Sobre a treta do BR MG.
Comentários
-
Esse mesmo... Verdade, já reclamei muito aqui não adianto nada...
Conformado até de mais e se alguém tenta ser diferente eles falam "se acha ruim só para de joga" CF BR na minha opinião tem potencia para ser quase igual o China, pela quantidade de players e ZP depositado mensalmente... A maioria dos players nem sabem da existência do CF NA, já vi comentários de alguns videos falando que o CF NA é pirata... Sinceramente eu acho que a maioria dos youtubers não se importam com o que esta acontecendo ou se importam, mas não demonstram por conta de contrato... Só resta esperar para ver o que ira acontecer com o CF... -
Em relação ao Br MG espero que ele seja um homem de palavra e não volte mais a jogar mesmo, se ele estar realmente p#to ele tem todo o livre direito de parar de jogar, pois se não.... vou achar que isso ai é só midia
Eu não vou parar, vou ficar até o ultimo dia nesse fórum e no jogo, sempre teve milhares de coisas que não me satisfaz nesse jogo mas tiro o que me faz bem aqui, gosto de comprar itens, faço o meu jogo e não sou fã de nenhum youtuber, por mais que eu não tenha nada contra com boa parte, eu até de vez em quando faço os meus videos de bobeira.... mas sempre preferi formar minha própria opinião em relação ao CF.
Fps não é para os fortes ? eu aguento toda fase ruim... -
Certo é ele!
-
The_ChRoNiC escreveu: »Esse mesmo... Verdade, já reclamei muito aqui não adianto nada...
Conformado até de mais e se alguém tenta ser diferente eles falam "se acha ruim só para de joga" CF BR na minha opinião tem potencia para ser quase igual o China, pela quantidade de players e ZP depositado mensalmente... A maioria dos players nem sabem da existência do CF NA, já vi comentários de alguns videos falando que o CF NA é pirata... Sinceramente eu acho que a maioria dos youtubers não se importam com o que esta acontecendo ou se importam, mas não demonstram por conta de contrato... Só resta esperar para ver o que ira acontecer com o CF...
Talvez um que se importa é o G2 Patrão, mesmo eu não gostando muito dele eu vejo que o cara tenta fazer algo, mas tenta resolver o problema de um jeito totalmente errado, por exemplo agora ele levantou uma hashtag #NÃOUSEHACK e fez um vídeo de 16 minutos tentando conscientizar a galera, agora eu me pergunto, se um hack ver um vídeo desse eles realmente vão parar de xitar? além de que ele não tem o alcance total da comunidade ou seja, muito nego que usa hack nem sabe da existência do G2 Patrão.
Foi o que eu falei, se eu fosse ele eu juntaria o público do seu canal com o dos canais parceiros e pediriam pra a galera abrir tickets pedindo por mudanças no jogo, isso iria inflamar o suporte e iria mostra a insatisfação da comunidade com a situação atual do jogo, poderiam levantar alguma hashtag e pedir para a galera acrescenta isso aos tickets. -
The_ChRoNiC escreveu: »Pelo jeito nego não entendeu o real motivo da reclamação e do tópico '-'
O jogo esta ruim mesmo... Cada att aparece mais bugs, por mais que as pessoas gostem do jogo uma hora vai cansando a o ponto de fica insuportável... Jogo CF NA e posso dizer que la esta bem melhor, mesmo com menos players, o jogo ta melhor optimizado, correções de bugs a cada att... sinceramente não sei o que as pessoas veem nos BRs que não dão valor não importa o quão grande seja a comunidade (não importa no que for BR não é levado a sério)... Infelizmente BR sempre vai fica em ultimo lugar, por mais que tenha uma comunidade grande...
o mal da comunidade é muito desunida, em momentos assim que devemos nós unir, fazer alguma coisa pra z8 punir essa racks -
Olá Família Crossfireana!
A comunidade tem pedido respostas para uma situação que surgiu durante o fim de semana sobre jogadores que afirmam ter deixado o Crossfire devido ao baú cheio.
Infelizmente as histórias nunca são explicadas com todas as informações e decidimos explicar aqui o que aconteceu para vocês.
Ora como em muitos jogos, existe um limite de baú. Ou seja, apenas pode ter um número máximo de itens na sua conta ao mesmo tempo.
Crossfire também tem limite de báu! Mas quando o jogo Crossfire foi criado há mais de 10 anos atrás, nunca pensavam que iria ter o tamanho e sucesso que hoje tem mundialmente.
