda não ganhei nada, tem evento que a z8 entrega as cxs em minutos, tem evento que eles demoram até 24 hrs mesmo pra entregar. -
gostei nao prefiro continua no outro joguin quando melhorar eu volto joga
-
De volta a ativa dp de 2 anos sem jogar, vou mandar bala. hahaha
-
[QUOTE=[GM]Mike;n993252][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170929_CFSA_CFELfinalsEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão 1 e receba arma CFS (7d) aleatória
Repita a missão 1 até 6 vezes por dia
Complete a missão 2 e receba 3 caixas Magma
Repita a missão 2 até 3 vezes por dia
As missões são:- Jogue 30 min em qualquer modo
- Elimine 100 inimigos em qualquer modo (exceto BOT)
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você poderá receber as seguintes armas CFS 2015: M60, MP5, P90, M4A1-, AK-47, AUG. SG552, AWM, XM1014, Desert Eagle, Colt 1911, Faca, Machado, Granada de Fumaça, Flhasbang e Granada
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: A missão 1 poderá ser completada em qualquer modo. Contudo, a missão 2 não poderá ser completada em modo BOT.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas e armas CFS serão entregues na segunda-feira (02/10)
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, eliminar IA (inteligência artificial) não conta como eliminação, exemplos: BOT, tropa modo Batalha, zumbis Modo Zumbi[/QUOTE]
Belo evento u.u partiu completar #QueroAWM -
matieus89_ escreveu: »mano eu fiz 200 kill ontem e nao ganhei as caixas muito roubado
eu fiz uns 500, joguei umas 5 horas e ainda não ganhei nada, tem evento que a z8 entrega as cxs em minutos, tem evento que eles demoram até 24 hrs mesmo pra entregar.
Leiam direito a postagem dps reclamem.
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas e armas CFS serão entregues na segunda-feira (02/10) -
Bora fazer quero essa Ak cf
-
qual foi z8 ? to fazendo os eventos e não ta chegando meus itens, rodei la na roda da fortuna e não chegou e agr as caixa magmas
-
quero sim.. faltou ser um caixa mais top
-
vou fazer sim não deixo passa nenhum evento
-
GG.. Só quero o soco magma.
-
First event ! #Boraaa !
-
Já garanti meus prêmios.
Ótimo evento. -
So Vai , Partiu Ganhar As Magnos GG . Rapaziada
:cool::cool::cool::cool::cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/5EI8Moj.png"}[/IMG2] -
i rei participar
-
Ótimo evento!
-
Belo EVENTO ! gostei muito
-
partiu completar o kit magma, ja tenho o soco ... o restante serão muito bem vindos
-
Tomara que minha internet colabore dessa vez
-
uuuu caixas:D:rolleyes:
-
OTIMO EVENTO CONTINUE ASSIM MELHOR GAMER
:cool:
-
Fiz minha missão ontem e não chegou até agora as caixas nem armas CFS oque eu faço ?
-
Partiu ganhar pelo menos 1 arma magma!
Nice evento -
Opaaaa ja to fnzd
-
Evento muito bom partiu completa haha!
-
gg CF cada vez melhor sz
-
dahora esse evento ksks
Esta discussão está fechada.