Cade as melhorias do jogo?! CHAT DE VOZ
Boa noite, jogo crossfire a alguns anos, já faz um bom tempo que não vejo melhorias, nas atualizações só vejo armas e novas skins para armas. Queria ver melhoras mesmo, até hoje espero o chat de voz na ranqueada, jogo outros jogos que em beta já tem essa ferramenta. É HORRÍVEL estar no meio da partida e ter que ficar parando pra digitar porque um jogo desse tamanho não tem chat de voz, ai tem que baixar programas externos, fora que em ranqueada não adiantam.
Quando tiver melhorias poderiam usar o canal do youtube para falar mais sobre isso, interagir mais com a comunidade, só é usado pra atualização e mostrar campeonato (nada contra, mas não me enche os olhos.), mostrar mapas, armas e vip nova que muda de cor. Cria um tópico falando que tal coisa foi melhorada, que outra coisa esta com bug e vão arrumar. Vejo outros jogos que em toda atualização é arrumado os bugs e erros, o crossfire é o único que com atualização vem mais erros.
Jogo crossfire deis de 2009, épica do NA, o AL na época do beta fechado. As vezes não tenho saco de jogar, porque não tem mais nada de novo, mesmas coisas, os mapas novos e modos que vem só servem pra fazer evento, depois todo mundo esquece. Hoje em dia só logo pra fazer evento, porque estava passando mais raiva do que me divertindo. É gente usando hacker em patente alta, sem se importar. Tinha mais coisas para falar, mas já falei varias vezes antes e nunca fui escutado, tipo ''engole o choro'', gritar para as paredes.. parece que nem adianta, não tem quem escute. Sei que vai vir alguém da equipe e falar que entende e que foi repassado, mas tanto faz... nunca melhora mesmo.
Como comecei a jogar ranqueada hoje, senti falta disso novamente. desculpe o desabafo.
Quando tiver melhorias poderiam usar o canal do youtube para falar mais sobre isso, interagir mais com a comunidade, só é usado pra atualização e mostrar campeonato (nada contra, mas não me enche os olhos.), mostrar mapas, armas e vip nova que muda de cor. Cria um tópico falando que tal coisa foi melhorada, que outra coisa esta com bug e vão arrumar. Vejo outros jogos que em toda atualização é arrumado os bugs e erros, o crossfire é o único que com atualização vem mais erros.
Jogo crossfire deis de 2009, épica do NA, o AL na época do beta fechado. As vezes não tenho saco de jogar, porque não tem mais nada de novo, mesmas coisas, os mapas novos e modos que vem só servem pra fazer evento, depois todo mundo esquece. Hoje em dia só logo pra fazer evento, porque estava passando mais raiva do que me divertindo. É gente usando hacker em patente alta, sem se importar. Tinha mais coisas para falar, mas já falei varias vezes antes e nunca fui escutado, tipo ''engole o choro'', gritar para as paredes.. parece que nem adianta, não tem quem escute. Sei que vai vir alguém da equipe e falar que entende e que foi repassado, mas tanto faz... nunca melhora mesmo.
Como comecei a jogar ranqueada hoje, senti falta disso novamente. desculpe o desabafo.
Comentários
-
Eu particularmente acho que isso seria um atraso no jogo, a comunidade é infantil demais para ter acesso à este tipo de ferramenta.
É só utilizar o rádio, é simples e não precisa ficar parado.
Mas poderia me dizer os tipos de melhorias? Diferentemente dos outros jogos, somos um jogo com 2 atualizações mensais, e todas elas com conteúdos novos. Os outros jogos apenas fazem atualizações para conserto de bugs, sem contar que a Z8 é uma publicadora, ela precisa repassar os bugs pra desenvolvedora para que a mesma possa mandar um patch de conserto e isso não acontece de um dia pro outro. -
Sobre o Bug´s que não arrumam realmente é um caso complicado do CFBR... Não somente in-game, mas também no site, se não em engano o Bug de duplicamento de arma no perfil vai fazer um ANO, e até agora a unica coisa que temos é "estamos trabalhando para conserta".