O que aconteceu é que recebemos tickets de um ou dois jogadores com essa queixa. Decidimos falar com os desenvolvedores sobre isto e foi-nos informado que uma percentagem MUITO pequena de jogadores estão afetados com este problema e que nesse momento não tinham planos para desenvolver algo que possa aumentar o baú! (tudo requer tempo e mão-de-obra o que poderia pôr em causa outros projetos da desenvolvedora). Para se ter uma ideia, CFBR possui milhões de contas criadas e até o momento, por volta cinco jogadores enfrentaram esse problema.
Para nós Z8Games, entendemos a posição desses jogadores pois se desejam investir no jogo e não podem devido a um LIMITE de baú isso é muito chato. E como a quantidade de jogadores com esse problema era baixa (para encher o baú até ao limite é necessário investir BASTANTE na conta) decidimos de boa vontade ajudar esses jogadores.
Ora então, sabemos que outras versões estão retirando armas repetidas sem dar nada em troca. Não achamos isso correto pois os jogadores investiram tempo e dinheiro nessas contas. Então decidimos dar alguns benefícios em troca pelas armas que seriam retiradas das contas.
Fizemos isso para poucas contas que entraram em contato com o suporte. Foram retiradas as armas que ele desejavam remover (repetidas) e foi oferecido algo em retorno.
Passado algum tempo depois, recebíamos tickets dos mesmos jogadores dizendo que encheram o baú novamente e já estavam pedindo mais benefícios em troca. Ora isto pareceu-nos que estavam usando nossa boa vontade para encherem o baú com armas repetidas quaisquer e pedindo benefícios raros em troca. (Podia ser que não, mas foi o que entendemos).
Falámos novamente com os desenvolvedores e explicámos o caso. Eles então confirmaram que iriam desenvolver o aumento do limite do baú.
Se tudo correr como planeado, informaram-nos que o aumento do baú virá para dezembro (pedimos a eles para adiantarem o aumento do baú para outubro mas não daria tempo suficiente).
Informámos isso aos jogadores com o baú cheio que entraram em contato conosco.
Um deles falou que se não retirássemos as armas repetidas e lhe déssemos o benefício que ele escolheu que iria parar de jogar.
Mesmo após termos feito anteriormente o favor de boa vontade em retirar armas e dar um benefício, de termos afirmado que o aumento de baú está chegando este ano, esse jogador decidiu manter firme que deixaria de jogar caso não fosse feito o que ele pediu.
Recebemos centenas de tickets todos os dias e ao longo dos anos temos recebido muitos tickets semelhantes em que o jogador tenta fazer "chantagem".
Acreditamos que todo jogador tem os mesmos direitos quer invista ZP ou não e como empresa no setor dos videogames há mais de 5 anos não podemos nos deixar ser levados por "pedidos" dessa natureza.
Se o jogador não deseja aguardar 2 meses para que o aumento do baú chegue ao Crossfire, e mesmo oferecendo remover armas repetidas (sem benefício em troca pois o aumento de baú está vindo) para que ele possa continuar colecionando, infelizmente não nos podemos atender ao "pedido/aviso" dele.
Esperamos que tenham ficado esclarecidos pois esses jogadores apenas contaram uma porção da história. Esta decisão foi tomada pensando na comunidade como um todo.
Outros assuntos também serão explicados em futuros tópicos (por exemplo os hacks). Portanto por favor comentem apenas sobre este assunto.
Obrigado por lerem e bom jogo! -
Talvez um que se importa é o G2 Patrão, mesmo eu não gostando muito dele eu vejo que p cara tenta fazer algo, mas tenta resolver o problema de um jeito totalmente errado, por exemplo agora ele levantou uma hashtag #NÃOUSEHACK e fez um vídeo de 16 minutos tentando conscientizar a galera agora eu me pergunto, se uma hack ver um vídeo desse eles realmente vão parar de xitar? além de que ele não tem o alcance total da comunidade ou seja, muito nego que usa hack nem sabe da existência do G2 Patrão.
Foi o que eu falei, se eu fosse ele eu juntaria o público do seu canal com o dos canais parceiros e pediriam pra a galera abir tickets pedindo por mudanças no jogo, isso iria inflamar o suporte e iria mostra a insatisfação da comunidade com a situação atual do jogo, poderiam levantar alguma hashtag e pedir para a galera acrescenta isso aos tickets.
