Sobre a treta do BR MG.
Pra quem não está por dentro: https://www.youtube.com/watch?v=F-BDBLmPbos
Olha se tem uma oportunidade pra mudar algo no jogo ai está, youtubers já estão alinhados com isso, mas tem um porém eles querem mudar algo no jogo mas não tem capacidade para isso, não conseguem levar a coisa pra outro nível, o que eu vi foi um monte de reclamações de problemas técnicos que sempre houve e sempre haverá em qual quer jogo como hackers, ban injusto e tudo mais, mas sobre a causa principal eu acho que ele está montado na razão que palhaçada é essa de retirar as armas que o cara pagou pra ter?
Eles tem uma boa causa, mas nos temos problemas muito maiores dentro do jogo do que o baú de um cara que não cabe mais armas, claro isso pode ser o estopim para algo muito maior que pode surgir, espero que eles não pensem apenas no próprio rabo, que façam o que seja melhor pois todos eles são influenciadores e não é de hoje que desprezam essa comunidade o jogo está um caos cheio de bug e nada se resolverem isso, servidores em péssimo estado e pelo o que parece os GM's não trabalham nos fins de semana então nego xita da sexta ao domingo e só é banido na segunda na outra sexta cria outra conta e vai xita novamente.
É o que eu falei em outro tópico, a empresa não tem consideração pela nossa comunidade, somos a segunda maior comunidade de CF só perdemos pro CF China e mesmo assim o jogo é uma VERGONHA, invés da empresa dar atenção para nossa comunidade eles dão mais atenção pro CFNA que é um jogo praticamente falido e mesmo assim está a milhas de distancia do CFBR.
Eu espero que essa galera leve essa insatisfação pra frente pq isso já encheu muito o saco e que peçam mudanças gerais em tudo que está de errado e tem MUITA coisa errada nesse jogo.
Creio que o Fenix está ciente de muitos problemas que temos em nossa versão quem sabe não mudam algo, eu espero por isso.
Obs: Isso não é uma reclamação.
Olha se tem uma oportunidade pra mudar algo no jogo ai está, youtubers já estão alinhados com isso, mas tem um porém eles querem mudar algo no jogo mas não tem capacidade para isso, não conseguem levar a coisa pra outro nível, o que eu vi foi um monte de reclamações de problemas técnicos que sempre houve e sempre haverá em qual quer jogo como hackers, ban injusto e tudo mais, mas sobre a causa principal eu acho que ele está montado na razão que palhaçada é essa de retirar as armas que o cara pagou pra ter?
Eles tem uma boa causa, mas nos temos problemas muito maiores dentro do jogo do que o baú de um cara que não cabe mais armas, claro isso pode ser o estopim para algo muito maior que pode surgir, espero que eles não pensem apenas no próprio rabo, que façam o que seja melhor pois todos eles são influenciadores e não é de hoje que desprezam essa comunidade o jogo está um caos cheio de bug e nada se resolverem isso, servidores em péssimo estado e pelo o que parece os GM's não trabalham nos fins de semana então nego xita da sexta ao domingo e só é banido na segunda na outra sexta cria outra conta e vai xita novamente.
É o que eu falei em outro tópico, a empresa não tem consideração pela nossa comunidade, somos a segunda maior comunidade de CF só perdemos pro CF China e mesmo assim o jogo é uma VERGONHA, invés da empresa dar atenção para nossa comunidade eles dão mais atenção pro CFNA que é um jogo praticamente falido e mesmo assim está a milhas de distancia do CFBR.
Eu espero que essa galera leve essa insatisfação pra frente pq isso já encheu muito o saco e que peçam mudanças gerais em tudo que está de errado e tem MUITA coisa errada nesse jogo.
Creio que o Fenix está ciente de muitos problemas que temos em nossa versão quem sabe não mudam algo, eu espero por isso.
Comentários
-
Meu amigo se ta insatisfeito com o jogo pare de jogar simples, eu gosto do jogo e vou continuar jogando e investindo, não e nenhum youtuberzinho que vai me influenciar a parar de jogar, e outra 70% dos tickets que eu enviei para o suporte fui respondido de forma que resolvesse o problema
-
Gostei da postagem mais tem um porem .
Jesus nao agradou a todos e so fez um bem .
Caso nao goste da resposta ou do que esta acontecendo ?
Peça remoçao da sua conta no suporte e tire o crossfire do computador .
FPS E PRA FORTES. -
Gostei da postagem mais tem um porem .
Jesus nao agradou a todos e so fez um bem .
Caso nao goste da resposta ou do que esta acontecendo ?
Peça remoçao da sua conta no suporte e tire o crossfire do computador .
FPS E PRA FORTES.