Já sobre o Comando de Voz, é algo totalmente inviável, o povo já se xinga pelo chat normal, imagina pelo comando de Voz. -
Exemplo: Se eu vi um cara passando pra varanda ou fundo a. Tenho que para pra ficar digitando pra onde o inimigo passou. Isso é essencial pra um jogo de FPS, principalmente em ranqueada.
Mais de 2 anos esperando a pagina de clan, que na época tinha competitividade, Ultimamente o top 10 é dos clans que colocam mais zp. Hoje em dia a ranqued só serve pra pegar item permanente no final da temporada ou para ter mais hackers no jogo.
[QUOTE=[MOD]Code;n995551]Eu particularmente acho que isso seria um atraso no jogo, a comunidade é infantil demais para ter acesso à este tipo de ferramenta.
Mas poderia me dizer os tipos de melhorias? Diferentemente dos outros jogos, somos um jogo com 2 atualizações mensais, e todas elas com conteúdos novos. Os outros jogos apenas fazem atualizações para conserto de bugs, sem contar que a Z8 é uma publicadora, ela precisa repassar os bugs pra desenvolvedora para que a mesma possa mandar um patch de conserto e isso não acontece de um dia pro outro.[/QUOTE]
-
Atrasado mais que o jogo todo? acho que não. Se for pra acrescentar e melhorar. Acho totalmente viável. A respeito do comando de radio, nem todos sabem usar e quando se usa não adianta. Realmente é maravilhoso parar pra escrever uma tática ou pedir pra fulado lhe ajudar em tal lugar.
Como você acabou de comentar que a comunidade é infantil, ficar com esse pensamento não vai ajudar em nada mesmo. Agora quem não é infantil, que trabalha o dia todo e chega em casa querendo se divertir e só passar raiva, tem que aceitar e ficar calado, como sempre.
Entendo perfeitamente seu ponto de visão em relação a isso. Em relação a melhorias nem vou comentar porque são coisas deis da chegada da ranqueada aqui e nada mudou. A respeito dos hackers, coisas que todo mundo fala. A comunidade do crossfire dentre outros jogos é a única que não é ouvida, não falo em relação a z8games, e sim a smilgate, ou sei lá quem né! haha.
Mas como disse no post, nunca vai adiantar reclamar, pois nunca irá mudar. só resta aceitar. Só vim compartilhar meu pensamento.vandinhouuo escreveu: »Sobre o Bug´s que não arrumam realmente é um caso complicado do CFBR... Não somente in-game, mas também no site, se não em engano o Bug de duplicamento de arma no perfil vai fazer um ANO, e até agora a unica coisa que temos é "estamos trabalhando para conserta".
Já sobre o Comando de Voz, é algo totalmente inviável, o povo já se xinga pelo chat normal, imagina pelo comando de Voz.
-
Inviável, assim como usar o chat de voz, tbm deveria vir a opção de desativar ou bloquear o jogador. Aparentemente a galera acha que só quem joga crossfire é criança, em quanto tiver esse pensamento o jogo realmente não vai pra frente. Por isso só vem arma colorida e modo zumbi. -
[QUOTE=[MOD]Code;n995551]Eu particularmente acho que isso seria um atraso no jogo, a comunidade é infantil demais para ter acesso à este tipo de ferramenta.
Mas poderia me dizer os tipos de melhorias? Diferentemente dos outros jogos, somos um jogo com 2 atualizações mensais, e todas elas com conteúdos novos. Os outros jogos apenas fazem atualizações para conserto de bugs, sem contar que a Z8 é uma publicadora, ela precisa repassar os bugs pra desenvolvedora para que a mesma possa mandar um patch de conserto e isso não acontece de um dia pro outro.[/QUOTE]
BOA FALO MUITO BEM, OS PLAYERS DE CROSSFIRE SÃO MUITOS CRIANÇOES (MESMO NO TS3 MUITOS UM CHINGANDO O OUTRO e ETC...)SERIA MAIS BRIGAS PLAYER UM CHINGANDO O OUTRO E MAIS REPORTAMENTO E TALZ ISSO SERIA RUIM PROS GMS QUE JÁ ESTÃO OCUPADOS DE MAIS COM O RESTO QUE ESTA ACONTECENDO NO JOGO. -
Ta doido mano? chat de voz pra que? Já é um saco os caras em ts falando feito bandidos ou só conversando bobeira, imagina chat de voz que vai ter criança pra peste.
