Sobre Baú Cheio

2»

Comentários

• Boa noticia pra quem investe muito e tem sorte, muito bem explicado!
  • [QUOTE=[MOD]Code;n995426]

Essa versão não é baseada na Norte Americana, somos versões independentes do mesmo jogo. Eu espero que tragam mais slots do que isso, 712 ainda é muito pouco.[/QUOTE]

acho q tinha q aumentar pra 1500 ou 2000
  • Esse assunto gerou muita confusão, e olha só, a historia não foi contada por completa :confused:

Ótimo esclarecimento Viriato, avante sempre.
  • Gostei muito da notícia!
    Espero que o Br-Mg volte a jogar :)
  • Muito bem explicado, agora só falta essa comunidade de criança parar com esse mimimi chato de #NoZP
  • ótimo explicamento , Z8 esta de parabéns osso e que muitos critica quando o jogo ta isso ta aqui mais nunca elogia isso meio que se torna nostálgico temos que para um pouco com isso quando a coisa errada falar o que esta errado e não criticar procurar uma solução e não ficar cutucando na ferida ... e também quando a melhorias elogiar coisas na qual dificilmente vejo podem pesar uai cara vem aqui depois de um bom tempo e vem falar assim , mais pelo contrario apenas observo o andamento do fórum não respondo meio que desanimando kk..Z8 Parabéns
  • Excelente topic.

Bom, esclarecimento sobre o bau Full
    Agora vão para um pouco sobre o mimimimimim. :eek:
  • Eu fui um destes cinco aí. eu queria apenas retirar as armas repetidas do baú porque realmente não cabia mais nada tive que vender até as granadas temporárias de fumaça para abrir espaço ( e nem tirei todas as repetidas,deixei algumas para fazer quites ) e nem sabia deste sistema de " compensação" da z8 , agora com este novo MN 2.0 só tem armas repetidas no baú se quiser.
    E quando esse baú do MN lotar é só pedir para fazer uma limpeza nele.
    No meu entender o que importa é você ter a arma no baú e não lotar tudo com as repetidas.
  • Reconheço o esforço dos gms. Seria perfeito que viesse junto com esse aumento de baú, alguns forma de poder trocar armas repetidas com outros jogadores, mesmo que tenha de pagar uma taxa de zp por isso.
  • Fullgaz escreveu: »
    Reconheço o esforço dos gms. Seria perfeito que viesse junto com esse aumento de baú, alguns forma de poder trocar armas repetidas com outros jogadores, mesmo que tenha de pagar uma taxa de zp por isso.

Lamento, mas já foi confirmado de que isso nunca irá acontecer...
  • Ainda bem que esse beneficio É para poucos , pois oque ia dar de players reclamando ...
  • Espero que aumentem o limite do baú para 10000 slots, pois aumentar para 1000 ou 2000, só adiará o retorno do problema!!!
  • Quando eu postei em um determinado tópico "BR" que a história não era bem aquela, contada alí, fui o único que dava pistas de que não era bem aquilo que o tal vídeo mostrava.

Creio que agora, o defensores do vídeo na época, vão pensar mais um pouquinho, antes de "ir na onda" de "correntes".
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n995105]
    O que aconteceu é que recebemos tickets de um ou dois jogadores com essa queixa. Decidimos falar com os desenvolvedores sobre isto e foi-nos informado que uma percentagem MUITO pequena de jogadores estão afetados com este problema e que nesse momento não tinham planos para desenvolver algo que possa aumentar o baú! (tudo requer tempo e mão-de-obra o que poderia pôr em causa outros projetos da desenvolvedora). Para se ter uma ideia, CFBR possui milhões de contas criadas e até o momento, por volta cinco jogadores enfrentaram esse problema.
    [/QUOTE]