E Cross Fire até um momento está sendo para os [removido]. -
Pelo jeito nego não entendeu o real motivo da reclamação e do tópico '-'
O jogo esta ruim mesmo... Cada att aparece mais bugs, por mais que as pessoas gostem do jogo uma hora vai cansando a o ponto de fica insuportável... Jogo CF NA e posso dizer que la esta bem melhor, mesmo com menos players, o jogo ta melhor optimizado, correções de bugs a cada att... sinceramente não sei o que as pessoas veem nos BRs que não dão valor não importa o quão grande seja a comunidade (não importa no que for BR não é levado a sério)... Infelizmente BR sempre vai fica em ultimo lugar, por mais que tenha uma comunidade grande... -
Pra quem não está por dentro: https://www.youtube.com/watch?v=F-BDBLmPbos
Sério? Tem algum link ou pronunciamento oficial de que vão excluir itens do baú ou você ta acreditando em youtuber? -
Mano, tá com problemas, quer reclamar, beleza, mas que seja no lugar certo, da forma certa o fórum e o suporte existem pra isso também.
Agora eu fico vendo um monte de gente fazer baderna no facebook, falando asneiras como '' ain cf vai falir '' '' ah vamos parar de colocar zp '' como se parar de botar zp fosse adiantar alguma coisa, vai nem fazer diferença, 1 para 3 começa e fica nisso aí.
O Atendimento ( pelo menos na minha opinião ) é muito bom e sempre me responderam muito bem de uma forma que me ajudaram.
O jogo é isso aí mesmo, vai ter altos e baixos, bugs, hacks, bugs serão resolvidos os hacks vão sumir e vão aparecer outra vez, é isso aí cara, ou aceita o jogo com seus problemas ou cai fora de vez.
Ah é, vi gente dizendo que a Z8 não tem respeito pelos players e bla bla, que eles pagam pra ter um jogo limpo mds...
Primeiro que ninguém é obrigado a colocar ZP, quem coloca é pq quer, e tenho certeza de quem coloca zp não bota pensando '' ah vou investir no jogo pra ele melhorar e ser um jogo melhor e bla bla '' isso é papo furado, quem bota zp, bota pq quer comprar algo que achou legal então compra pra se divertir com tal coisa.
OK, o lance do baú é sacanagem mesmo ( se for verdade, é claro ) ter armas deletas só pq o baú tá cheio eu não acho certo, MAS como eu disse, vai ter novos bugs e eles serão corrigidos, é só ter calma, o povo surtou e estão fazendo tempestade em copo d'água, parecem que não conhecem Crossfire que chegaram ontem no jogo. -
Sério? Tem algum link ou remuniciamento oficial de que vão excluir itens do baú ou você ta acreditando em youtuber?
Não, eu só acredito em algo quando vejo com meus próprios olhos, eu acho que estão usando isso como estopim para começarem alguma coisa, também já teve casos parecidos como o do TV Globo.
Enfim sinceramente eu não estou nem aí pro baú do cara, mas ele falou algo verdadeiro o jogo está horrível e não fazem nada para mudar.VitorProbio escreveu: »Mano, tá com problemas, quer reclamar, beleza, mas que seja no lugar certo, da forma certa o fórum e o suporte existem pra isso também.
Agora eu fico vendo um monte de gente fazer baderna no facebook, falando asneiras como '' ain cf vai falir '' '' ah vamos parar de colocar zp '' como se parar de botar zp fosse adiantar alguma coisa, vai nem fazer diferença, 1 para 3 começa e fica nisso aí.
O Atendimento ( pelo menos na minha opinião ) é muito bom e sempre me responderam muito bem de uma forma que me ajudaram.
O jogo é isso aí mesmo, vai ter altos e baixos, bugs, hacks, bugs serão resolvidos os hacks vão sumir e vão aparecer outra vez, é isso aí cara, ou aceita o jogo com seus problemas ou cai fora de vez.
Ah é, vi gente dizendo que a Z8 não tem respeito pelos players e bla bla, que eles pagam pra ter um jogo limpo mds...
Primeiro que ninguém é obrigado a colocar ZP, quem coloca é pq quer, e tenho certeza de quem coloca zp não bota pensando '' ah vou investir no jogo pra ele melhorar e ser um jogo melhor e bla bla '' , '' ah, jogo tá muito ruim vou colocar 140K de zp pra ver se melhora '' C'mon isso é papo furado, quem bota zp, bota pq quer comprar algo que achou legal então compra pra se divertir com tal coisa.
Não estou reclamando, estou comentando sobre essa treta dos youtubers.
Também acho que esse negocio de parar de botar ZP não dá em muita coisa pq a comunidade do CF é bem mole, a uns anos tinha outro FPS ai que estava cheio de problemas a comunidade se juntou e pararam de depositar e exigiram melhoras, rapidamente os administradores resolveram os problemas, isso foi um exemplo de imposição de vontade pelos players e contribuintes do jogo.
