Sobre Aumento de Hackers nos Servidores

13

Comentários

• Não sou de ficar vindo no Fórum para comentar sobre algo, mas desta vez foi preciso.

Jogo Cross Fire AL desde 2012, sempre me diverti jogando com todos, mas desta vez não esta dando, o aumento de hacker foi muito agressivo e ao invés de nos divertirmos com o jogo só estamos se estressando, não falo isso só por mim mas por todos os jogadores honestos que ainda não desistiram do CF. Equipe Z8 deem um jeito nesses ''jogadores'' desonestos para que possamos a jogar no CF que era antes.
    Obrigado.
  • a melhor coisa e fazer verificação de e-mail antes de jogar pq nego coloca @qualquercoisa e ja cria acc tenho uma pequena lan vejo nego criando acc em cross toda hora porque esquece a senha .vai der uma travada em hackers usando esses sistema a maiorias dos hackers estão entrando no jogo e pra zoar mesmo to vendo nego voando usando aimbot matando pela parede e fora aqueles 360 incríveis hacker sempre vai ter mais não tantos assim po z8 começa a colocar verificação de e-mail obrigatório so isso ja vai dar uma diminuída po nego não vai ficar fazendo e-mail toda hora pra usar hack se continuar com essa facilidade de criar acc vai continuar essa bagunça
  • [quote=[gm]viriato;n994681]olá família crossfireana!

Como muitos jogadores já sabem, no ano de 2017 foi um grande avanço no combate de ferramentas ilegais no cfbr em que mais de 40 mil contas foram banidas. Por meses, a situação esteve sob controle e agradecemos o apoio dos jogadores honestos em que reportaram e fizeram sua parte para manter o nosso amado crossfire livre de trapaceiros. Nos últimos dias, novas ferramentas surgiram e estão no processo de bloqueio pela nossa equipe técnica.

Afirmamos que estamos tomando todas as medidas cabíveis para limpar o jogo, inclusive tomando medidas contra as contas de jogadores que jogam com hackers em benefício próprio.

Pedimos paciência a todos nesse momento difícil, mas tenham certeza de que todos os nossos esforços estão voltados para isso. Também, contamos com o apoio de cada um de vocês nessa batalha, já que o jogo é um reflexo da comunidade.

Obrigado![/quote]

tem que banir por ip pra nunca mais esses infelizes pode desfrutar do jogo
  • Acho que sÓ vamos ter a contribuiÇÕes dos jogadores para combater os hacks quando os moderadores colocarem uma meta de jogadores reportados , tipo : 10 hacks reportados com sucesso o mesmo que reportou os hack deveria ganhar um premio por exemplo ak 47 - br (30 dias) , seria uma boa, e tenho certeza que iriam reportar bem mais. Pelo menos esse É o meu ponto de vista
  • Só banir a conta não resolve, porque facilmente ele vai e cria outra, o ideal seria usar algum dado na criação que comprometa as próximas tentativas de criar outra conta, Ex.: inserir o cpf , tendo uma conta banida não terá mais acesso para criar outra no mesmo numero, isso é apenas um exemplo, poderia também ao invés de usar e-mail usar o numero de celular, onde seria enviado um código, este numero de celular sendo banido não ter mais acesso a novas contas. Enquanto nada muda vamos sendo massacrado pelas crianças que insiste em usar hack !!!!!!
  • é isso ae gente nao adianta me a culpa na z8 sem eles ter a cupa tem que trabalahr juntos até poque a z8 só vai saber c tem racker se nois reporta eles
    ;)
  • z8 da mais não esse ranqueada viro oque ? Toma no #@ Hacker contra hacker velho na moral da mais não,não da mais
  • Aquilesrc escreveu: »
    Só banir a conta não resolve, porque facilmente ele vai e cria outra, o ideal seria usar algum dado na criação que comprometa as próximas tentativas de criar outra conta, Ex.: inserir o cpf , tendo uma conta banida não terá mais acesso para criar outra no mesmo numero, isso é apenas um exemplo, poderia também ao invés de usar e-mail usar o numero de celular, onde seria enviado um código, este numero de celular sendo banido não ter mais acesso a novas contas. Enquanto nada muda vamos sendo massacrado pelas crianças que insiste em usar hack !!!!!!