-
Na Rankeada isso faz uma falta absurda , eu entendo o seu lado , Mas no Crossfire eu não vejo isso dando certo , Ficar ouvindo Criancinhas enchendo o saco ja é chato por chat , imagine por voz ? vai ser HORRÍVEL .
Se soubessem usar o Rádio da forma correta , ajudaria bastante , mas né ? -
Realmente seria bom pra usar, mas se até em um outro FPS onde a faixa etária predominante dos jogadores é maior, deu problema esse chat com voz e foi retirado (por fuleragem),
Imagina no CF onde infelizmente sabemos que temos uma comunidade muitas vezes tóxica...
Ranked por exemplo é muito chato! Só da "choro" e "reclamação" seja pela arma que você ta usando (seu próprio time fica te enchendo o saco),
Ou em situações como onde o time todo morre, fica você contra 4 ou 5 e você leva 2 ou 4 e morre, já fazendo muito!
E ainda assim os caras que morreram sem fazer nada ainda tem cara de pau de ficar falando: "mds, credo, entregou, lixo, mdsss",
Ou qualquer errinho é isso... Chega a ser cômico, mas infelizmente a grande maioria das partidas são assim!! -
-
Atrasado mais que o jogo todo? acho que não. Se for pra acrescentar e melhorar. Acho totalmente viável. A respeito do comando de radio, nem todos sabem usar e quando se usa não adianta. Realmente é maravilhoso parar pra escrever uma tática ou pedir pra fulado lhe ajudar em tal lugar.
Como você acabou de comentar que a comunidade é infantil, ficar com esse pensamento não vai ajudar em nada mesmo. Agora quem não é infantil, que trabalha o dia todo e chega em casa querendo se divertir e só passar raiva, tem que aceitar e ficar calado, como sempre.
Entendo perfeitamente seu ponto de visão em relação a isso. Em relação a melhorias nem vou comentar porque são coisas deis da chegada da ranqueada aqui e nada mudou. A respeito dos hackers, coisas que todo mundo fala. A comunidade do crossfire dentre outros jogos é a única que não é ouvida, não falo em relação a z8games, e sim a smilgate, ou sei lá quem né! haha.
Mas como disse no post, nunca vai adiantar reclamar, pois nunca irá mudar. só resta aceitar. Só vim compartilhar meu pensamento.
Você é livre para expressar sua opinião, inclusive para reclamar, mas só reclamar não vai mudar nada mesmo, não tem nenhuma crítica construtiva para que possa ser levado adiante e talvez ser feito algo. E novamente, que melhorias você quer? As únicas que você falou foi a respeito do rádio, mas se nem o vote kick foi bem usado aqui, imagina um voip? Seria implementado e removido depois por mau uso. E a página de clãs. Jogo todos os jogos atuais e ainda estou tentando entender que tipo de melhoria você está falando. -
Cara se a criançada já enche o saco no chat, xingando, flodando, falando um monte de baboseiras, imagina com o chat de voz na ranqueada? Ninguém vai aguentar jogar!
A nossa comunidade não está preparada para receber essa ferramenta, prefiro do jeito que está! -
Boa noite, jogo crossfire a alguns anos, já faz um bom tempo que não vejo melhorias, nas atualizações só vejo armas e novas skins para armas. Queria ver melhoras mesmo, até hoje espero o chat de voz na ranqueada, jogo outros jogos que em beta já tem essa ferramenta. É HORRÍVEL estar no meio da partida e ter que ficar parando pra digitar porque um jogo desse tamanho não tem chat de voz, ai tem que baixar programas externos, fora que em ranqueada não adiantam.
Tbm acho que passou da hora de colocar um chat de voz, e pros toxicos seria só mutar o cara.