Infelizmente o jogo é essa bela porcaria que aí esta, mas da pra melhorar, ficar calado sem exigir nada é que não dá, o CFNA é administrado pela Z8 também e está vem a frente do nosso mesmo a nossa versão sendo bem mais lucrativa e numerosa em players, pq o CFBR não pode ser igual ou até melhor que o CFNA? onde está a consideração pela nossa versão? -
O problema esta na comuidade pelo que estou percebendo ,um monte de gente querendo tudo fácil(hackers ,vigaristas e etc) ,racistas ,machistas ,ignorantes(que pensam ser os únicos certos) ,baba ovo (essa epidemia dentro do jogo e do fórum).
Quando alguem quer fazer a diferença e ajudar os "azarados" a ganhar MN com dicas e etc ,se passa por mentiroso ,acham mil e um defeitos ,excluem as armas dele e etc
Se alguem esta denunciando os hackers por video (mostrando nick e com provas) aparecem regras que nao permitem isso ...
Voce por exemplo esta passando sua indignaçao com o jogo por este post e olha os comentarios ,aqui é assim: Voce esta atrapalhando se tenta ajudar ,Sua opniao nao vale nada além de ser criticada.
Como nosso coleguinha [removido] disse agente pode dar no pé ,já que eles nao veem a realidade. -
Nunca fizeram e não vão fazer. A cada atualização aparece um erro grotesco, erros antigos permanecem até os dias atuais, os cheaters estão tomando conta do jogo e até agora nenhum pronunciamento por parte dos superiores. Se todo mês eles lançam armas novas, qual o motivo de ter limites de armas no baú? Um colecionador precisa pedir para excluir armas, para adicionar outras? A cada dia é menos prazeroso jogar esse FPS. A comunidade tóxica. Banimentos sem coerência nenhuma, afinal, se duas pessoas se xingam na sala, uma printa somente o que o outro disse, só um leva ban. Sendo que os dois cometeram infrações. Se você é banido, não tem suporte, nem a prova na qual levou sua conta ao banimento. São uma série de fatores que deixam o jogo uma porcaria e ninguém diz nada. Mas arma nova não pode faltar né? Nova VIP está prestes a ser lançada e o jogo continua uma draga.
-
Meu amigo se ta insatisfeito com o jogo pare de jogar simples, eu gosto do jogo e vou continuar jogando e investindo, não e nenhum youtuberzinho que vai me influenciar a parar de jogar, e outra 70% dos tickets que eu enviei para o suporte fui respondido de forma que resolvesse o problema
eu sempre reclamei de coisas no jogo, e seja em cada ano que joguei ate aqui (desde o beta fechado), sempre tinha uns que falavam isso. curiosamente, sao os primeiros a se mandar quando a coisa fica realmente feia, e quem realmente gosta do jogo (mesmo reclamando), segue aqui até hoje tendo que aturar problemas que acontecem desde sempre.
o lance do bau se for verdade, é sacanagem mesmo. mas so quem perde com isso é a z8 games. BR certamente é um mega comprador de ZP que ta deixando o jogo. Fenix é outro que ta com o bau lotado, e tambem nao vai adiantar nada roletar, entao nao teria pq por zp.
mas esse tipo de coisa só afeta a saúde financeira da z8. o que eu to preocupado é com hackers, com bugs, com todo o tipo de coisa que atrapalha 99% dos jogadores.
e o que disseram aqui, que é o que mais me revolta: no NA essas coisas nao existem. o jogo é fluido, o fps nao cai, o ping é estavel.. eu nao aceito que a versão americana (que nao deve ter nem metade do numero de jogadores daqui), tenha alcançado essa melhoria, e nos nao.
agora, eu te garanto uma coisa: com esse seu pensamento ai, nao vai mudar nada. -
Desculpa jonas eu gosto pakas do BR mas a maioria dos youtubers falam tudo da boca pra fora. São os mesmo que reclamam do jogo mas estão gastando com ele que não conseguem ficar sem comprar. Eu mesmo sou um que gasta mesmo o jogo não estando legal, mas diferente eu não reclamo de boas sei que uma hora isso acaba e se não acabar fazer oq né? Agora tem youtube que fala: Z8 mercenária só quer nosso dinheiro, só trazem vip, resolvam os raks e os bugs, e no fim oq fazem? OPA botei 300k de zp pra atualização então... hipocrisia pura. Quer gastar pow gasta mas depois não cospe no prato que vc come.
Os problemas são antigos e só agora que a pessoa ver que não da mais?
A única coisa triste é que a z8 tem sim que mudar pq está perdendo muitos jogadores vamos deixar mesmo os raks vermes vencerem?
Eu não desanimo ainda acredito no nosso CF.