Isso chega me coçar os dedos.
    Grande parte destes "youtubers" (o que está mais para youhipócritas) só querem views/inscritos para seus canais.
    Sugiro à uma edição do que foi realizado, assim que o limite do baú for aumentado (claro que sempre haverá limite no baú, mas bem maior que o atual) as armas que foram retiradas destas contas sejam repostas e os items/armas dados de "bônus" sejam removidos.
  • Com diz o ditado, um dia a verdade aparece!
    Um youtuber fez um drama, explicou a versão dele, e descascou a banana em cima da Z8 games, jogou todos os seus seguidores contra a empresa, sendo que não foi bem do jeito que ele contou no vídeo dele.
    Geração mimimi, acreditam em qualquer coisa, não analisam os dois lados da moeda. Esperar 2 meses para a chegada do aumento do baú não é nada espantoso.
    Parabéns equipe, dessa vez eu tirei o chapéu para vocês! Show show show hahahahahahahaha
  • bom pessoal eu fui afetado por isso e tive uma troca e na inicial troquei apenas algumas armas e não todas que podeira trocar, no mes seguinte quando mandei o ticket novamente porque o bau encheu não obtive sucesso, com isso não deletei nada e fiquei com bau cheio, portanto estou na espera do novo bau, com mais espaço, Mas acho que trocas de armas deveria estar vinculada direto no jogo e poderíamos fazer isso automaticamente no jogo , pois investimos nas armas e o jogo ficaria com uma porcentagem dessa trocas de armas , bem parecido com [REMOVIDO], ai todos ganharíamos com isso.
  • Claudio escreveu: »
    bom pessoal eu fui afetado por isso e tive uma troca e na inicial troquei apenas algumas armas e não todas que podeira trocar, no mes seguinte quando mandei o ticket novamente porque o bau encheu não obtive sucesso, com isso não deletei nada e fiquei com bau cheio, portanto estou na espera do novo bau, com mais espaço, Mas acho que trocas de armas deveria estar vinculada direto no jogo e poderíamos fazer isso automaticamente no jogo , pois investimos nas armas e o jogo ficaria com uma porcentagem dessa trocas de armas , bem parecido com [REMOVIDO], ai todos ganharíamos com isso.

Ué o fórum existe agora? Vcs nunca vem agora quando afeta vcs, querem participar? E ainda falando de outro game.
  • Boa tarde.
    muito obrigado pela explicação. porem se tem esse limite de espaço, pq foi tirado por vcs o o limite de 7 armas?
    agora! ex: se vc ganha a mesma arma 20 vezes. fica la 20 vezes iguais!
    quando na verdade teria mesmo q ser tipo os personagens do ticket. é um é pronto vc não pode ganhar outro igual.
    até mesmo pq sendo arma primaria. ex: vc não coloca a mesma ak nas sete bolsas.
    voltem com o limite de 7 com era antes. acho q ja ajudaria muito.
    ou oq é bem menos provavel de acontecer q venha o sistema de troca entre os usuarios. que duvido muito ter isso!
    Então o limite de 7 ja ajuda!
  • O mairo problema é pra nós que colecionamos armas é o que vou citar agora, armas ddb tem 4 armas na roleta , mas eu só preciso de uma dessas 4 armas, vou la compro 450k de zp e tiro mais 6 armas iguais a que ja tenho e nao tiro a que me esta faltando, isso desamima a gente como investidor e jogador pois gastamos muito e não obtivemos sucesso com o que pretendíamos ter. ou seja poderia se escolher uma das outras armas da roleta quando aquela que tiramos já esta em nossa bolsa de armas. isso ajudaria em muito.
  • Eu acho que os desenvolvedores deviam fazer o seguinte calculo : o bau tem limite de 500 armas por exemplo ,atualmente temos 200 e tem mais 6 armas novas chegando na proxima atualizaçao contando com o maximo de repetidas por arma (7) ,já temos 42 armas a mais ,e assim vai enchendo o jogo cada vez mais de skins ... eles ja sabiam que cedo ou tarde os colecionadores passariam por isso ,nao fizeram nada porque nao quiseram.
  • Wolfs15 escreveu: »

Ué o fórum existe agora? Vcs nunca vem agora quando afeta vcs, querem participar? E ainda falando de outro game.

Não fico aqui de mimimi toda hora tenho mais o que fazer da vida , so venho quando tenho algo que interesse a mim realmente. bau lotado definitivamente agora pelo jeiot
  • bau lotado e ninguém resolve nada mais , não vou deletar arma de graça pois gastei muito para telas.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/imgur.com\/a\/3v07AG0","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/3v07AG0"}[/IMG2]