Mas o povo já vem cheio de predict e nem pensa mais no assunto, to achando que esse jogo ta morrendo msm, so vai vim armas e mapa novo daqui pra frente até chegar um ponto que o jogo fique injogavel em pc fraco e o povo desista de jogar. -
C É LOKO CACHERA ! Eu tenho o jogo, o pago láa! Pense numa coisa chata é aqueles mlks de 8 anos com voz de [HTML]<abbr title"instrumento Musical">Cuíca</abbr>[/HTML] enchendo saco com frases repetida EX: QUER OUTRA! QUER OUTRA! QUER OUTRA!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n995711]
Você é livre para expressar sua opinião, inclusive para reclamar, mas só reclamar não vai mudar nada mesmo, não tem nenhuma crítica construtiva para que possa ser levado adiante e talvez ser feito algo. E novamente, que melhorias você quer? As únicas que você falou foi a respeito do rádio, mas se nem o vote kick foi bem usado aqui, imagina um voip? Seria implementado e removido depois por mau uso. E a página de clãs. Jogo todos os jogos atuais e ainda estou tentando entender que tipo de melhoria você está falando.[/QUOTE]
Code, existe uma opção de bloquear o chat do jogador assim como também existiria a opção de bloquear a voz de qualquer jogador da partida.
Só isso já joga por terra seu argumento.
Só fica lendo aninais dando patada nas partidas quem quer, a opção de bloquear o jogador está lá.
Da mesma maneira a opção de não ouvir a voz irritante de alguém também estará lá.
Deve ser pensado no benefício como um todo pra maioria e não somente no seu conforto.
Ahh tem ts3 e Skype... Estamos falando de ranqueada onde toda sala você não sabe quem vai estar no seu time.
Essa opção creio eu que deveria ser liberada como teste somente na ranqueada e somente para membros do mesmo time. Adversários não devem mandar audio pro outro time. -
Invés de querer ficar enchendo o jogo de Entulho, porque não arrumar TUDO que tem de errado nele pra depois pensar nessas bobagens.
-
Como tu vai falar que o inimigo ta na torre, ponte, fundo pelo radio ? pelo menos o meu não da. Sim comunidade é infantil mais nem todos era só trazer a ferramente de block junto pronto problema resolvido ;) -
Poderia fazer um teste nas ranqueadas em que o time sempre muda, porém claro, com a opção de mutar os huehuebr
-
[QUOTE=[MOD]Code;n995711]
Você é livre para expressar sua opinião, inclusive para reclamar, mas só reclamar não vai mudar nada mesmo, não tem nenhuma crítica construtiva para que possa ser levado adiante e talvez ser feito algo. E novamente, que melhorias você quer? As únicas que você falou foi a respeito do rádio, mas se nem o vote kick foi bem usado aqui, imagina um voip? Seria implementado e removido depois por mau uso. E a página de clãs. Jogo todos os jogos atuais e ainda estou tentando entender que tipo de melhoria você está falando.[/QUOTE]
-
O vote kick era usado pra maldade, pra prejudicar os outros, era torcer pra não ser kicado. Não vejo um chat de voz fazer nada disso.
Quero melhorias no ping que fica oscilando do nada, no fps que fica caindo do nada, nos erros constantes que até agora não arrumaram, nas ranqueadas quando a partida começa só tem três pessoas no time, ou do nada a outra cai. Erros ao encostar na parede.
Queria armas novas sem ser só skins de ak-47 ou ma4a1, tem mais armas diferentes no loguin semanal do que no crossfire todo.
Queria mais interação como eu disse da z8games com a comunidade, saber o que esta acontecendo... o que esta sendo melhorado, o que estão pensando em fazer, mas nunca se sabe ou não pode falar, porque é um segredo muito grande.
Tem umas 5 a 6 armas que ganhei e até agora não foram adicionadas na pagina de perfil. Fora as armas duplicadas que tem lá.
A pagina de clan como disse era algo que dava mais vontade para ir beta, colocar o clan no topo. Depois que foi retirado e disseram que iria voltar, nunca mais fui beta. Fora que o ranque agora é de quem coloca mais zp.