[QUOTE=[SC]HB0;n993888]
eu sempre reclamei de coisas no jogo, e seja em cada ano que joguei ate aqui (desde o beta fechado), sempre tinha uns que falavam isso. curiosamente, sao os primeiros a se mandar quando a coisa fica realmente feia, e quem realmente gosta do jogo (mesmo reclamando), segue aqui até hoje tendo que aturar problemas que acontecem desde sempre.
o lance do bau se for verdade, é sacanagem mesmo. mas so quem perde com isso é a z8 games. BR certamente é um mega comprador de ZP que ta deixando o jogo. Fenix é outro que ta com o bau lotado, e tambem nao vai adiantar nada roletar, entao nao teria pq por zp.
mas esse tipo de coisa só afeta a saúde financeira da z8. o que eu to preocupado é com hackers, com bugs, com todo o tipo de coisa que atrapalha 99% dos jogadores.
e o que disseram aqui, que é o que mais me revolta: no NA essas coisas nao existem. o jogo é fluido, o fps nao cai, o ping é estavel.. eu nao aceito que a versão americana (que nao deve ter nem metade do numero de jogadores daqui), tenha alcançado essa melhoria, e nos nao.[/QUOTE]
Mano mas eu acho assim se o baú tem limite pra ficar lotado é por algum motivo, quem sabe a z8 já repassou isso e os desenvolvedores falaram não para a z8? Não sabemos oq acontece lá dentro tenho certeza que os GMs veem nosso estado e as vezes querem mudar algo e ai a desenvolvedora bota uns limites. Temos que lembrar que eles tbm são trabalhadores que recebem ordem. -
Não seria um subterfúgio para o tópico não ser movido, né? :rolleyes:
O que eu posso dizer, é para que se informe mais, acompanhe mais, pegar uma declaração pela metade e e vir ao fórum criticar, dizer que quem joga é isso ou aquilo, fica estranho.
Se tivesse visto o vídeo anterior deletado, iria ver que ele estava muito contente pela remoção das armas, inclusive, mostrando a todos, o motivo, que fica a cargo e ciência de quem viu.
E sobre botar ou não ZP, jogar ou não, fica a critério de todos, o jogo é livre, ZP não é obrigatório, o jogo é Free.
Minha primeira intenção foi fechar o tópico, pois vi que começou uma postura repugnante de "rotular" quem tem uma opinião contrária e isso não pode ocorrer.
Que conversemos e debatemos civilizadamente, por favor. -
Desculpa jonas eu gosto pakas do BR mas a maioria dos youtubers falam tudo da boca pra fora. São os mesmo que reclamam do jogo mas estão gastando com ele que não conseguem ficar sem comprar. Eu mesmo sou um que gasta mesmo o jogo não estando legal, mas diferente eu não reclamo de boas sei que uma hora isso acaba e se não acabar fazer oq né? Agora tem youtube que fala: Z8 mercenária só quer nosso dinheiro, só trazem vip, resolvam os raks e os bugs, e no fim oq fazem? OPA botei 300k de zp pra atualização então... hipocrisia pura. Quer gastar pow gasta mas depois não cospe no prato que vc come.
Os problemas são antigos e só agora que a pessoa ver que não da mais?
A única coisa triste é que a z8 tem sim que mudar pq está perdendo muitos jogadores vamos deixar mesmo os raks vermes vencerem?
Eu não desanimo ainda acredito no nosso CF.
Eu sei que a maioria desses youtubers falam MUITA m**** quando eu ainda acompanhava essa galera eu via que eles tentavam fazer algo mas quando abriam a boca pra falar so defecavam, muitos que dizem ''A z8 é mercenária'' mal sabem que a dona do jogo é a SG e ela (Segundo a Z8) é quem manda todo o conteúdo pra cá.
Eu não criei esse tópico para defender nenhum youtuber, como eu disse eu não estou nem aí se o baú do cara não cabe mais armas, mas com essa treta toda eles conseguiram chamar atenção de muita gente, ou seja agora eles tem e aliás sempre tiveram a atenção do público resta agora ver como eles vão conduzir essa galera, pq de verdade não vale apena investir no CFBR, não tem retorno e o problema não é só os hackers é o jogo TODO, não tem pág de clã a mais de 2 anos, jogo cheio de bug, FPS oscilando, os servidores estão horríveis e o cara acima ainda falou que resolve todos os seus problemas no suporte, até parece, quando eu abri o ticket e mostrei que minha net e a rota de net estavam estáveis sabe qual foi a resposta do GM?
Vc já deve imaginar né? e seu eu pedisse pra que fizessem uma manutenção ou consultasse a equipe de TI (Que foi o que eu fiz) isso com certeza seria um motivo de piada.