É uma ótima idéia cara,mas infelizmente por ser um jogo free to play é bem difícil de acontecer,mas em medidas drásticas poder ser sim possível. :D
  • Boa noticia galera da Z8Games, Nunca Desiste! <3

Estamos com vocês! #FpsParaOsFortes
  • Banimento por ip z8. Outra coisa boa seria colocar servidores para patentes mais altas, não seria uma solução 100% mas seria algo válido.
  • Muito bom, por isso não desisto e continuo comprando minhas VIP's :)
  • qual a dificuldade em criar um servidor para patentes altas ou somente jogadores vip's? Qual a dificuldade em banir por ID e não somente a conta? São 10 anos de Crossfire, mais de 5 anos de CrossfireAL e não conseguem eliminar os hackers com eficiencia? Sem falar outras coisas como armas de cupom que no Crossfire NA com 40 cupons (se me lembro bem) já se adquire armas permanentes e aqui no CFAL com 200 cupons você troca por uma arma ridicula e a Ak 47 gold que era a unica que prestava mesmo sendo temporaria foi removida e no CFNA com 100 cupons pegava ela permanente. Enfim só posso lamentar não conseguir jogar com ping baixo no CFNA e esperar que um dia o CFAL valorize os jogadores mais antigos em vez de só adicionar novas armas vips.
  • Estou fazendo a minha parte, embora não tenha visto resultados da minha parte sendo os hckrs que eu denuncio são os que voam e os que ficam de baixo do chão... seria bacana se o delator pudesse receber mensagens de que a denúncia foi positiva. Não precisaria de recompensas, mas um parabéns pelo trabalho.

2IAXmIK.jpg
  • Como disseram antes; uma das coisas que mais atrapalha é o beltrano ir reportar o xiter em várias contas e ficar pedindo pros amigos também reportarem... Já disseram que, um report, bem feito e coerente com todas suas devidas informações e tempos corretos, já basta.
    Barbosalima escreveu: »
    Estou fazendo a minha parte, embora não tenha visto resultados da minha parte sendo os hckrs que eu denuncio são os que voam e os que ficam de baixo do chão... seria bacana se o delator pudesse receber mensagens de que a denúncia foi positiva. Não precisaria de recompensas, mas um parabéns pelo trabalho.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2IAXmIK.jpg"}[/IMG2]

Acho que isso só aumentaria a vontade de reportar os babacas trapaceiros! Meio que traria uma satisfação, ou, então, aumentaria o número de denuncias e assim diminuiria os canalhas trapaceiros.
    Outra coisa que eu acho válido, seria, o jogador que tivesse sido banido por uso de programas ilegais, o mesmo não poderia participar mais de nenhum evento e/ou entrar em partidas rankeadas.
  • Ainda bem que você foi bem cuidadoso ..se aparecesse um nick,.. vc receberia uma ban.... injusto isso .
  • Sugestão eu tenho de montão, tenho até a solução para acabar com os hackers de uma vez por todos. Entretanto eu não vou entregar isso de graça né.

Uma sugestão é cobrar a partir de agora R$ 1,00 a R$ 5,00 por cada conta criada ...isso pode não parecer muito dinheiro mas, vai inibir a criação de contas f4ke pra usar ha.cker; e o valor é tão baixo que não vai prejudicar a criação de contas verdadeiras. Pode-se ainda exigir o CPF no pagamento do boleto; e com isso a z8 teria a vinculação da conta com a pessoa (se essa pessoa tiver um histórico de uso de hac.ker de 3 ou acima; seria só bloquear o CPF).
    Além de bloquear o CPF a Z8 poderia processar essa pessoa por diversos motivo amparados pela lei.

Só o anúncio dessas meditas já colocaria um medo nos trapaceiros, aos poucos o trigo seria separado do joio; e os servers estariam limpos dessa praga.