Entre outras coisas que não me recordo agora. -
Então, tem muita criança né? Como eu disse esse é o pensamento de geral, por isso o jogo não vai pra frente. Tratam como se fosse jogo de criança, por isso o jogo não é visto como um dos melhores no meio competitivo, ''porque só tem criança''.
O jogo é bom, tem potencial, mas se ficar com esse pensamento, realmente não vai pra frente.
Da mesma forma que se pode desativar o chat do clan-time-geral, também se pode bloquear o jogador e não ver suas mensagens. Mas deve ser muito difícil bloquear no chat de voz.
Só que tem coisas que estão assim a um bom tempo... Acho que iria melhorar, é algo que só usa quem quer, não é como o vote-kick, não prejudica, achou ruim desativa. -
nada a ver isso ai de ter criança, pode ter opção de mutar o jogador!
-
Quando vamos sugerir algo temos que ver os 2 lados da moeda,no caso o bom seria uma comunicação mais detalhada podendo interferir muito,principalmente em ranqueadas
Mas também tem o lado ruim,que seria a comunidade infantil ficando zuando td hr
Vendo pelos 2 lados eu acho q o lado bom se sobressai,já que como disseram em cima,tem a opção de mutar o jogador que está incomodando,e também tem o seguinte :
- Nas partidas ranqueadas quando o jogador tá mto concentrado,ele nem percebe o rádio ou lê o chat e com o voip ajudaria também neste quesito,aliás eu chego a parar no meio da partida pra digitar,pois tem time que é só assim pra se comunicar
A outra questão é ... O jogo tá em uma fase delicada de hackers,então após estabilizar os defeitos dos jogo que deveriam ser implantadas melhorias -
kk eu ja n gosto de ts pq sempre tem aquele q tem fone xiando,fica respirando forte perto do microfone ai fica (FUUUUNNNN FUNNN) da respiraçao,barulho de moto,nenem chorando,barulho de tv com o volume alto....agr imagine tudo isso em uma sala so com 16 pessoas kk
-
Então, tem muita criança né? Como eu disse esse é o pensamento de geral, por isso o jogo não vai pra frente. Tratam como se fosse jogo de criança, por isso o jogo não é visto como um dos melhores no meio competitivo, ''porque só tem criança''.
O jogo é bom, tem potencial, mas se ficar com esse pensamento, realmente não vai pra frente.
Da mesma forma que se pode desativar o chat do clan-time-geral, também se pode bloquear o jogador e não ver suas mensagens. Mas deve ser muito difícil bloquear no chat de voz.
Só que tem coisas que estão assim a um bom tempo... Acho que iria melhorar, é algo que só usa quem quer, não é como o vote-kick, não prejudica, achou ruim desativa.
Eu com 22 anos sou obrigado a ficar digitando porque o jogo é dominado por crianças? Mas pera a classificação n é acima de 18 anos?XeroqRolmis escreveu: »Quando vamos sugerir algo temos que ver os 2 lados da moeda,no caso o bom seria uma comunicação mais detalhada podendo interferir muito,principalmente em ranqueadas
Vendo pelos 2 lados eu acho q o lado bom se sobressai,já que como disseram em cima,tem a opção de mutar o jogador que está incomodando,e também tem o seguinte :
- Nas partidas ranqueadas quando o jogador tá mto concentrado,ele nem percebe o rádio ou lê o chat e com o voip ajudaria também neste quesito,aliás eu chego a parar no meio da partida pra digitar,pois tem time que é só assim pra se comunicar
A outra questão é ... O jogo tá em uma fase delicada de hackers,então após estabilizar os defeitos dos jogo que deveriam ser implantadas melhorias
Se for esperar por fase boa ficaremos sem nada, o jogo ta horrivel e msm assim eles tacam vip, enche de item de zp.
E as melhorias? Bem, estamos esperando um momento melhor -
Invés de querer ficar enchendo o jogo de Entulho, porque não arrumar TUDO que tem de errado nele pra depois pensar nessas bobagens.