O fato é que esses youtubers todos juntos tem a chance de abrir os olhos da galera, e exigir melhorias no jogo já que eles são influenciadores (Péssimos por sinal) eles tem o dever de abrir os olhos do público e expor os problemas.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n993909]
Não seria um subterfúgio para o tópico não ser movido, né? :rolleyes:
O que eu posso dizer, é para que se informe mais, acompanhe mais, pegar uma declaração pela metade e e vir ao fórum criticar, dizer que quem joga é isso ou aquilo, fica estranho.
Se tivesse visto o vídeo anterior deletado, iria ver que ele estava muito contente pela remoção das armas, inclusive, mostrando a todos, o motivo, que fica a cargo e ciência de quem viu.
E sobre botar ou não ZP, jogar ou não, fica a critério de todos, o jogo é livre, ZP não é obrigatório, o jogo é Free.
Minha primeira intenção foi fechar o tópico, pois vi que começou uma postura repugnante de "rotular" quem tem uma opinião contrária e isso não pode ocorrer.
Que conversemos e debatemos civilizadamente, por favor.
[/QUOTE]
**** sim, de fato era pro tópico não ser movido.
Admito que errei ao escrever o texto por um detalhe, eu expus esse acontecimento como se fosse algo 100% verdadeiro, o que eu ainda não tenho certeza absoluta, esqueci de botar 3 palavras aí em cima ''Se for verdade''
Enfim, como eu disse eu não estou aqui para defender youtuber, mas na verdade estou aproveitando disso para expor um pouco os problemas do jogo, fazer um comparativo com o CFNA e questionando se vale apena investir aqui, quem quiser investir que invista não é problema meu, mas o simples fato de vc questionar isso chega a ser uma ofensa para alguns.
E quando eu fiquei sabendo dessa treta logo pensei, ''Pq o cara ta puto se vão remover armas repetidas do baú?'' não tem coisa mais irritante que isso, por isso que falei que eles estão fazendo isso com algum tipo de segunda intenção e duvido muito que o BR MG pare de gravar videos. -
Engraçado: ainda tem gente que prega o conformismo?!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Toda empresa de game, usa o investimento de seus usuários para aperfeiçoar o seu produto (jogo) com passar dos anos; como "fases evolutivas" até chegar em um ponto em que sua comunidade (clientes) fique satisfeita com os resultados.. "Hack" é um problema universal, mas o game está acumulando muitos problemas..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](Já se passaram 5 anos - Não adianta lançar uma versão "3.0 max turbo fatality game", se os problemas do 1.0 ainda estão presentes nas novas versões.)[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu só não consigo entender as pessoas que dizem: "Se não gostou, vá embora!"..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou um dos que estão cansados de cobrar uma ação efetiva dos desenvolvedores e ainda vir gente dizer que é "choro sem sentido"; "Se não gostou, vá jogar outro game"; [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É fogo![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pessoal tem que começar a cobrar mais, tem que deixar de ser "tapado" e ficar criando tópico no forum "Qual é a cor das peças intimas da sua víbora?" - como se nada estivesse acontecendo. (Sem ofensas, até eu ja fiz esse tipo de coisa, mas tem hora que...) [/FONT] -
É cara essas coisas realmente acontecem , a vida é feita de ciclos e o ciclo dele no cross fire chegou ao fim , acho eu que ele volta mais agora o melhor para ele é dar um tempo , pois o jogo enfrenta grandes desafios e espero que consigamos superar logo .
-
Eu não acredito nesse negócio de baú limitado até que saia um pronunciamento oficial.
Não tem cabimento um negócio desses, tem player rico por ai que tem 99% das armas do jogo e nunca reclamou disso.
Se for verdade como já foi dito é uma tremenda sacanagem e pode decretar o fim do CF pq a maioria vai parar de colocar ZP em uma conta LIMITADA. -
É bom que ainda mandem reclamações para a Z8 sobre tudo que está ruim atualmente, porque é como minha Professora de D.A Joice disse:
"O problema não é receber uma reclamação do cliente. O problema é quando você perde o cliente sem receber nenhuma reclamação."
"Receber uma reclamação significa que o cliente está te dando uma Última Chance para fazer certo na próxima"
Se a Z8 não ouvir os seus "Clientes"Jogadores , o jogo vai afundar DE VEZ.
E nós não queremos isso.
O jogo é divertido.
Mas é necessário mantê-lo assim.
Ouça-nos, Z8 Games. Traga o Mileage System e melhorem MUITO o Anti-Cheat.
E nerfem a Barrett por favorMeu amigo se ta insatisfeito com o jogo pare de jogar simples, eu gosto do jogo e vou continuar jogando e investindo, não e nenhum youtuberzinho que vai me influenciar a parar de jogar, e outra 70% dos tickets que eu enviei para o suporte fui respondido de forma que resolvesse o problema
70% de eficiência no atendimento não é satisfatório.
