Sobre Aumento de Hackers nos Servidores

24

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Sirioth;n994684]Se esses infratores acham que vão se dar bem estragando o jogo de jogadores honestos, estão muito enganados!

Hacker bom é hacker banido!

Meus parabéns pelo esclarecimento perante a comunidade. Avante!
    [/QUOTE]

Hacker Bom É Aquele Que Nem Existe...
  • sobre os hacker z8 vai tomar no seu cu so isso vlw flw
  • esperando ate 2020, um dia eu volto a jogar, sempre li essas notas desde do tempo de [gm]jeff . [gm]sismos ... Mais esperando o melhor, pois cf sem hackers e melhor que muitos jogos pagos que rolam ae na rede. Nao preciso cita nomes.
  • uma ótima notícia! pós fico feliz, só de sabe que estão cientes que os números de chineses aumentaram.
  • Realmente esta em um tempo dificil, #FPSPARAOSFORTES
  • Muito bom ver esse empenho em limpar o jogo, espero que façam isso com os que realmente são trapaceiros, infelizmente já tive a experiência de acompanhar um banimento injusto, faz 8 anos que jogo o CF, desde o NA, em relação ao uso de programas ilegais, evoluiu muito.

O único problema que percebo, é quando um jogador que tem boa noção de jogo, uma skill boa, é taxado como hacker, e com certeza é reportado como tal, a questão é: Banir somente quem mereça ser banido, e não quem acha que mereça ser banido.

Infelizmente perdi o acesso a minha conta original, por negligencia de minha parte, mas estou começando de novo, e estou animado com as mudanças que vem acontecendo.

#GoCF
  • NadarForEver escreveu: »
    O pessoal fica reclamando que eles demoram pra banir, mas pô existem novos hacks todos os dias,não tem como eles ter o controle total, tenham paciência pessoal

ISSO. Isso é o que 95% da comunidade do CFBR precisa botar na cabeça antes de ir nas redes sociais da Z8 chamando a empresa de "mercenária" ou "só se importam com quem paga".

Existem pessoas, digo, degenerados, que ficam no PC 24 horas por dia, 7 dias por semana, procurando falhas no jogo, para criarem programas ilegais para ele. E criam com o maior prazer, como se criar ferramentas ilegais para um jogo online, estragando a experiência de quem joga limpo, fosse prazeroso.

Não há como acabar com os hackers de uma vez por todas. Sempre vai ter alguém que vai estar lá, procurando a menor falha utilizável possível para criar mais uma versão do seu hack.

Desde que o XIGNCODE chegou, foi uma bênção. Diminuiu muuuito a quantidade de hackers. Claro, nada é perfeito, mas que o XIGN faz o seu trabalho, faz. E, o pouco que dá pra fazer para atualizar o XIGN, a Z8 também faz.
  • Obrigada jogador! Estamos fazendo todo o possível!
  • A situção nunca esteve sobre controle!! Na realidade o anti-hacker que vocês colocaram esse ano foi burlado quatro horas depois de ser posto em nossa versão. A situação só irá mudar quando colocarem um AC que preste como por exemplo o Game Guardian. Qualquer outra alternativa ou esclarecimento não resultará em nada. Eis a verdade que muitos não queriam ver, mas agora exposta a todos!!! Até quando vocês deixaram as coisas continuarem assim?
  • LucoaSan escreveu: »

ISSO. Isso é o que 95% da comunidade do CFBR precisa botar na cabeça antes de ir nas redes sociais da Z8 chamando a empresa de "mercenária" ou "só se importam com quem paga".

Existem pessoas, digo, degenerados, que ficam no PC 24 horas por dia, 7 dias por semana, procurando falhas no jogo, para criarem programas ilegais para ele. E criam com o maior prazer, como se criar ferramentas ilegais para um jogo online, estragando a experiência de quem joga limpo, fosse prazeroso.

Não há como acabar com os hackers de uma vez por todas. Sempre vai ter alguém que vai estar lá, procurando a menor falha utilizável possível para criar mais uma versão do seu hack.

Desde que o XIGNCODE chegou, foi uma bênção. Diminuiu muuuito a quantidade de hackers. Claro, nada é perfeito, mas que o XIGN faz o seu trabalho, faz. E, o pouco que dá pra fazer para atualizar o XIGN, a Z8 também faz.

Eu preferia que o jogo fosse pago, por que ninguém pode reclamar é um jogo Grátis. se a z8 não quiser fazer nada, ela pode ficar sem fazer, ninguém tem o direito de reclamar...
    E Sobre hackers todo mundo sabe que sempre terá um, 2, 20, 50, 100, mas acontece que hoje 60% das salas tem pelo menos um hacker, e isso vem se arrastando a um tempinho bom já, é por isso que muitos estão reclamando, chateados, por que a z8 ta demorando a tomar uma providencia, eles comunicaram isso aí ontem, sendo que já tem 15 dias que os hackers tao demais no jogo, e eles não resolvem, comunicaram ai como se tivessem reparado ontem que os hackers estão assim, a gente tem uma sensação as vezes de abandono por parte da z8, você pode ver pelos BUGS, nos mapas que mais jogo tem uns bugs já antigos, que vira e mexe alguém se prejudica com eles, ali no olho de águia no bomb site B indo pra escada do hotel tem um que se você pular na quina você morre, no mapa PORTO conect B tem outro que você perde hp a vera.... e ninguém fala nada sobre isso! A z8 tem que ficar mais comunicativa, tem que avisa ai galera estamos sabendo dos bugs la , tal dia terá atualização vamos resolver, sobre os hackers peço um pouco de paciência pois "tal dia" vamos resolver, essas coisas. acho que seria algo inteligente. Exemplo do MG BR falar pro cara que o bau dele ta cheio que vao apagar alguns itens repetidos permanentes e sacanagem, ele é um colecionador, você não pode simplesmente apagar algo , você tem que solucionar, não existe isso, o cara pagou por aquilo, não fizeram o lance ai da ficha de arma ? botava uma ficha la no bau dele algumas fichas com varias armas que ele possui, oferecia isso a ele, mesmo já sendo um erro feio da z8 que deveria controlar essa parada de bau.
  • mecmonster escreveu: »
    A situção nunca esteve sobre controle!! Na realidade o anti-hacker que vocês colocaram esse ano foi burlado quatro horas depois de ser posto em nossa versão. A situação só irá mudar quando colocarem um AC que preste como por exemplo o Game Guardian. Qualquer outra alternativa ou esclarecimento não resultará em nada. Eis a verdade que muitos não queriam ver, mas agora exposta a todos!!! Até quando vocês deixaram as coisas continuarem assim?