-
Fuark, não é entulho e nem bobagem.. faz quanto tempo que tem erros e bugs ai?! Tem que vir algo funcional que ajude em algo. No meio da ranqueada fico procurando o botão do chat de voz pra falar algo e lembro que não tenho, chega bate uma tristeza. Quando vou digitar torço pra não me matarem. A galera só vê o ponto negativo de tudo. Como eu disse achou ruim desativa o chat de voz. Não é obrigatório usar cara. Não vai mudar em nada o jogo... -
XeroqRolmis escreveu: »Quando vamos sugerir algo temos que ver os 2 lados da moeda,no caso o bom seria uma comunicação mais detalhada podendo interferir muito,principalmente em ranqueadas
A outra questão é ... O jogo tá em uma fase delicada de hackers,então após estabilizar os defeitos dos jogo que deveriam ser implantadas melhorias
-
É como você disse, tem muita gente que na hora da partida nem lê os comentários.
Tem um atrás, dentro de tal canto, em cima dali, no bomb A ou no B, se eu estiver morto como vou usar o radio, se a galera mal consegue ler.. Quero ver alguém falando se não vai ser bem mais funcional do que digitar. -
Seria o mundo ideal na ranqueada a comunicação entre membros do mesmo time é só na ranqueada a princípio.
-
Seria o mundo ideal na ranqueada a comunicação entre membros do mesmo time é só na ranqueada a princípio.
-
Sim estou comentando sobre ranqueada.
Não teria como usar essa ferramenta em uma sala com 8 pessoas do mesmo time.
Outra coisa, essa ferramenta que veio com a nova vip, já era pra ter sido colocada no jogo faz tempo, para notificar onde estaria o inimigo... mas como não vem nada de útil no jogo e quando vem tem que pagar..
Assim como a dublagem dos personagens, por ser um jogo que a maioria são BRHUE. Já era pra ter vindo dublado. É tenso.
Jajá o chat de voz vai vir com o novo personagem vip, e vão comentar que é uma ferramenta super inovadora e útil... ai todo mundo vai se matar pra comprar, porque o dinheiro sempre fala mais alto. -
Essa ferramente de voz é muito inviável para a nossa versão , pois acho que nossa comunidade não tem maturidade para ultilizar tal ferramenta .
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKK no [removido], tem muita criança e muito cara chato ,mas os desenvolvedores pensam em tirar o chat? NÃO, só é mutar
-
Code, existe uma opção de bloquear o chat do jogador assim como também existiria a opção de bloquear a voz de qualquer jogador da partida.
Só isso já joga por terra seu argumento.
Só fica lendo aninais dando patada nas partidas quem quer, a opção de bloquear o jogador está lá.
Da mesma maneira a opção de não ouvir a voz irritante de alguém também estará lá.
Deve ser pensado no benefício como um todo pra maioria e não somente no seu conforto.
Ahh tem ts3 e Skype... Estamos falando de ranqueada onde toda sala você não sabe quem vai estar no seu time.
Essa opção creio eu que deveria ser liberada como teste somente na ranqueada e somente para membros do mesmo time. Adversários não devem mandar audio pro outro time.
Se você for sair bloqueado todo mundo da sala por ser infantil, vai ser o único que irá usar o Voice Chat, rs
Mas tudo bem, irei levar essa sugestão para frente, acho que o CFChina já tem isso ou era rádio.
Ainda acho um grande erro e ainda irá prejudicar quem bloquear a ferramenta, já que não terá mais um time para usar o chat/rádio.
E eu não estão pensando no meu conforto, nem jogo ranqueada, estou pensando é nos tópicos de reclamações da galera que é xingada e não pode reportar, já que é por voz kkEntão, tem muita criança né? Como eu disse esse é o pensamento de geral, por isso o jogo não vai pra frente. Tratam como se fosse jogo de criança, por isso o jogo não é visto como um dos melhores no meio competitivo, ''porque só tem criança''.
Só que tem coisas que estão assim a um bom tempo... Acho que iria melhorar, é algo que só usa quem quer, não é como o vote-kick, não prejudica, achou ruim desativa.
Não é pensamento geral, é fato. Tenta entrar em uma ranqueada e usar uma arma boa pra ver se a galera não vai te tacar pedra. O jogo não é de criança, a comunidade é criança.