E essa sua mentalidade quanto a insatisfação dos outros é mais uma das coisas que está afundando a comunidade do Game.
Junto com os kids do "mds, arma doada" -
Não entendo, em vez de coloca um limite para cria contas Fake, que são usadas para testa Hack's ou fica Off bot's, mais ñ coloca um limite para armas no bau, ( a boatos )
Mais não ligo não ate porque não só de gasta muito no jogo, mais e sacanagem com os cara que gasto e gasta.
Fora esses Bung's que foi citado a cima, que cada vez faz perde mais Play's !!
Mais oq fico bolado de verdade são esses cara que fala, ah jogo ta cheio de bung, hack's bo'ts não vale a pena coloca ZP
Mais quando chega alguma coisa de ZP e o primeiro a deposita 140k na Acc.
Como muitos youtubers, que fala mal do jogo que não vai coloca mais ZP e Acaba colocando toda semana :mad: -
Só sei que tem muitos seguidores dele divulgando em redes sociais textos elaborados e dando deslike nos videos por aí
-
O pior é ver comentários, até de Moderador, falando pra pessoa parar de jogar se está insatisfeita com o jogo, sendo que é impossível alguém achar bom do jeito que está, a não ser que não se importe com os diversos bugs e erros do jogo, que demoram uma eternidade pra ser consertados, isso quando são consertados. Isso sem falar da evidente desconsideração com a nossa comunidade em relação as demais versões do CF, é um absurdo. Mas , infelizmente, tem pessoas com uma mentalidade muito estúpida, que preferem babar ovo dos responsáveis pela péssima gestão da nossa versão, ao invés de enxergar a real situação do jogo...
-
Z8 pq vcs n tira os hackers do jogo em vez de fica lanÇando vip que ninguem vai comprar
-
Só sei que tem muitos seguidores dele divulgando em redes sociais textos elaborados e dando deslike nos videos por aí
-rsrsrss como se dar deslike em video e ficar 2/3 meses sem botar ZP servisse de alguma coisa, foi o que eu disse os caras reclamam ficam de mimimi querem mudar algo mas não tem capacidade pra isso, público e massa eles tem de sobra mas olha o que o sujeito me fala: ''Vcs que depositam tem que se organizarem pra mudar algo no jogo'' mas essa iniciativa deveria partir DELE, ele que tem visibilidade e apoio do público e dos youtubers que também não tem capacidade para resolvem NADA, quem iria organizar essa galera? um louco qualquer como eu que cria tópicos no fórum e perde horas digitando?
Tão fácil que seria esses caras juntarem seus públicos e pedirem para eles abrirem tickets reclamando e exigindo as melhorias que o jogo está necessitando tenho certeza que se fizessem isso em UM dia iria ter mais de uns 5 mil tickets no MINIMO, mas não fazem isso pq são INCAPAZES, fazem todo esse mimimi mas agir de verdade que é bom nada, fala que vai parar de jogar e daqui a pouco tá lá gravando vídeo e depositando ZP a cada att e o jogo como fica? na mesma M**** eles não sabem ou não querem tirar proveito das situações.
Por isso que essa versão é ultrapassada, pq o brasileiro é um bicho incapaz e conformado com tudo. -
É incrível, as pessoas depositam rios de dinheiro no jogo, sem questionar pra onde o mesmo vai, estão vendo a situação atual do jogo mas ainda preferem babar ovo da empresa e aceitar todos os problemas desse jogo.
Quando o L4k falava que o jogo nunca iria mudar eu ainda quis duvidar dele...