Do que iria adianta? Vão demorar quantas horas pra burlar esse, 10/15 horas? Não existe anticheat infalível. De um lado temos o anticheat, do outro, alguém que procurar falhas nele para poder criar ferramentas ilegais. Eis a verdade que você não quer ver. O que deveria acontecer é criminalizarem este tipo de ato e prenderem quem cria essas ferramentas, igual a China.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n994978]

Do que iria adianta? Vão demorar quantas horas pra burlar esse, 10/15 horas? Não existe anticheat infalível. De um lado temos o anticheat, do outro, alguém que procurar falhas nele para poder criar ferramentas ilegais. Eis a verdade que você não quer ver. O que deveria acontecer é criminalizarem este tipo de ato e prenderem quem cria essas ferramentas, igual a China.[/QUOTE]

Mas já fazem isso: Se chama dano ao patrimônio privado, só no nosso país!! Existem várias leis internacionais contra a invasão de sistemas e se a invasão for em larga escala ou em um banco, temos a INTERPOL, mas a z8games não processa os infratores que fazem essas ferramentas. E na realidade você acredita que não merecemos pelo menos um dia de glória sem esses infratores? O anti-hacker é a linha de defesa de um jogo e os replays seriam para casos extremos. Merecemos o Game guardian!!
  • Os jogadores Honestos >EU< Estão levando ban por mandar raks tomar onde eles merecem...Apesar que a maioria gosta.!.. Mas, o rak ofendido me denunciou e eu levei ban, enquanto isso o santinho ta lá voando e varando mapa.
  • Noticias assim nos dão um pouco de esperança , vamos aguardar a melhora.
  • Muito bom, vamos continuar fazendo nossa parte que é reportar e incentivar o jogo limpo entre os amigos ;)
  • Vamos conseguir sair dessa também! O CF já passou por crises de hackers assim e melhorou. É sempre assim, vai e vem...

• Bom saber que a equipe está ciente da situação do game. Acredito que medidas trágicas seja a solução para diminuir a quantidade de trapaceiros no game. Mas enfim... vamo que vamo.
  • ola z8games eu acredito da compentecia de vcs espero quer tome uma providencia rapidamente pq a cada dia vcs tao perdendo plays quer so qerem se diverti e brincar jogando limpo e meu caso e saja comprensivo sobre o bau lotado nao e simlpemente deletar armas cujo os play botarao zp para roleta os seja nos compramos apenas de um jeito no bau nao deletando as asrmas do plays injustiça isso obrigado aguardando a melhora dos servidores
  • Muito bom, estou a cinco dias sem jogar justamente pelo o que a comunidade está passando, já passamos por situações iguais ou até mesmo pior.

Avante, FPS para os fortes!
  • VLW Viriato... Mesmo assim eu ainda acho que o Crossfire, só vai pra frente no Brasil quando for privatizado ! :cool:
  • Acho que deveria existir um programa que iniciaria junto com o game, fazendo uma varredura constante como um anti-vírus rodando junto com o jogo. Ao identificar códigos ou programas estranhos sendo injetados no game, seria bloqueado imediatamente e seria enviado automaticamente pra vocês o IP do computador. Mas se bloquear o IP poderá ocorrer do computador ser vendido e quem comprar e quiser instalar o jogo novamente será prejudicado pelo mal uso do antigo dono ou se o uso do programa malicioso for usado numa lan-house irá prejudicar outra pessoa que não ativa hack para jogar. Para evitar que isso aconteça poderia adicionar mais um item além do login e senha, poderia haver o uso de um PIN, cada conta criada será necessário usar um PIN, o programa de varredura tipo anti-vírus reconheceria o uso de programa ilegais e através do número PIN logado já teria a informação do jogador, então a conta seria automaticamente bloqueada. Bom é apenas uma tese, mas algo do tipo poderia ser criada, deixo aqui minha dica. Parabéns a equipe Z8games por se importar com os jogadores honestos!
  • Partiu eliminar essa raça nojenta de trapaceiros . :)
  • Tomara que a situação do CFBR melhore mesmo , esse game não merece ficar numa situação assim , #FPSParaOsFortes !!!
  • Por mais complicada que pareça a vida, sempre encontramos uma solução para os problemas, também as coisas ruins não duram eternamente. Morte aos hckrs!!!!
  • Z8 essa é a unica forma do Crossfire brasileiro ir para frente " PRIVATIZAÇÃO " Nem que seja 5 R$ ou 10 R$.... Dai o usuário que fosse banido teria que pagar os 10 reais e começar tudo de novo.
  • Dps De anos sem entrar no FORUM quando entro vejo algo bom. Esta na hora de banir os caras e clãs que jogou cm hak tanto em salas abertas, tanto em rank se isso acontecer CF vai ficar otimo por que cm isso muitas pessoas vai pensar antes de usar ou pedir ajuda pra hak.