Classificatória CFS - Operation Kino x Black Dragons
Comentários
-
Irá poder adiquirir Ingresso na hora ??
-
Uhulll partiu max5 ! :d:d:d
-
z8 games voltei na BD E N GANHEI MEU CARTAO PFV TEM COMO BOTA NO MEU BAU EU VOLTO NA BD
-
Quando vai ter evento no rj ????
-
Vai da bd vai da vai da bd vai da
#gobd -
hahaha estarei presente pela primeira vez
*.*
#QueOMelhorTimeVença -
Era para ter votação aqui para spray e Cartão postal
-
ja to lá se bora gente
Ah palmeiras n tem mundial -
Irá poder adiquirir Ingresso na hora ??
Pode sim! Ingressos para o evento podem ser adquiridos na porta da Arena, ou no site https://www.max5.com.br/eventos/89/g...l-de-crossfire -
Opa é dia 21 que estarei la para receber ela lindissima AK-47 CERAMICA AZUL #GOOPERATIONKINO
-
minha torcida vai pra a BD mais qualquer uma ira representa bem o brasil e bom ver sempre uma equpe diferente la representando isso quer diser quer cada ano quer passa eles vao evoluindo
-
Partiu CFS, CFEL 2Temp. não deu certo, mas o prêmio de agora compensa mais... do PR a SP novamente...
-
Pena que não é no RJ.
GO BLACK DRAGONS! #quevençaomelhor -
Pena q não vou poder ir, mas vou assistir e torcer para a BLACK DRAGONS .........
-
Com certeza irei ir nessa !
-
Partiu max5 garanti essa linda ak
-
quando vai chega arma cfs ?
-
GoOPK MAX5
-
Só existe em São Paulo esses eventos.. poderia ter no Rj... bjs
-
Vai ser um grande jogo! #GOKINO
-
se eu compra os ingressos i não poder comparecer eu ganho as armas permanentes ?
-
se eu compra os ingressos i não poder comparecer eu ganho as armas permanentes ?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não, o código só sera dado aos jogadores que comparecerem no evento.[/FONT] -
como faz para ganhar o spray da BD??
-
Black Eragon é a melhor!
-
GO BD vou ta torcendo
-
Estou torcendo pra BD! Saudades quando tinha campeonato no RJ!
By: HALLOWEEN[ -
Fodaaaa quero ir !
-
vai ser show + para ser nacional falta muito tem muitos player e times em cidades e estados nacional sem representação no senário do jogo , tem que ter qualificação em cada estado ai sim seria nacional CF tem que ser grande e fazer para ser grande .
[QUOTE=[MOD]Tom;n996139]
Pode sim! Ingressos para o evento podem ser adquiridos na porta da Arena, ou no site https://www.max5.com.br/eventos/89/g...l-de-crossfire[/QUOTE]
exemplo eu moro no sul, se adquirir por aqui posso resgatar a arma por aqui sem ir na arena x5 .... e quando vai ter aqui no Rio Grande do Sul , se é nacional porque só em são paulo que não tem nem clã de São Paulo ai só tem jogadores solo de cada um na sua ?AlcatelPop5 escreveu: »
Não porque lá no evento eles te dão um cartão com o código para você resgatar somente indo para pegar o cartão com a equipe da MAX5 logo na entrada da arena, eu fui dia 01 foi muito legal, e vou denovo agora dia 21!!! hehe
bha nem vou comprar ...é campeonato São Paulo rrsrrsrsrrs obrigado pela resposta -
To torcendo pra OPK >:-)
-
esses cara sao foda
Esta discussão está fechada.