Não curto muito ele... Desde um vídeo sobre uma atualização (prefiro não entrar em detalhes), mas parece que ele tem bastante contato com outros youtubers... eles poderiam se juntar e fazer isso mesmo que você falou, iria ser de muita ajuda nesse momento...
o mal da comunidade é muito desunida, em momentos assim que devemos nós unir, fazer alguma coisa pra z8 punir essa racks
Eu acho que na época da comunidade no Orkut era bem mais unida do que agora... por mais que tenha muitos grupos sobre cf... nenhum tenta se juntar por alguma causa ou por algo... -
Engraçado que os estopim da revolta dos que estão protestando contra a Z8Games em redes sociais foi um vídeo onde um cara que quase não joga (ele afirma isso no vídeo) e tem no seu hooby favorito ficar roletando para "desvendar" o Mercado Negro (coisa que nunca vai conseguir, pois não tem nada para ser desvendado, é puramente sorte [ou gastar rios de ZP como ele gasta]), antes quando o seu baú não estava lotado o jogo estava maravilhoso (ou seus olhos estavam fechados para isso)...
Infelizmente parte da comunidade é facilmente influenciada por alguns youtubers que só falam as verdades que os convém, esquecem que o jogo estava ótimo de ser jogado há uns meses atrás (eu disse ótimo, não perfeito, reconheço que existem alguns bugs/erros que atrapalham de vez em quando), esquecem das premiações que são dadas nos eventos hoje em dia (quem é das antigas sabe como eram as premiações antigamente...), não raciocinam que quando a comunidade está insatisfeita ela para por si só de investir no jogo, o que afeta os donos do jogo (não os GMs, que possuem SALÁRIOS FIXOS [eles não são os donos do jogo, apenas funcionários da empresa que o distribui]), não precisa de campanha alguma para forçar esse basta em porem ZP.
Acredito eu que o rage nas redes sociais abriram os olhos da empresa, mas o rage é diferente de deixar de investir no jogo por VONTADE PRÓPRIA, o que era a intenção do youtuber ao divulgar o vídeo. Não foi preciso chegar ao ponto de parar de depositarem ZP para a Z8 reconhecer o atual momento em que o jogo se encontra e tentar melhorá-lo de alguma forma.
Como dito por um membro anteriormente aqui no tópico, NINGUÉM deposita ZP para ajudar a melhorar o jogo, quem deposita (inclusive eu), deposita porque quer melhorar a própria conta, quer rodar no Mercado Negro, ou comprar algum item no jogo, o que inconscientemente/indiretamente ajuda a manter o jogo de pé...
Espero que o jogo volte ao normal com relação aos hackers, espero que não demorem para arrumarem esses errinhos que de vez em quando atrapalham a nossa jogabilidade, espero que esse youtuber que fez o vídeo reconheça onde errou, espere a expansão do baú e não abandone o jogo (assim como seus seguidores).Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n995067]Olá Família Crossfireana!
A comunidade tem pedido respostas para uma situação que surgiu durante o fim de semana sobre jogadores que afirmam ter deixado o Crossfire devido ao baú cheio.
Infelizmente as histórias nunca são explicadas com todas as informações e decidimos explicar aqui o que aconteceu para vocês.
Ora como em muitos jogos, existe um limite de baú. Ou seja, apenas pode ter um número máximo de itens na sua conta ao mesmo tempo.
Crossfire também tem limite de báu! Mas quando o jogo Crossfire foi criado há mais de 10 anos atrás, nunca pensavam que iria ter o tamanho e sucesso que hoje tem mundialmente.
O que aconteceu é que recebemos tickets de um ou dois jogadores com essa queixa. Decidimos falar com os desenvolvedores sobre isto e foi-nos informado que uma percentagem MUITO pequena de jogadores estão afetados com este problema e que nesse momento não tinham planos para desenvolver algo que possa aumentar o baú! (tudo requer tempo e mão-de-obra o que poderia pôr em causa outros projetos da desenvolvedora). Para se ter uma ideia, CFBR possui milhões de contas criadas e até o momento, por volta cinco jogadores enfrentaram esse problema.
Para nós Z8Games, entendemos a posição desses jogadores pois se desejam investir no jogo e não podem devido a um LIMITE de baú isso é muito chato. E como a quantidade de jogadores com esse problema era baixa (para encher o baú até ao limite é necessário investir BASTANTE na conta) decidimos de boa vontade ajudar esses jogadores.
Ora então, sabemos que outras versões estão retirando armas repetidas sem dar nada em troca. Não achamos isso correto pois os jogadores investiram tempo e dinheiro nessas contas. Então decidimos dar alguns benefícios em troca pelas armas que seriam retiradas das contas.