E como eu já disse anteriormente, se a falta do voice prejudica uns, quem bloquear essa ferramenta sairá prejudicado, sem contar que os insultos irão piorar e você não irá poder reportar por isso.
-
O vote kick era usado pra maldade, pra prejudicar os outros, era torcer pra não ser kicado. Não vejo um chat de voz fazer nada disso.
Quero melhorias no ping que fica oscilando do nada, no fps que fica caindo do nada, nos erros constantes que até agora não arrumaram, nas ranqueadas quando a partida começa só tem três pessoas no time, ou do nada a outra cai. Erros ao encostar na parede.
Queria armas novas sem ser só skins de ak-47 ou ma4a1, tem mais armas diferentes no loguin semanal do que no crossfire todo.
Queria mais interação como eu disse da z8games com a comunidade, saber o que esta acontecendo... o que esta sendo melhorado, o que estão pensando em fazer, mas nunca se sabe ou não pode falar, porque é um segredo muito grande.
Tem umas 5 a 6 armas que ganhei e até agora não foram adicionadas na pagina de perfil. Fora as armas duplicadas que tem lá.
A pagina de clan como disse era algo que dava mais vontade para ir beta, colocar o clan no topo. Depois que foi retirado e disseram que iria voltar, nunca mais fui beta. Fora que o ranque agora é de quem coloca mais zp.
Entre outras coisas que não me recordo agora.
Ping oscilando pode ser o servidor, mas não fica sempre assim, pode ser sua internet/localidade.
Só estão fazendo armas variadas agora, fizeram skin até da WA2000, o tempo de AK e M4 já se foi há eras.
Esse é um dos motivos para qual os moderadores estão aqui. Se trouxerem sugestões que sejam viáveis, nós levamos de bom grado, até vou levar a sua do voice chat, mesmo sabendo que isso dará errado aqui.
O site já está completo, porém ainda não foi disponibilizado para o público, pois faltam manutenções no mesmo.
E sobre a página de clãs, não tenho nada pra dizer. -
[QUOTE=[MOD]Code;n996392]
Se você for sair bloqueado todo mundo da sala por ser infantil, vai ser o único que irá usar o Voice Chat, rs
Mas tudo bem, irei levar essa sugestão para frente, acho que o CFChina já tem isso ou era rádio.
Ainda acho um grande erro e ainda irá prejudicar quem bloquear a ferramenta, já que não terá mais um time para usar o chat/rádio.
E eu não estão pensando no meu conforto, nem jogo ranqueada, estou pensando é nos tópicos de reclamações da galera que é xingada e não pode reportar, já que é por voz kk
[/SIZE][/QUOTE]
Não amigo, você vai bloquear apenas o jogador KID, não ouvirá mais ele mas continuará ouvindo os outros jogadores do seu time.
A mesma coisa acontece atualmente no chat escrito, você pode bloquear qualquer jogador da sala, não verá mais o chat dele mas verá o chat de todos os demais jogadores.
Como também teria a opção de bloquear geral.
Infelizmente quem bota terror no jogo são a minoria, são sempre 1 ou 2 que começa a confusão que desencadeia pra todos os demais jogadores, só bloquear o lixo e pronto.
Lembrando que sugerimos o voice apenas na ranqueada e apenas para comunicação entre jogadores do mesmo time.
Essa ferramenta pode ser adquirida por ZP também, porque não?
E muito obrigado por levar a sugestão a frente, caso seja aceita você verá que vai ser muito mais benéfica do que maléfica na ranqueada. -
vandinhouuo escreveu: »Sobre o Bug´s que não arrumam realmente é um caso complicado do CFBR... Não somente in-game, mas também no site, se não em engano o Bug de duplicamento de arma no perfil vai fazer um ANO, e até agora a unica coisa que temos é "estamos trabalhando para conserta".
Já sobre o Comando de Voz, é algo totalmente inviável, o povo já se xinga pelo chat normal, imagina pelo comando de Voz.
Para isso deveria existir a opção de gravar os audios falados in-game (para caso sofra insulto poder reportar) e a opção de bloquear a voz de tal player