Agora! é crucial saber exatamente definir, o que é hac.ker; pois existem vários programas de empresas de mouses tops, que são usados para obter vantagens no jogo. Então qual a diferença desses programas de mouses tops, para um programa hac.ker? A conivência ... enquanto um e amplamente divulgado como danoso, prejudicial , pirata, e de fonte duvidosa ; o outro é esquecido para não aborrecer os criadores, e as empresas de mouses tops; que muitas vezes fazem parcerias com a Z8... pronto ..falei.
  • Ótima notícia!

E quanto mais reportarem melhor, então peço que TODOS, que presenciarem um usuário de trapaça(independentemente da patente) reportem! Pois isso apenas vai melhorar mais o jogo e dizimar cada vez mais os trapaceiros, e aqueles que querem estragar o nosso jogo!

Let's go dude!
  • Espero que algum dia o CF fique livre desses infratores idiotas, minha parte já estou fazendo, reporto todos os hackers que encontro nas salas.
    #FPSPARAOSFORTES
  • Tem que dar um jeito de dar ban e eles nao voltarem mais...
  • Aleluia acabou a grande onda de hacker !
    Ranqueada Agradeçe...
  • Sempre houve essa onda de hackers, mas nunca desistimos e reportamos o máximo que puder para melhorar o nosso jogo! ALELUIAA que já diminuiu um bastante!
  • Vencer talvez, desister jamais.Vamos sempre colaborar ao máximo denunciando esses vermes. Parabéns para equipe que destrói diariamente esses vermes infratores.
  • O que nos resta é esperar. sabemos que a culpa disso não é totalmente do CF, sim dos player que usa esses programas indevidos, atrapalhando os jogadores que jpgam limpos.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n994681]Olá Família Crossfireana!

Como muitos jogadores já sabem, no ano de 2017 foi um grande avanço no combate de ferramentas ilegais no CFBR em que mais de 40 MIL CONTAS foram banidas. Por meses, a situação esteve sob controle e agradecemos o apoio dos jogadores honestos em que reportaram e fizeram sua parte para manter o nosso amado CROSSFIRE livre de trapaceiros. Nos últimos dias, novas ferramentas surgiram e estão no processo de bloqueio pela nossa equipe técnica.

Afirmamos que estamos tomando todas as medidas cabíveis para limpar o jogo, inclusive tomando medidas contra as contas de jogadores que jogam com hackers em benefício próprio.

Pedimos paciência a todos nesse momento difícil, mas tenham certeza de que todos os nossos esforços estão voltados para isso. Também, contamos com o apoio de cada um de vocês nessa batalha, já que o jogo é um reflexo da comunidade.

Obrigado![/QUOTE]

Bom oque eu tenho que fazer e Só aceitar o meu BANIMENTO ja que não fiz nada de errado em relação ao HACK,nunca usei mas to ai com BAN na conta ,Vo criar outra só pra ver se vo toma BAn por uma coisa que eu não fiz denovo...
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n994681]Olá Família Crossfireana!

Como muitos jogadores já sabem, no ano de 2017 foi um grande avanço no combate de ferramentas ilegais no CFBR em que mais de 40 MIL CONTAS foram banidas. Por meses, a situação esteve sob controle e agradecemos o apoio dos jogadores honestos em que reportaram e fizeram sua parte para manter o nosso amado CROSSFIRE livre de trapaceiros. Nos últimos dias, novas ferramentas surgiram e estão no processo de bloqueio pela nossa equipe técnica.

Obrigado![/QUOTE]

Vou aceitar meu banimento pela qual não fiz nada,mt menos usei HACK.vou criar outra conta e quero ver eu tomar BAN por uma coisa que eu não fiz dnv...
  • Cara, eu colaboro e muito. Perco meu tempo para salvar o replay, perco meu tempo para analisar o replay, perco meu tempo para anotar o tempo, o horário, perco meu tempo esperando o resultado do banimento do sujeito que usou hckr e muitas vezes não o vejo sendo banido por ter voado na sala e covardemente tirando o sossego de jogadores do bem.