Eu realmente adoraria escrever um texto aqui falando todas as indignações que eu tenho com a empresa e com o jogo, mas eu levaria horas escrevendo pra no final não adiantar em nada e ainda ter pessoas tapadas falando que eu "cuspi no prato em que comi, já que a Z8 implementou no jogo uma sugestão minha" ou "se não gostou cai fora", como já estou vendo nesse tópico. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Toda empresa de game, usa o investimento de seus usuários para aperfeiçoar o seu produto (jogo) com passar dos anos; como "fases evolutivas" até chegar em um ponto em que sua comunidade (clientes) fique satisfeita com os resultados.. "Hack" é um problema universal, mas o game está acumulando muitos problemas..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](Já se passaram 5 anos - Não adianta lançar uma versão "3.0 max turbo fatality game", se os problemas do 1.0 ainda estão presentes nas novas versões.)[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu só não consigo entender as pessoas que dizem: "Se não gostou, vá embora!"..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou um dos que estão cansados de cobrar uma ação efetiva dos desenvolvedores e ainda vir gente dizer que é "choro sem sentido"; "Se não gostou, vá jogar outro game"; [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É fogo![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pessoal tem que começar a cobrar mais, tem que deixar de ser "tapado" e ficar criando tópico no forum "Qual é a cor das peças intimas da sua víbora?" - como se nada estivesse acontecendo. (Sem ofensas, até eu ja fiz esse tipo de coisa, mas tem hora que...) [/FONT]
Quando eu comecei a frequentar esse fórum ainda havia uma ''massa crítica'' pessoas que se preocupavam de verdade com o jogo vinham aqui expor os problemas e sugerir soluções, já saiu muita coisa boa desse fórum, eu mesmo já presenciei a criação da extinta ''Força Tarefa'' sugerida pelo Ripper, enfim eu sou relativamente novato aqui, mas eu sei que deste fórum já saiu bastante coisa que realmente fez diferença para o jogo e que a ''massa crítica'' que havia aqui já era, só vejo futilidades, também entendo que não é preciso ficar reclamando toda hora, as vezes é preciso sim comentar sobre algo mais ''Light'' mas também é preciso haver o equilíbrio entre a seriedade e a futilidade, algo que infelizmente não existe mais aqui poucos ainda criam tópicos reclamando e expondo os problemas do jogo e mesmo assim esse serviço prestado não só ao jogo mas também á comunidade é visto como um tipo de ofensa, falar mau do jogo e apontar os erros atuais é algo ofensivo e doloroso pra muita gente. -
Concordo plenamente com o que dissestes, mas eu duvido que algum GM dê a devida importância e falo dos velhos e não dos que entraram agora. A cinco anos que eles desprezam uma comunidade inteira, só sabem trazer armas e mais armas para o M.N e alfinetar certos youtubers. Estamos no meio de uma briga de egos!!! Se a z8 realmente se importasse com esse jogo, faria as seguintes coisas: Botariam um anti-hacker decente, não responderia tickets com mensagens automáticas, dariam a devida atenção aos colecionadores e aos usuários que investem e divulgam o jogo e nos tratariam como pessoas decentes de não como coisas a se desprezar. Contudo, o que vejo é uma tentativa desesperada de jogar todos os problemas para debaixo do tapete e criar uma imagem de um jogo perfeito que só exite na cabeça deles. A verdade sempre vem a tona independente de qualquer censura desesperada!!
-
Sobre a questão do baú lotado é um fato que a empresa desenvolvedora e distribuidora deveriam conversar melhor e propor uma solução que agrade mais o jogador em vez de apenas deletar as armas. Por exemplo, poderia dobrar o espaço de armazenamento de armas, colocar a opção de "enviar presente" e ou mesmo a compra e venda de armas (trading) no site ou dentro do jogo. Ou então, a troca da arma repetida por outra não repetida dentro do jogo na mesma quantia, 1 arma a ser trocada por 1 arma a ser escolhida pelo jogador.
-
O problema não é p espaço no baú e sim os bugs e erros constantes que existe no jogo que o torna difícil de lidar... Como muitos aqui sabem da AK que tanka tiro direto a muito tempo reclamam disso e nunca foi arrumado... Na questão de depositar zp ou não vai de cada um, queria muito a D.E el dourado, mas não coloco zp a um tempo desde que colocaram a m4 R.D de evento e pretendo continuar sem colocar caso não seja resolvido os principais bugs do jogo...
Bem tem um CF que foi lançado depois do nosso e esta muito melhor, com mais armas, estável também, tem suas falhas. Mas não como o nosso, gosto do CF jogo a 7 anos e pela primeira vez não tenho animo para jogar mais de 2h... espero mesmo que um dia o CF fique realmente bom para se jogar, antes que perca de vez os players... Agora o jeito é esperar essa novela terminar e ver o resultado... espero que seja positivo para a comunidade e para a empresa... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pessoal tem que começar a cobrar mais, tem que deixar de ser "tapado" e ficar criando tópico no forum "Qual é a cor das peças intimas da sua víbora?" - como se nada estivesse acontecendo. (Sem ofensas, até eu ja fiz esse tipo de coisa, mas tem hora que...) [/FONT]
Olha, neste ponto eu tenho que discordar de você.
Não é porque o jogo passa por uma situação difícil que temos de ficar vindo aqui reclamar e parar de criar tópicos para interagirmos sobre outros assuntos. Eu mesmo, quando cheguei aqui, não havia muitos tópicos de interatividade, parecia um lugar morto, só tópicos de reclamação. Dai tive uma ideia, criar tópicos diferenciados, onde a comunidade falasse sobre diversos temas, como, por exemplo, conteúdos de outras versões e coisas relacionadas ao dia a dia do jogador “crossfireano”.
Os players tem todo o direito de reclamar do game, pois, realmente o jogo passa por uma fase difícil, nem a SC anda dando conta, acredito eu, já que grande parcela dos integrantes passam a maior parte do tempo “offline”. Além do mais, penso que os jogadores têm todo o direito de vir no fórum reclamar e criticar, afinal, temos direitos, mas, muitos sabem que as coisas nem sempre são tão simples de se resolver, e levam um certo tempo para isso.