Fizemos isso para poucas contas que entraram em contato com o suporte. Foram retiradas as armas que ele desejavam remover (repetidas) e foi oferecido algo em retorno.
Passado algum tempo depois, recebíamos tickets dos mesmos jogadores dizendo que encheram o baú novamente e já estavam pedindo mais benefícios em troca. Ora isto pareceu-nos que estavam usando nossa boa vontade para encherem o baú com armas repetidas quaisquer e pedindo benefícios raros em troca. (Podia ser que não, mas foi o que entendemos).
Falámos novamente com os desenvolvedores e explicámos o caso. Eles então confirmaram que iriam desenvolver o aumento do limite do baú.
Se tudo correr como planeado, informaram-nos que o aumento do baú virá para dezembro (pedimos a eles para adiantarem o aumento do baú para outubro mas não daria tempo suficiente).
Informámos isso aos jogadores com o baú cheio que entraram em contato conosco.
Um deles falou que se não retirássemos as armas repetidas e lhe déssemos o benefício que ele escolheu que iria parar de jogar.
Mesmo após termos feito anteriormente o favor de boa vontade em retirar armas e dar um benefício, de termos afirmado que o aumento de baú está chegando este ano, esse jogador decidiu manter firme que deixaria de jogar caso não fosse feito o que ele pediu.
Recebemos centenas de tickets todos os dias e ao longo dos anos temos recebido muitos tickets semelhantes em que o jogador tenta fazer "chantagem".
Acreditamos que todo jogador tem os mesmos direitos quer invista ZP ou não e como empresa no setor dos videogames há mais de 5 anos não podemos nos deixar ser levados por "pedidos" dessa natureza.
Se o jogador não deseja aguardar 2 meses para que o aumento do baú chegue ao Crossfire, e mesmo oferecendo remover armas repetidas (sem benefício em troca pois o aumento de baú está vindo) para que ele possa continuar colecionando, infelizmente não nos podemos atender ao "pedido/aviso" dele.
Esperamos que tenham ficado esclarecidos pois esses jogadores apenas contaram uma porção da história. Esta decisão foi tomada pensando na comunidade como um todo.
Outros assuntos também serão explicados em futuros tópicos (por exemplo os hacks). Portanto por favor comentem apenas sobre este assunto.
Obrigado por lerem e bom jogo!
[/QUOTE]
Foi o que o MOD Gabriel falou, tinha um video dele em que ele até gostou da remoção das armas repetidas, depois ele removeu esse tal video, como eu disse não estou aqui pra defender ninguém só quero melhorias para o jogo e agora que a comunidade está insatisfeita com a atual situação do jogo essa seria a melhor hora para pedir por mudanças necessárias e também por um minimo de consideração da empresa pela nossa versão.
Vcs entraram em contato com a SG para resolverem esse limite de armas, até ai beleza mas pq vcs não entram em contato com eles para resolverem o bug do HS -25, ou para optimizarem melhor o jogo ou trazerem a pág de clã de volta algo que realmente faça e acrescente algo ao jogo é desse tipo de coisa que precisamos.
Não sou muito fã dessa galera que grava vídeos mas eles até que estão certos em um ponto, o suporte a nos jogadores é horrível em certos pontos, vc abre um ticket relatando algum problema e sempre é ou seu pc ou sua net mas nunca é o jogo, nos aqui do Nordeste estamos sofrendo com esse ping bugado a meses e eu mesmo já abri um ticket e mandei print's com todas as rotas da minha net e mostrei que estava tudo normal então pq meu ping fica 120 dentro do jogo? e não só o meu de todos os meus colegas aqui do Nordeste estão assim, isso só pode ser algum problema nos servidores do jogo, nesse mesmo ticket pedi para reverem esse problema, o resultado tá ai, ping cravado no 120 e os servidores continuam instáveis e toda hora vc morre atras de parede, algo que claro, só existe aqui no CFBR.
É por esses e outros motivos que a comunidade tem que manifestar sua insatisfação com o jogo, a mesma Z8 que administra o CFBR também administra o CFNA que é um jogo que está a anos luz de distancia do nosso. -
Cara nao é bem uma treta , ele so parou de jogar pq esta meio sem cabeça para o jogo no momento
-
lucasYoshi12 escreveu: »Cara nao é bem uma treta , ele so parou de jogar pq esta meio sem cabeça para o jogo no momento
Cara, já que tu ta começando a usar o Fórum agora aproveita e leia as Regras Gerais assim evita de você levar infração.
Reviver Tópicos Antigos:
Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte técnico, Sugestões e Área de clãs.
Esta discussão está fechada.