Classificatória CFS - Operation Kino x Black Dragons
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171003_CFSqualifiers_forum.jpg"}[/IMG2]
Operation Kino x Black Dragons acontece no dia 21 de outubro, na Arena Max 5, e tem em jogo R$30,000 reais e a vaga na CFS.
Ingressos para o evento podem ser adquiridos na porta da Arena, ou no site https://www.max5.com.br/eventos/89/grande-final-nacional-de-crossfire
Quem adquirir o ingresso e comparecer ao evento, também vai receber a lindíssima AK47 Cerâmica Azul permanente, e poderá ser escolhido para girar a Roda da Fortuna – edição especial, com itens permanentes.
Para os espectadores em casa, haverá sorteios de códigos de armas raras e sorteios de 5 AK47 Cerâmica Azul Permanentes!
Então, recapitulando:
Classificatória CFS: Operation Kino x Black Dragons – dia 21 de outubro, na Arena Max5, em São Paulo-SP
Operation Kino x Black Dragons acontece no dia 21 de outubro, na Arena Max 5, e tem em jogo R$30,000 reais e a vaga na CFS.
Ingressos para o evento podem ser adquiridos na porta da Arena, ou no site https://www.max5.com.br/eventos/89/grande-final-nacional-de-crossfire
Quem adquirir o ingresso e comparecer ao evento, também vai receber a lindíssima AK47 Cerâmica Azul permanente, e poderá ser escolhido para girar a Roda da Fortuna – edição especial, com itens permanentes.
Para os espectadores em casa, haverá sorteios de códigos de armas raras e sorteios de 5 AK47 Cerâmica Azul Permanentes!
Então, recapitulando:
Classificatória CFS: Operation Kino x Black Dragons – dia 21 de outubro, na Arena Max5, em São Paulo-SP
Comentários
-
Amo a Max5! Amo os jogos competitivos de CFAL! Vou comparecer ! :cool:
-
Se tivesse um jeito de trocar o item permanente...não saio de BH pra ganhar uma arma que já tenho 4 repetidas, é uma pena. =s
-
Estou torcendo para a OPK, mas qualquer uma das duas irá representar muito bem o nosso país!
-
sera que algum dia essa campeonato chega ao rio de janeiro ?
-
Não vou poder ir, mas vou acompanhar no youtube rs.
-
A roda da fortuna SÃO PARA TODOS que vão, ou é por sorteio?
-
Que jogÃo meus amigos isso vai ser historico pro cf-al muita bala e inteligencia em jogo
-
Não posso ir, mas com certeza irei assistir a transmissão! Quem sabe não sou sorteado!
-
Caracaaaaaaaaaaaaa, mais um evento na max, e temos o que desta vez? AK47-Cerâmica Permanente, udahudahduadua.
Ótimo evento, comparecerei com toda a certeza! -
com certeza irei assistir a transmissão GO OPK
-
Essa eu tenho que ir, minha torcida vai pra OPK
-
a briga dessa vez vai fica feia! estou na torcida pelas 2 são as minha favorita.
-
CF AL Sempre Vindo Com Eventos Espetaculares Max5 Novamente Gooo #BLACK DRAGONS.
-
Vai ser lindo de vê :rolleyes:
-
Vai ser um belo jogo, quem for conte-nos como foi.
-
Pena que eu sou do Rio de Janeiro, e bem dizer para mim, é impossível ir para São Paulo apenas para ir ao evento. Espero que em breve tenha algum evento aqui no Rio de Janeiro. Ahh e a minha torcida vai para a equipe da Black Dragons! ;D
-
Mais um evento que eu não vou poder comparecer... Mas vou ver completo pela Live!
#GoOPK -
MeliodasTheS escreveu: »A roda da fortuna SÃO PARA TODOS que vão, ou é por sorteio?
Olá, bom dia!
Somente a AK-47 Cerâmica Azul será dada automaticamente aos que comparecerem ao evento.
Todos os participantes que forem terão chance de serem chamados, porém somente alguns escolhidos irão girar a Roda da Fortuna – edição especial, com itens permanentes. -
Vai Da KINO
-
Queria Ir Mais Moro longe e não trabalho era a arma que mais gostava depois da ak russia e barret ultimate gold
-
Se comprar o ingresso e não ir vai ganhar a ak da mesma maneira ou somente se ir ?
-
Infelizmente não há como ir por a Arena ser em SP mas ficarei na torcida por aqui.
-
Será uma grande partida,
As duas equipes estão muito focadas!!
Pra cima deles OPK.....
TMJ!!! -
MeliodasTheS escreveu: »A roda da fortuna SÃO PARA TODOS que vão, ou é por sorteio?
boa tarde, cara ela é por sorteio, você irá receber um numero assim que chegar, e dps eles vão sortear um numero e se for o seu, tu responde uma pergunta la e se acerta, roleta -
Boa sorte a ambas equipes.
Sou do RJ, sem chances de ir ao evento, mas procurarei ficar informado sobre o que irá acontecer. -
#OPK é brabo.
-
Duas equipes fortes! Vai ser lindo de ver
Acho que vai dar Black Dragons -
Hehe fui dia 01 de outubro e dia 21 vou estar lá né tentar ganhar agora algo na roda da fortuna!!! Quem for da um salve aqui que eu estarei lá hehe!!!
-
VitaummL4K escreveu: »Se comprar o ingresso e não ir vai ganhar a ak da mesma maneira ou somente se ir ?
Não porque lá no evento eles te dão um cartão com o código para você resgatar somente indo para pegar o cartão com a equipe da MAX5 logo na entrada da arena, eu fui dia 01 foi muito legal, e vou denovo agora dia 21!!! hehe -
#gokino crl
Esta discussão está fechada.