Voltando ao assunto principal do meu questionamento, penso que você deveria ser mais leviano na parte em que se diz a respeito a criar tópicos “bobos”, temos que interagir e não ficar só reclamando também. De minha parte, pelo menos, nunca veras eu vindo aqui para reclamar de algo relacionado ao jogo, pois, sobre alguns assuntos, tenho a consciência de que não são tão fáceis de se resolver. O fórum é uma ferramenta de comunicação e interação, temos que debater diversos assuntos, e não só reclamações de Hackers, Hackers, Bugs e mais bugs.
-
Não, eu só acredito em algo quando vejo com meus próprios olhos, eu acho que estão usando isso como estopim para começarem alguma coisa, também já teve casos parecidos como o do TV Globo.
Enfim sinceramente eu não estou nem aí pro baú do cara, mas ele falou algo verdadeiro o jogo está horrível e não fazem nada para mudar.
Não estou reclamando, estou comentando sobre essa treta dos youtubers.
Também acho que esse negocio de parar de botar ZP não dá em muita coisa pq a comunidade do CF é bem mole, a uns anos tinha outro FPS ai que estava cheio de problemas a comunidade se juntou e pararam de depositar e exigiram melhoras, rapidamente os administradores resolveram os problemas, isso foi um exemplo de imposição de vontade pelos players e contribuintes do jogo.
Infelizmente o jogo é essa bela porcaria que aí esta, mas da pra melhorar, ficar calado sem exigir nada é que não dá, o CFNA é administrado pela Z8 também e está vem a frente do nosso mesmo a nossa versão sendo bem mais lucrativa e numerosa em players, pq o CFBR não pode ser igual ou até melhor que o CFNA? onde está a consideração pela nossa versão?
Quando eu disse sobre a reclamação eu estava me referindo ao povo que tá fazendo baderna '' protesto '' de forma errada.
Ah eu acho que o CF vai continuar essa mesma coisa, chegar perto do king NA vai ser algo impossível, concordo que ele poderia ser um pouco mais como o NA, mas acho que isso não vai acontecer. -
VitorProbio escreveu: »
Quando eu disse sobre a reclamação eu estava me referindo ao povo que tá fazendo baderna '' protesto '' de forma errada.
Ah eu acho que o CF vai continuar essa mesma coisa, chegar perto do king NA vai ser algo impossível, concordo que ele poderia ser um pouco mais como o NA, mas acho que isso não vai acontecer.
Não acho que seja impossível, o NA é menos lucrativo que o nosso, a comunidade é muito inferior e ambas as versões são administradas pela Z8, então qual a desculpa? vc tem um modelo de jogo que dá certo (CFNA) e vc tem uma versão extremamente precária mas que mesmo assim ainda é lucrativa e tem um bom público, o que se faz? deixa assim ou arruma? onde está a consideração da empresa?The_ChRoNiC escreveu: »O problema não é p espaço no baú e sim os bugs e erros constantes que existe no jogo que o torna difícil de lidar... Como muitos aqui sabem da AK que tanka tiro direto a muito tempo reclamam disso e nunca foi arrumado... Na questão de depositar zp ou não vai de cada um, queria muito a D.E el dourado, mas não coloco zp a um tempo desde que colocaram a m4 R.D de evento e pretendo continuar sem colocar caso não seja resolvido os principais bugs do jogo...
Bem tem um CF que foi lançado depois do nosso e esta muito melhor, com mais armas, estável também, tem suas falhas. Mas não como o nosso, gosto do CF jogo a 7 anos e pela primeira vez não tenho animo para jogar mais de 2h... espero mesmo que um dia o CF fique realmente bom para se jogar, antes que perca de vez os players... Agora o jeito é esperar essa novela terminar e ver o resultado... espero que seja positivo para a comunidade e para a empresa...
Acho que vc está se referindo ao CF Espanha, já ouvir dizer que esse CF está praticamente no mesmo padrão do CFNA e era o deveria ser feito aqui, deixar essa versão no mesmo padrão do CFNA e o que era pra ser pedido por todos, mas os caras só reclamar quando a coisa fica preta pra eles visto o caso do BRMG ou também só reclamam quando o jogo está cheio de hack.
A verdade é que o brasileiro é muito conformado, se pelo menos essa comunidade soubesse o potencial que esse jogo tem e pedissem por melhorias ou por uma ''CFNAlização'' dessa versão, essa atitude também deveria vim por parte dos youtubers mas eles só querem mesmo polemizar arruma tretinha com moderador e GM, enfim nossa situação é realmente triste.
Esta discussão está fechada.